LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Exclusivo: AMD já tem data para lançar novas CPUs e GPUs no Brasil

    O TudoCelular conversou de forma exclusiva com os executivos da empresa, em comemoração dos 50 anos da empresa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762

    É isso aí!


  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    assisti a Sra. Lisa Su fazendo o anúncio da nova linha algumas semanas atrás e fiquei imressionado positivamente. Tenho acompanhado os reviews internacionais e todos são unânimes em elogios à essa nova linha, alguns considerando que esse é o ano da virada da AMD sobre a Intel. Meu próximo PC provavelmente será com AMD se os preços por aqui ficarem bem competitivos em relação aos da Intel.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Concordo, AMD está sobre saindo em vários quesitos, em um deles para notebooks a linha Ryzen, está no mesmo patamar da Intel, teve grande evolução no sentido de performance e tecnologia, sempre usei Intel. Dei uma oportunidade para AMD e não me arrependo, recentemente comprei um note da AMD Ryzen 7 da Marca Lenovo, é uma máquina e o preço muito mais atraente.

  5. #5
    Junior Member AlexCarSilva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Eu tenho uma loja de informática desde 2009 e, meus PC's que anuncio para vendas ao cliente final sempre é e sempre será AMD. Sou grande incentivador destes processadores. Infelizmente, não temos acesso a treinamentos por parte da AMD, pois, senão, seria sempre o primeiro aluno. A tecnologia Ryzen é realmente espetacular.

  6. #6
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    peguei um r3 2200 esse ano, também estava com um velho de guerra pentium g3220 a 4 anos lol então estarei satisfeito por mais algum tempo até ir para outra geração, bem que am4 tem suporte até 2020

  7. #7
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    Brasileiro compra e faz críticas baseado no que as pessoas falam, é muito fácil comprar o público brasileiro com marketing pesado.
    Quando tu vê o mercado Alemão e suas estatísticas de vendas, nota-se que Ryzen vem sendo muito bem aceito desde a primeira geração.
    Enfim quem acompanha sabe da revolução que AMD vem fazendo nos últimos anos, muitos núcleos, preço relativamente baixo, eficiência energética e agora desempenho por núcleo excelente (alimentou clock e IPC).

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    Vamos ver esse esse novos r7 entregar mais desempenho eu ja vendi meu 2700x e to sem usar o pc na espera mesmo pagando mais caro mais sempre quis comprar algo no lançamento

  9. #9
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Ano que vem pretendo trocar o meu PC que já está um pouco datado apesar de me atender muito bem(i5 3570k) e pretendo comprar um AMD. Na época que montei o meu PC os processadores da AMD tinham um alto TDP e desempendo abaixo da Intel mas sempre quis utilizar a plataforma da AMD. Com esses novos processadores poderei finalmente comprar um sem peso na consciência, inclusive sempre indico a amigos quando me perguntam sobre peças de computador.

  10. #10
    Quote Originally Posted by LucasVS View Post
    Ano que vem pretendo trocar o meu PC que já está um pouco datado apesar de me atender muito bem(i5 3570k) e pretendo comprar um AMD. Na época que montei o meu PC os processadores da AMD tinham um alto TDP e desempendo abaixo da Intel mas sempre quis utilizar a plataforma da AMD. Com esses novos processadores poderei finalmente comprar um sem peso na consciência, inclusive sempre indico a amigos quando me perguntam sobre peças de computador.
    Se o seu já está datado imagine o meu a tem um fx 8350 de 2011, tô doido pra chegar em novembro pra pegar as Black friday e comprar o R5 3600

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Josehgp View Post
    Concordo, AMD está sobre saindo em vários quesitos, em um deles para notebooks a linha Ryzen, está no mesmo patamar da Intel, teve grande evolução no sentido de performance e tecnologia, sempre usei Intel. Dei uma oportunidade para AMD e não me arrependo, recentemente comprei um note da AMD Ryzen 7 da Marca Lenovo, é uma máquina e o preço muito mais atraente.
    Em notebook os i7 ainda batem os ryzen

  12. #12
    Junior Member Marcos_Avila's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Dejanir_Oliveira View Post
    Se o seu já está datado imagine o meu a tem um fx 8350 de 2011, tô doido pra chegar em novembro pra pegar as Black friday e comprar o R5 3600
    Tenho um 1600x e já me sinto bem servido. Vou repassar para minha filha e pegar um 3700 ou acima.
    Minha RX 580 também vai pra filhota gamer e vou me atirar numa Navi. Sempre tive AMD, K6II foi o primeiro, depois sempron, seguido de athlon 64x2, phenom Iix4, fx5200 e finalmente Ryzen 1600x. Sempre mirando no value x carteira, fui bem servido pela AMD.

  13. #13
    Junior Member Bruno071291's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Dejanir_Oliveira View Post
    Se o seu já está datado imagine o meu a tem um fx 8350 de 2011, tô doido pra chegar em novembro pra pegar as Black friday e comprar o R5 3600
    Melhor escolha atualmente.. Amd... Puta processador top veyy