LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Huawei Mate X surge em loja custando mais do que um iPhone XS, S10 Plus e P30 Pro juntos

    Apesar da data disponibilizada pelo site, a Huawei já confirmou que o Mate X chega em setembro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Já acho absurdo um smartphone custar acima de 2 mil reais , imagina custar 14 mil. Na minha humilde opinião smartphone nenhum independente de maraca e modelo vale mais que 3 mil reais, mas hoje em dia não se paga pelo celular, maioria das fabricantes compra pelo produto, marca e status, ou seja , o sujeito paga 8 mil em um iPhone apenas para mostrar que tem um iPhone. Conheço pessoas que não tem um carro (que hoje não é mais luxo) paga aluguel, mas parcela em 24x um iPhone, vai entender. Agora imagina este smartphone dobravel da Huawei vindo para o Brasil , onde tudo chega custando o dobro ou triplo da conversão direta, ou seja, um smartphone custando o mesmo ou mais que um carro popular.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    569
    Os smartphones estão com preços abusivos, principalmente aqui no Brasil, mas tem público por isso que chega por esses preços, é lamentável a gente ter que comprar só aparelhos mais básicos porque é o que tem preço mais próximo da nossa realidade, e não é culpa só dos impostos, aqui no Brasil o pessoal gosta de vender caro mesmo...

  4. #4
    No Aliexpress esta na pré-venda por 14.000 R$!

  5. #5
    Quote Originally Posted by hudsonmts View Post
    No Aliexpress esta na pré-venda por 14.000 R$!
    Se vier para o Brasil, chuto que no mínimo o preço será de 22.000R$

  6. #6
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Admiro de perto, mas passo longe de comprar, nao tenho esse dinheiro.

  7. #7
    Junior Member Fabio_Rivals's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Já acho absurdo um smartphone custar acima de 2 mil reais , imagina custar 14 mil. Na minha humilde opinião smartphone nenhum independente de maraca e modelo vale mais que 3 mil reais, mas hoje em dia não se paga pelo celular, maioria das fabricantes compra pelo produto, marca e status, ou seja , o sujeito paga 8 mil em um iPhone apenas para mostrar que tem um iPhone. Conheço pessoas que não tem um carro (que hoje não é mais luxo) paga aluguel, mas parcela em 24x um iPhone, vai entender. Agora imagina este smartphone dobravel da Huawei vindo para o Brasil , onde tudo chega custando o dobro ou triplo da conversão direta, ou seja, um smartphone custando o mesmo ou mais que um carro popular.
    kkkkkkk, então... E ainda por cima cai no chão e quebra.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Kkkkk... Apodrece de vez, esse valor é uma piada.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quero um desses!!!!!!!!!!!!!

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Queria saber o custo de fabricação

  11. #11
    Membro Senior whoever_santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    Queria saber o custo de fabricação
    3 reais! https://www.youtube.com/watch?v=5Yw5veaACwE

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Huawei já com problemas com EUA e google, lançar por esse preço (mesmo sendo novidade), na minha opinião é um tiro no pé.
    Mas sei lá, pode ter muito chinês com grana e interessado, dependendo de quantas unidades forem lançadas pode até ser que não fiquem muitas unidades encalhadas.

  13. #13
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Que piada virou Apple agora. Kkkkkk

  14. #14
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Que besteira isso ...

  15. #15
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    www.sumahoinfo.com/post-32818

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    11
    Dobrável e sem S.O.

  17. #17
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Já acho absurdo um smartphone custar acima de 2 mil reais , imagina custar 14 mil. Na minha humilde opinião smartphone nenhum independente de maraca e modelo vale mais que 3 mil reais, mas hoje em dia não se paga pelo celular, maioria das fabricantes compra pelo produto, marca e status, ou seja , o sujeito paga 8 mil em um iPhone apenas para mostrar que tem um iPhone. Conheço pessoas que não tem um carro (que hoje não é mais luxo) paga aluguel, mas parcela em 24x um iPhone, vai entender. Agora imagina este smartphone dobravel da Huawei vindo para o Brasil , onde tudo chega custando o dobro ou triplo da conversão direta, ou seja, um smartphone custando o mesmo ou mais que um carro popular.
    Tem celular que o preço de custo (P/D, materiais, software, royalties, mão de obra, impostos, certificações etc) é acima de R$2000.
    Não tem como ....

