LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 81
  1. #31
    Junior Member Guspoli's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jonatas_Moraes View Post
    Com todo o respeito, não vale à pena pagar caro nestes celulares com especificações tão fracas, o que passei a fazer é comprar smartphone fora do país. R$600,00 veio meu LG V20, 4GB RAM 64 GB de espaço tela Quad HD 5.7"
    Também quero saber,onde você comprou.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    76
    Estranho, quando vi "estraga legado da linha J", imaginei que ele fosse bom %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430
    Comprei essa porcaria pra dar como um presente simples. Mas que vergonha. Que arrependimento. Celularzinho sem-vergonha. A bateria ontem à noite estava em 70% e hoje pela manhã, 2%. Aí, desligou. Vou acabar trocando por outro. Caríssimo.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Jadson_Medeiros View Post
    A questão é que pelo que ele oferece, deveria custar 400 reais e não 1000
    Aqui onde moro ele ta por 690 a 780 reais

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Tribes11 View Post
    Viajou bonito amigão, digita no Amazon.com.br Mi8 lite e Mi A2.

    Até um redmi GO é suficiente pra quem quer mais que fazer ligação. Meizu C9 também...
    Intermediário brasileiro, não importados.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    4
    Na Real, muitas pessoas compra um aparelho não só pelo gosto mais sim pelo seu orçamento,Como usuário, percebemos que a Samsung Lança demanda de modelos e tira a qualidade dos aparelhos, Este A- 10 vem com 32 GB memoria interna e 2 GB de RAM, Processador de 1.4 ZHZ Porcaria lento , Uma Tela LCD Camera 13 . MP Coisa do passado,

    Aí a Xiaomi esta entrando no Brasil, seu aparelho mais simples tem 64 GB Interno com 4 GB de RAM, câmeras de 20 .MP ,
    Aparelhos de 32 GB memoria interna Ninguém mais quer,, ,essas porcaria trava tudo, Quem vai perder o mercado muito em breve é a Samsung, que acha que geral não acompanha a Evolução,,

  7. #37
    Quote Originally Posted by misaelwerneck View Post
    O pior disso é essa confusão doente que a Samsung criou com o nome da linha. É mau caratismo: Galaxy A3, A5, A7. Quem vê "GALAXY A10" vai pensar o quê?? Cês acham que o usuário comum sabe o que significa GHz, RAM, e LCD? Maioria confunde armazenamento com memória RAM.
    Aí o problema não é da Samsung, e sim de quem não se informa.

  8. #38
    Junior Member Jean_Mota's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Comprei esse lixo qndo lançou, ele n manda alguns vídeos, n abre alguns apps, a rede de Wifi dele é uma verdadeira mêrda...enfim a Samsung fez uma verdadeira bomba em forma de celular vendem mais barato e aplicam um belo de um golpe

  9. #39
    Junior Member Jean_Mota's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Luiz_Trabalho View Post
    O Asus de seu filho dar de 1000 a zero nessa bosta da Samsung.
    Vdd

  10. #40
    Junior Member Thiago_Bento's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Comprei e não gostei não indico para vocês levarem para casa alto-falante ruim ligações ruins você não entende a pessoa falando com outro alto falante a pessoa não te entende como microfone.
    a Arádio pega muito mal chiando lenta parando .
    Tetê esse telefone às vezes ele apaga a tela sozinho.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Eu não considero o A10 uma tranqueira até porque há pessoas que só usam o basico. Mas pelo preço tanto de lançamento quanto atual dele é mais vantajoso levar para casa o A20.

  12. #42
    Comprei pra mim e minha esposa e ambos estamos satisfeitos... um ótimo aparelho e nada do q li na matéria ou nas opiniões expressam a realidade... na minha opinião vcs estão tentando comparar esse modelo com os top de série... kkkkk tnc

  13. #43
    Junior Member Luiz_Trabalho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    18
    Parabéns ! Pela aquisição, mas por metade do que foi pago vc, compraria um umidigi A3 pro, com 3 ram e 32 memória . Com fundo de cerâmica , tipo vidro , ótimo aparelho melhor que o sanssuga... kkk paguei 327 reais . E dei pra minha filha . Com o valor do sanssuga , que vem sugando os brasileiros, da pra comprarums três aparelhos importados . Vou vender uma porcaria que comprei chamada Asus !! 5 self pro. 4 ram 128 nem. Paguei 1.700,00 vendo por 900, pra comprar um umidigi x . Chega de ser enrolado vamos abri o olho tem muita coisa boa pra importar.

  14. #44
    Comprei por 599 ontem (tinha um LG Q6, mas foi roubado). O celular é uma vergonha. As fotos são desastrosas, a resolução da tela é muito ruim. Pra carregar demora horrores. Não entendo como a Samsung teve a coragem de lançar esse celular por 1000 reais se 600 é mais do que algo para o que é oferecido.

  15. #45
    Junior Member Debora_Cabral's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by akatauro View Post
    O legado da linha J já era ruim, ele ainda desbanca rsrsrsrs
    Bem isso quando li a notícia já imaginei que ele seria pior que o j6+

  16. #46
    Junior Member Debora_Cabral's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    Se as pessoas tivessem o hábito de pesquisar antes de comprar, não pegariam essas bombas, mas...
    Eu aqui pesquisando

  17. #47
    a câmera do A10 é horrível !!!!!
    estou completamente insatisfeita com isso!!!!
    lembra a câmera do meu velho V3!!!!!!!!!!

