LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,447

    Vai trocar de PC? Aprenda a transferir sua licença do Windows 10

    Veja como economizar dinheiro transferindo sua licença do Windows 10 do PC antigo para o novo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Engraçado, tava pesquisando sobre isso essa semana daí hoje o Paulo fez a notícia kk

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,214

    Pessoal do TC por acaso esse procedimento foi testado antes de escrever o artigo??Sse você fizer como o texto manda, vi perder sua licença porque não anotou ela antes! O artigo deveria ter uma linha apenas: "Se você quer transferir sua licença do windows para outro PC, ligue para a Microsoft e peça ajuda".

  4. #4
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    E se um PC pifou (placa mãe), a licença foi para o espaço junto?

  5. #5
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    Pessoal do TC por acaso esse procedimento foi testado antes de escrever o artigo??Sse você fizer como o texto manda, vi perder sua licença porque não anotou ela antes! O artigo deveria ter uma linha apenas: "Se você quer transferir sua licença do windows para outro PC, ligue para a Microsoft e peça ajuda".
    É verdade, falou a importante informação para anotar a chave. Acabei de atualizar o artigo com ela, obrigado pelo toque! :-)

  6. #6
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    E se um PC pifou (placa mãe), a licença foi para o espaço junto?
    Nesse caso, acredito que a manutenção da placa teria que ser feita para que a licença fosse recuperada. Algumas assistências técnicas fazem esse tipo de serviço.

  7. #7
    Membro Senior Paulo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    E se um PC pifou (placa mãe), a licença foi para o espaço junto?
    Sim mas se vc ativou com o nome de e-mail da a Microsoft ex live, Hotmail Outlook a licença vira para a nova instalação do Windows

  8. #8
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    essas informações nao funcionou comigo na época por que a minha é digital que ganhei na update, o que fiz foi logar minha conta que recebi a licença , troquei de intel para amd e resgatei de boa sem ficar usando cmd https://support.microsoft.com/pt-br/help/20530/windows-10-reactivating-after-hardware-change segue esses passos caso sua licença seja digital.

  9. #9
    Membro Senior Paulo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    162
    Com a licença digital não precisa nada disso

  10. #10
    Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Nesse caso, acredito que a manutenção da placa teria que ser feita para que a licença fosse recuperada. Algumas assistências técnicas fazem esse tipo de serviço.
    e se o windows esta no HD e quero passar para um ssd vou ter problemas

  11. #11
    Junior Member Rafa_OzZy's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by roberto89p View Post
    e se o windows esta no HD e quero passar para um ssd vou ter problemas
    Olá amigo, basta usar um software de clonagem de disco.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Eu desisti disso, tenho licenças do Windows 8 onde fiz upgrade de graça , porém quando mudo de pc tenho que instalar o Windows e depois atualizar para o 10, isso dá um trabalho absurdo , eu vou pego um pirata mesmo com ativação online crackeada e instalo , no surface pro não precisa nada disso, o Windows já ativa automático, no meu notebook tem serial na bios , porém do Windows 8 aí ignoro isso é instalo um pirata também do Windows 10 atualizado , da no mesmo, pois eu tenho a licença , porém a Microsoft complica demais para usar.

  13. #13
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    354
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    E se um PC pifou (placa mãe), a licença foi para o espaço junto?
    Não, se ligar para eles pode ser resolvido fácil, só falar que está fazendo um upgrade e pronto.

  14. #14
    Membro LPellini's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Na minha casa
    Posts
    266
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Nesse caso, acredito que a manutenção da placa teria que ser feita para que a licença fosse recuperada. Algumas assistências técnicas fazem esse tipo de serviço.
    Nem sempre se tem sorte no reparo. No meu caso, a assistência conseguiu perder a placa do meu notebook.

  15. #15
    Junior Member Dyago's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Eu desisti disso, tenho licenças do Windows 8 onde fiz upgrade de graça , porém quando mudo de pc tenho que instalar o Windows e depois atualizar para o 10, isso dá um trabalho absurdo , eu vou pego um pirata mesmo com ativação online crackeada e instalo , no surface pro não precisa nada disso, o Windows já ativa automático, no meu notebook tem serial na bios , porém do Windows 8 aí ignoro isso é instalo um pirata também do Windows 10 atualizado , da no mesmo, pois eu tenho a licença , porém a Microsoft complica demais para usar.
    Te vendo a licença por 30 reais.

  16. #16
    Junior Member Dyago's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Vendo licença do Windows 10 por 30 reais.