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    27
    Só consigo lembrar que até há uns 6 meses, em TODO CANTO NA INTERNET, os fanboys BRADAVAM INDIGNADOS "nossa! Como vocês que compram Samsung, Motorola, Apple etc são idiotas! Estão sendo explorados! Eu sou o inteligentão e asseguro: com 1/3 do preço é possível comprar um celular chinês que é muito mais top!".... 6 meses depois, Huawei e Xiaomi nas prateleiras brasileiras custando 5 mil reais kkkkkkkkkk vai lá inteligentão do CxB, compre seus fantásticos e baratíssimos celulares chineses! Kkkk

  19. #19
    Quote Originally Posted by BrunoMarcos View Post
    Só consigo lembrar que até há uns 6 meses, em TODO CANTO NA INTERNET, os fanboys BRADAVAM INDIGNADOS "nossa! Como vocês que compram Samsung, Motorola, Apple etc são idiotas! Estão sendo explorados! Eu sou o inteligentão e asseguro: com 1/3 do preço é possível comprar um celular chinês que é muito mais top!".... 6 meses depois, Huawei e Xiaomi nas prateleiras brasileiras custando 5 mil reais kkkkkkkkkk vai lá inteligentão do CxB, compre seus fantásticos e baratíssimos celulares chineses! Kkkk
    Vdd kkkk
    Lembro dos sites publicando matérias enaltecendo a Huawei o aparelho, um dos destaques era que o aparelho era "melhor e mais barato" que o da Samsung, rs.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Deyvisson_Farias View Post
    Vdd kkkk
    Lembro dos sites publicando matérias enaltecendo a Huawei o aparelho, um dos destaques era que o aparelho era "melhor e mais barato" que o da Samsung, rs.
    Até poderia passar desapercebido se não fossem os fãs exacerbados da marca, é como aquele meme diz: "Tem gente que não pode ver uma vergonha que já quer passar".


    Kkkkkkkkkk

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by BrunoMarcos View Post
    Só consigo lembrar que até há uns 6 meses, em TODO CANTO NA INTERNET, os fanboys BRADAVAM INDIGNADOS "nossa! Como vocês que compram Samsung, Motorola, Apple etc são idiotas! Estão sendo explorados! Eu sou o inteligentão e asseguro: com 1/3 do preço é possível comprar um celular chinês que é muito mais top!".... 6 meses depois, Huawei e Xiaomi nas prateleiras brasileiras custando 5 mil reais kkkkkkkkkk vai lá inteligentão do CxB, compre seus fantásticos e baratíssimos celulares chineses! Kkkk
    Vamos recapitular algumas coisas...Xiaomi e o custo benefício: vc pode simplesmente comprar os aparelhos da marca pela Amazon,ml etc para pagar um "preço justo", mas vamos pensar na questão do capitalismo! Vc tem uma empresa aonde pessoas financiam o tipo de produto que você vende independente do preço ( quanto mais caro melhor neh) você vai mesmo vender seu produto barato?
    Temos ainda a Meizu com bons aparelhos a preços acessíveis, mas vale lembrar que não são pra usuários mais exigentes. Critiquem, mas sejam sensatos.

  22. #22
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by BrunoMarcos View Post
    Só consigo lembrar que até há uns 6 meses, em TODO CANTO NA INTERNET, os fanboys BRADAVAM INDIGNADOS "nossa! Como vocês que compram Samsung, Motorola, Apple etc são idiotas! Estão sendo explorados! Eu sou o inteligentão e asseguro: com 1/3 do preço é possível comprar um celular chinês que é muito mais top!".... 6 meses depois, Huawei e Xiaomi nas prateleiras brasileiras custando 5 mil reais kkkkkkkkkk vai lá inteligentão do CxB, compre seus fantásticos e baratíssimos celulares chineses! Kkkk
    Booooa BrunoMarcos!! Haha!!
    Isso aí serve pra calar o bando de "Hipsters". Tem celulares fora da modinha, chinês e enaltece aos ares "o quão bom é" uma porra dessas.