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Oxi estanho, porque eu comprei um do mesmo a câmera é boa e carrega super rápido so demora quando está totalmente descarrega. Depois que chega 15% carrega bem rápido, sem conta o sistema de rastreamento é ótimo

  19. #49
    Quote Originally Posted by Rogelio_Ribeiro View Post
    Comprei pra mim e minha esposa e ambos estamos satisfeitos... um ótimo aparelho e nada do q li na matéria ou nas opiniões expressam a realidade... na minha opinião vcs estão tentando comparar esse modelo com os top de série... kkkkk tnc
    Verdade tbm tenho 1 e estou muito satisfeito, cada um com seus gostos

  20. #50
    Eu não sei o que vocês esperam do a10. Eu queria um celular bom para jogos e simplesmente eu consigo jogar qualquer jogo da atualidade sem travamentos e com a qualidade gráfica no máximo. Assisto minjas séries de boa pq tem uma tela grande. Ele supli minhas necessidades e eu acho que foram muito maldosos nessa matéria. Ele tem um ótimo processador. Eu tô super satisfeito.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    "O Galaxy A10 é aquele tipo de produto que mais apresenta contras do que prós", Não concordo, é muito bom, claro que é inferior a muitos outros + caros. Superou minhas expectativas, carrega rápido, a carga dura um dia inteiro, não costuma travar, consigo ter vários apps e não fica tão pesado. foram meio maldosos na matéria.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Huawei e xiaomi esperem daqui há 2 anos I M SORRY SAMSUNG MOTOROLA E APPLE.

  23. #53
    Junior Member Paulo_Rio's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    22
    Tenho o A 10 e A 30, deixei o A 30 na gaveta e uso o A 10 por ser mais leve e nunca me deu problema, Smartphone fantástico pelo preço, inclusive, paguei 700 reais faz 4 meses. A única coisa ruim é o som; porém eu não ligo não ouço MP3 em Smartphone, e o som para falar em whatssapp é suficiente . Nota 9 com sobras para o A 10.

  24. #54
    Junior Member Paulo_Rio's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Rogelio_Ribeiro View Post
    Comprei pra mim e minha esposa e ambos estamos satisfeitos... um ótimo aparelho e nada do q li na matéria ou nas opiniões expressam a realidade... na minha opinião vcs estão tentando comparar esse modelo com os top de série... kkkkk tnc
    Exatamente isso caro Rogelio, os bobocas ficam comparando A 10 com Iphone 11 ou até Xiaomi Redmi note 10 sei lá quantos outros. Adquirimos para nosso proposito de uso e não para exibição ou jogos de maluco, já vi caras no centro da cidade de terno nano horário de almoço em vez de almoçar ficar jogando e pior, o celular acabar a bateria e era um A 70. Um perdedor.

  25. #55
    Junior Member MuriloMachado's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Pessoal, meu celular é um Galaxy A 10 e nao estou conseguindo carregar ele. Coloco na tomada e fala que o conector esta com água. Ja deixei até no saco de arroz pra ver se esta úmido mas nao adianta ele nao carrega, fala que esta úmido. Nao sei o que fazer. Alguém sabe de algo?

  26. #56
    Junior Member MuriloMachado's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MuriloMachado View Post
    Pessoal, meu celular é um Galaxy A 10 e nao estou conseguindo carregar ele. Coloco na tomada e fala que o conector esta com água. Ja deixei até no saco de arroz pra ver se esta úmido mas nao adianta ele nao carrega, fala que esta úmido. Nao sei o que fazer. Alguém sabe de algo?
    Ops, é Galaxy A30

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Vai jogar Pubg no máximo ou entrar, sair e entrar em Clash Royale então só então você entenderá o seu celular e a crítica.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Daniel_Bellino View Post
    Eu não sei o que vocês esperam do a10. Eu queria um celular bom para jogos e simplesmente eu consigo jogar qualquer jogo da atualidade sem travamentos e com a qualidade gráfica no máximo. Assisto minjas séries de boa pq tem uma tela grande. Ele supli minhas necessidades e eu acho que foram muito maldosos nessa matéria. Ele tem um ótimo processador. Eu tô super satisfeito.
    Vai jogar Pubg no máximo ou entrar, sair e entrar em Clash Royale então só então você entenderá o seu celular e a crítica.

  29. #59
    Quote Originally Posted by MuriloMachado View Post
    Pessoal, meu celular é um Galaxy A 10 e nao estou conseguindo carregar ele. Coloco na tomada e fala que o conector esta com água. Ja deixei até no saco de arroz pra ver se esta úmido mas nao adianta ele nao carrega, fala que esta úmido. Nao sei o que fazer. Alguém sabe de algo?
    Leva na assistência.. Meu tablet tava assim. Trocaram o conector e tá funcionando normal. Caso caiu líquido nem fale que caiu líquido que o seguro n cobre mal uso.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Luiz_Trabalho View Post
    Parabéns ! Pela aquisição, mas por metade do que foi pago vc, compraria um umidigi A3 pro, com 3 ram e 32 memória . Com fundo de cerâmica , tipo vidro , ótimo aparelho melhor que o sanssuga... kkk paguei 327 reais . E dei pra minha filha . Com o valor do sanssuga , que vem sugando os brasileiros, da pra comprarums três aparelhos importados . Vou vender uma porcaria que comprei chamada Asus !! 5 self pro. 4 ram 128 nem. Paguei 1.700,00 vendo por 900, pra comprar um umidigi x . Chega de ser enrolado vamos abri o olho tem muita coisa boa pra importar.
    Cheio de coronavírus! hahahah