LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 81 de 81
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    128
    Jogo pubg na configuração mínima e ele roda muito bem, liso. Ele tem dois grandes pontos fracos, a tela e o som mas fora isso é ótimo ( quando está abaixo do 800 reais)

  2. #62
    Junior Member Mia2Sales's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Bom produto, não acho que desonra a linha anterior; quem precisar de uma tecnologia mais avançada, é só pagar e terá!!! Rsss....

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    34
    Essa galera que fala que o A10 é bom deve ter saído do Galaxy pocket. Fui fazer o setup de um para minha mãe ontem e levou + de 40 min só na auto configuração dos aplicativos Android, sem falar que o celular trava só com UI do sistema operando... Uma bosta...

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Daniel_Bellino View Post
    Eu não sei o que vocês esperam do a10. Eu queria um celular bom para jogos e simplesmente eu consigo jogar qualquer jogo da atualidade sem travamentos e com a qualidade gráfica no máximo. Assisto minjas séries de boa pq tem uma tela grande. Ele supli minhas necessidades e eu acho que foram muito maldosos nessa matéria. Ele tem um ótimo processador. Eu tô super satisfeito.
    Qualidade gráfica no máximo? Da pra ver que você nem sabe do que está falando. Nem Candy Crush roda com qualidade gráfica máxima no A10.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Kcpmartins View Post
    Cheio de coronavírus! hahahah
    Você.

  6. #66
    Junior Member Paty_Mota's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Priscila_Fortuna View Post
    Comprei por 599 ontem (tinha um LG Q6, mas foi roubado). O celular é uma vergonha. As fotos são desastrosas, a resolução da tela é muito ruim. Pra carregar demora horrores. Não entendo como a Samsung teve a coragem de lançar esse celular por 1000 reais se 600 é mais do que algo para o que é oferecido.
    O meu tbm demora horrores pra carregar achei isso péssimo

  7. #67
    Junior Member Bill_Torres's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Que putaria é essa? Vocês estão vila do? Os a10 de vcs estão com defeito é? Pq é um celular bonito uso há bastante tempo não trava tenho 700 músicas nele uso com meu fone bluetooth e vcs detonando a troco de que? Pode explicar?

  8. #68
    Junior Member Bill_Torres's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Que putaria é essa? Vocês estão viçando é? Os a10 de vcs estão com defeito é? Pq é um celular bonito uso há bastante tempo não trava tenho 700 músicas nele uso com meu fone bluetooth e vcs detonando a troco de que? Pode explicar?

  9. #69
    Só não comprem nas casas Bahia diz que entrega em 3 dias e demora mais de 15 lixo demais, vai de Amazon ou submarino ou americanas.

  10. #70
    Junior Member Vanessa_cost's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ariane_Raphaele View Post
    a câmera do A10 é horrível !!!!!
    estou completamente insatisfeita com isso!!!!
    lembra a câmera do meu velho V3!!!!!!!!!!
    Horrível msm fica embaçada câmera frontal de 5mp pra um cel do ano.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Oi boa noite! Vc acha o A10 bom? Tenho um J7 pro mais é a terceira vez que dá o mesmo problema. Estou pensando em comprar o A10

  12. #72
    Junior Member Exec_Dude's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    a

  13. #73
    Junior Member Exec_Dude's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Mó caô esses comentário aqui na moral, paguei nem 700 conto no meu, vindo de um Lenovo Vibe B de uns 400 conto de 2016, tenho desde Março e a bateria tá que nem a linha Z, eu consigo usar o dia inteiro e a bateria não danifica e o carregador tá em ótimo estado. Se tu não for estragar seu celular dá pra usar ele tranquilo, o grande problema é a falta da biometria, a câmera frontal e o Android 10 mais vagabundo do mercado.

  14. #74
    Junior Member Brenda_Rebeca's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Pior Samsung que já possuí na vida, celular horrível... Além de tudo a tela está escurecendo do nada como se fosse fechar do nada, sem queda, sem nada.. odiei essa compra... Muito insatisfeita...

  15. #75
    Junior Member Jin_Park's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Tenho um a10s é muito bom nenhum problema mas a10 deve ser ruim mesmo pesquisei no gogle e diz que a câmera do a10s é muito mais melhor do que o a10 e o armazenamento melhor ainda


  16. #76
    A10 apagou a tela com menos de um ano

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quando passa um ano, o A10 fica uma coisa insuportável, n da para aquentar de tão ruim que ele fica, principalmente para chamadas

  18. #78
    Eu acho o galaxy a10 muito top!Não sei se foi a nova atualização do Android?NO ANTUTU BATEU OS 105.713 e não mais os 87.000 que falam por ai!A tela grande de 6.2" foi possível melhorar a resolução com um App, no próprio sistema da Samsung melhorou a intencidade das cores e com um reforço no azul ficou show!Para os leigos a memória de 2gb ddr4 equivale a 4gb ddr3 da maioria dos celulares.É por ter processador e memória do próprio fabricante é o queridinho da Samsung recebendo otimizações de softwares e radwares o tempo todo como mostra o resultado do Antutu! 1 %u2022ResponderAlb_rico_Souza %u2022 29 minutos atrásHá o toque da tela melhorou a sensibilidade e a Internet também ficou mais rápido! PARABÉNS SAMSUNG %uD83D%uDCAF%uD83D%uDE4C%uD83D%uDE4C

  19. #79
    Junior Member Mila_Rickmam's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Comprei um A10 pra minha mãe e foi só problema, chamadas horríveis e capta muito mal o 4G e wifi, me arrependi muito. Também não gosto da pegada do celular, achei desajeitado e a tela não é muito sensível, tem que ficar apertando até ela responder, foi uma péssima compra. O J7 Metal que ela tinha era muito melhor que esse, vou ter que trocar o A10 pq depois de 7 meses de sofrimento, esse não dá mais!! Uma pena, fico chateada quando essas compras não dão certo porque esses produtos são caros pra nós, sofridos brasileiros assalariados..

  20. #80
    O meu é o a10 nada a reclama já vai fazer 2 anos e fuciona perfeitamente então acho que dei sorte é detalhe comprei usado , é atualizado para Android 10

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Esse celular não presta para região quentes e ou litoral pois ele faz oxidação o meu com dois meses de uso oxidou