    Mas a pergunta: um ser desse e um vendedor da hinode a 80km/h, qual é mais chato?

  23. #23
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by hudsonmts View Post
    Se vier para o Brasil, chuto que no mínimo o preço será de 22.000R$
    Não, cara. No BR é a regra "Insere mais um 0"
    Logo, 140,000 bonoros

  24. #24
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Já acho absurdo um smartphone custar acima de 2 mil reais , imagina custar 14 mil. Na minha humilde opinião smartphone nenhum independente de maraca e modelo vale mais que 3 mil reais, mas hoje em dia não se paga pelo celular, maioria das fabricantes compra pelo produto, marca e status, ou seja , o sujeito paga 8 mil em um iPhone apenas para mostrar que tem um iPhone. Conheço pessoas que não tem um carro (que hoje não é mais luxo) paga aluguel, mas parcela em 24x um iPhone, vai entender. Agora imagina este smartphone dobravel da Huawei vindo para o Brasil , onde tudo chega custando o dobro ou triplo da conversão direta, ou seja, um smartphone custando o mesmo ou mais que um carro popular.
    Meu querido... Qual o problema em uma pessoa ter todos esses "defeitos"do qual se refere e comprar o tal celular por 8mil parcelados em 2 anos?
    Sabe... Pessoal hoje em dia tem que começar a olhar mais pro próprio rabo, entende? Eu acho engraçado como uma pessoa se preocupa tanto com o que o outro tem, deixa de ter e quanto paga, mas não bate na porta dele e pergunta se tem uns boletos pra VOCÊ pagar.
    Povo tem que começar a ver a felicidade das pessoas em adquirir coisas caras. Independente se for pra ela se achar oh por necessidade pra suprir seu ego.

    Vai lá da um carro pra ele, pague alguns meses de aluguel... Aí sim você terá direito pra criticar ou seja lá o que for.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    729
    Quote Originally Posted by BrunoMarcos View Post
    Só consigo lembrar que até há uns 6 meses, em TODO CANTO NA INTERNET, os fanboys BRADAVAM INDIGNADOS "nossa! Como vocês que compram Samsung, Motorola, Apple etc são idiotas! Estão sendo explorados! Eu sou o inteligentão e asseguro: com 1/3 do preço é possível comprar um celular chinês que é muito mais top!".... 6 meses depois, Huawei e Xiaomi nas prateleiras brasileiras custando 5 mil reais kkkkkkkkkk vai lá inteligentão do CxB, compre seus fantásticos e baratíssimos celulares chineses! Kkkk
    Os smartphones chineses continuam baratos

    Vc acha que vou pagar 4 mil num Mi 9 em solo brasileiro?

    Vou importar por 1600 reais

  26. #26
    Junior Member Mau_JC's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Não sabia que a Huawei estava fabricando carros também... Estamos falando de um carro, certo? Pelo valor....

  27. #27
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Está sendo adiado também....
    Aquele filme na tela que não se deve tirar é feito por empresa americana.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Booooa BrunoMarcos!! Haha!!
    Isso aí serve pra calar o bando de "Hipsters". Tem celulares fora da modinha, chinês e enaltece aos ares "o quão bom é" uma porra dessas.

    Mas a pergunta: um ser desse e um vendedor da hinode a 80km/h, qual é mais chato?
    Também quero saber Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. #29
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    Sei não heim.... não falando sobre esse aparelho mas em breve Huawei vai lançar um próprio SO no começo vão vender seus produtos por basicamente o mesmo preço ou até mais barato, mas logo que o SO proprietário da Huawei fizer sucesso vão começar a vender tão caro quanto os aparelhos da Apple...

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Seria bom lançarem junto com o ArkOS, para ter melhor adaptação