  17. #17
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Paulo_Freire View Post
    Com a licença digital não precisa nada disso
    Digital precisa de um procedimento diferente, uma vez que está vinculada a placa mae do pc/notebook.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,214
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    essas informações nao funcionou comigo na época por que a minha é digital que ganhei na update, o que fiz foi logar minha conta que recebi a licença , troquei de intel para amd e resgatei de boa sem ficar usando cmd https://support.microsoft.com/pt-br/help/20530/windows-10-reactivating-after-hardware-change segue esses passos caso sua licença seja digital.
    é por isso que escrevi antes: esse artigo tinha que ter só uma linha: quer mudar de PC e manter sua licença do windows? Ligue para a Microsoft. Artigo mal escrito, se alguém seguir os passos escritos aqui vai ter problemas

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,214
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Eu desisti disso, tenho licenças do Windows 8 onde fiz upgrade de graça , porém quando mudo de pc tenho que instalar o Windows e depois atualizar para o 10, isso dá um trabalho absurdo , eu vou pego um pirata mesmo com ativação online crackeada e instalo , no surface pro não precisa nada disso, o Windows já ativa automático, no meu notebook tem serial na bios , porém do Windows 8 aí ignoro isso é instalo um pirata também do Windows 10 atualizado , da no mesmo, pois eu tenho a licença , porém a Microsoft complica demais para usar.
    vc tem trabalho porque tem medo de ligar prá microsoft e pedir ajuda. Se seu PC ganhou atualização gratuita do win 8 para o win 10, a licença está vinculada a um email seu. Pessoal tem que perder medo de ligar prá microsoft e pedir ajuda quando precisar mudar de PC mantendo a licença original.

  20. #20
    Junior Member Ian_Kleibor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    233
    na epoca da transferencia, só foi pela minha conta, tinha uma opção de transferir a chave da antiga placa mãe para a nova e só

  21. #21
    Junior Member Balduino_Jane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    E se um PC pifou (placa mãe), a licença foi para o espaço junto?
    As informações estarão no HD ... Caso queime o HD, se tiver login da Microsoft vc consegue nos dados.....

  22. #22
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Engraçado, tava pesquisando sobre isso essa semana daí hoje o Paulo fez a notícia kk
    Ave, Paulo!
    Rogai por nós internautas.

  23. #23
    Junior Member Afonso_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Eu desisti disso, tenho licenças do Windows 8 onde fiz upgrade de graça , porém quando mudo de pc tenho que instalar o Windows e depois atualizar para o 10, isso dá um trabalho absurdo , eu vou pego um pirata mesmo com ativação online crackeada e instalo , no surface pro não precisa nada disso, o Windows já ativa automático, no meu notebook tem serial na bios , porém do Windows 8 aí ignoro isso é instalo um pirata também do Windows 10 atualizado , da no mesmo, pois eu tenho a licença , porém a Microsoft complica demais para usar.
    Negativo se já tinha feito o upgrade ao instalar a versão correta tipo se era o 8 Pro ao instalar o 20 Pro ele é ativado automaticamente, faço isso direto em máquinas de clientes e nunca tive problemas.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    vc tem trabalho porque tem medo de ligar prá microsoft e pedir ajuda. Se seu PC ganhou atualização gratuita do win 8 para o win 10, a licença está vinculada a um email seu. Pessoal tem que perder medo de ligar prá microsoft e pedir ajuda quando precisar mudar de PC mantendo a licença original.
    Eu não quero, pego o Windows personalizado e atualizado pela net crackeado, roda melhor que o original. Não tenho tempo para ficar horas no telefone podendo resolver meu problema em segundos.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Afonso_Gomes View Post
    Negativo se já tinha feito o upgrade ao instalar a versão correta tipo se era o 8 Pro ao instalar o 20 Pro ele é ativado automaticamente, faço isso direto em máquinas de clientes e nunca tive problemas.

    No meu não rola, pois sou da primeira versão do windows 8, comprei quando teve aquela promoção de licença por r$15, e do meu notebook tentei fazer isso é não dá, diz serial inválido, só no surface pro 2 que consigo

  26. #26
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    perdir minha licença no 8 depois que mudei de pc.vou ver se essa materia me ajuda um pouco

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Eu não quero, pego o Windows personalizado e atualizado pela net crackeado, roda melhor que o original. Não tenho tempo para ficar horas no telefone podendo resolver meu problema em segundos.
    Desde quando um software crackeado e melhor do que um original!!!

  28. #28
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Eu desisti disso, tenho licenças do Windows 8 onde fiz upgrade de graça , porém quando mudo de pc tenho que instalar o Windows e depois atualizar para o 10, isso dá um trabalho absurdo , eu vou pego um pirata mesmo com ativação online crackeada e instalo , no surface pro não precisa nada disso, o Windows já ativa automático, no meu notebook tem serial na bios , porém do Windows 8 aí ignoro isso é instalo um pirata também do Windows 10 atualizado , da no mesmo, pois eu tenho a licença , porém a Microsoft complica demais para usar.
    Se for OEM esquece

  29. #29
    Junior Member Kleber_Kojima's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    e se o PC anterior nem liga mais... queimou...

  30. #30
    Não tenho este problema, uso Linux!