LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,925

    Rio de Janeiro integra Bilhete Único a smartphones com NFC

    O sistema de bilhete único para o transporte público do Rio de Janeiro ganhou uma integração com a tecnologia NFC, que passará por um período de testes durante os próximos três meses.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    O ladrão rouba o smart e ainda anda de boa no busão!

  3. #3
    Hahahahahahahahahahahahaha! boa Cris-1!

  4. #4
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Isso pra São Paulo quando?

  5. #5
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    O ladrão esta em qualquer parte do mundo meu amigo, foi o que eu quis dizer, se e que me entende!

  6. #6
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Inclusive em Gotham City!

  7. #7
    Membro Senior Arthur_Rodriguez's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    São Paulo/Brasil
    Posts
    422
    finalmente uma finalidade util nessa tecnologia

  8. #8
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    ANTONIOgraciano chora meu filho, olha seu transporte e olha o de são paulo e curitiba, vocês pegando um trem parece o povo da Índia.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    ANTONIOgraciano, São Paulo tem mais carros do que toda população da capital do rio de janeiro (7 milhões de carros) e mesmo assim o transito daqui flui menor do que no rio, conheço pouco o Rio, mas pelo que eu me lembre o unico caminho de fácil acesso é o da praia... voces simplesmente não conseguem circular na propria cidade... Nosso sistema metropolitano (Metro, CPTM, Via4, Metra e Expresso Tiradentes) transporta quase 8 milhõs de usuários por dia! e o "metrozinho" de vocês como opera? 1 ou 2 milhões? e esse trenzinho da SuperVia que uma vez por semana faz vocês andarem pela via?

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Só pra constar: as melhores baladas, parques urbanos, museus, restaurantes, barzinhos, centro de convenções, exposições/bienais, melhores times de futebol, bandas de pagode, samba e até no funk (os melhores MC's), etc. São de São Paulo. Ou seja, até no que vocês são bons (ou ruins), os paulistanos são melhores.

  11. #11
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Fala o que, ouve o que não quer.

  12. #12
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    AntonioGraciano, desculpa mas acho que vc se exaltou. Mas tudo bem, pelo menos uma vez na vida vcs tem que receber algo primeiro neh! Ate pq eles na verdade estão "testando". Ou seja, vem primeiro o teste depois o aperfeiçoamento.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    o cara mora no estado com a maior desigualdade social do pais e acha q pode falar dos outros estados?¬¬'

  14. #14
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Eu acho que ele interpretou mau os comentarios!

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    Até que enfim uma boa finalidade pro NFC no Brasil. Comprei um aparelho com a tecnologia apostando na sua popularização e estava frustrado. Espero que se torne um padrão nacional.

  16. #16
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Sempre que alguém cita algum estado no título, as pessoas disparam esse bairrismo fútil.
    Realmente, são infinitas possibilidades para o uso dessa tecnologia, como acabar com as filas do supermercado. :d

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Lakter, não posso deixar um carioca falar mal de São Paulo, essa cidade pra mim é igual irmão, só eu posso falar mal e mais ninguém, até porque aqui no Brasil poucas cidades tem condições de falar mal de São Paulo, entre as capitais e fora do estado de SP nenhuma tem essa propriedade

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    kkkkkkkk deixem de bobeira discutir por causa de estado isto e ridiculo

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quer mesmo comparar clubes de futebol, acho que é unanimidade a hegemonia do futebol Paulista 8 vezes campeão da libertadores, 28 vezes do brasileiro e 6 vezes do mundial. .. 90% dos tops de linha são lançados aqui, o último exemplo foi o galaxy note 3, temos os maiores edifícios do Brasil, ponte estaiada, torre da band, pq ibirapuera, masp, usp, unifesp, fei, ifa, fipe o bovespa é aqui... e ai no rio só futilidade, seu cristo redentor só serve pra tirar foto e os nossos cartões postais são de utilidade publica e temos história!! A história do RJ é ser sustentado por SP!

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Na verdade o futebol Paulista ganhou 7 mundiais e possui mais alguns títulos datados da época do amadorismo com clubes como o atletico paulistano (clube do 1° craque brasileiro friederich) e o responsável por trazer o futebol ao Brasil jogava no CR Tiete (Charles Muller, se não me falha a memória)

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Ihh Perdeu a linha, creio que a discussão está mais que ganha. Sampa é o poder!!

  22. #22
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    ANTONIOgraciano, São Paulo tem mais carros do que toda população da capital do rio de janeiro (7 milhões de carros) e mesmo assim o transito daqui flui menor do que no rio, conheço pouco o Rio, mas pelo que eu me lembre o unico caminho de fácil acesso é o da praia... voces simplesmente não conseguem circular na propria cidade... Nosso sistema metropolitano (Metro, CPTM, Via4, Metra e Expresso Tiradentes) transporta quase 8 milhõs de usuários por dia! e o "metrozinho" de vocês como opera? 1 ou 2 milhões? e esse trenzinho da SuperVia que uma vez por semana faz vocês andarem pela via?
    É pra rir ? Pq virou piada né ? Trânsito de Sp fluindo melhor que do Rio ? KKKKKKKKK sentá lá. Sp teve que tomar várias providências para que o trânsito fluísse de maneira aceitável, como a expansão de faixas exclusivas, rodízio, no ultimo ano os congestionamentos só piorou, e por causa disso o número de mortes e assaltos é enorme, sem mencionar as toneladas de substâncias tóxicas causadas pelo mesmo. Não vou ser hipócrita e dizer que o Rio é uma maravilha, se o seu sistema de transporte transporta quase 8 milhões por dia tbm é por causa do dos congestionamentos pq as pessoas buscam formas de de se locomover mais rapidamente. Supervia ainda não está ótima mais já melhorou bastante, já existem novos trens em circulação que foram importados, e pra vc ficar sabendo o trem aqui é muito mais usado que o metro pois tem uma extensão muito maior.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    flui melhor sim... podemos ter mais filas mas conseguimos andar de norte a sul sem nenhum problema, voces vivem no caminho da praia e olhe lá se não tiver parado com algum acidente de moto devido as ruas esburacadas do Rio

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    quando vcs vao acordar pra ver q os 2 Estados estão uma merda? '-'

  25. #25
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    flui melhor sim... podemos ter mais filas mas conseguimos andar de norte a sul sem nenhum problema, voces vivem no caminho da praia e olhe lá se não tiver parado com algum acidente de moto devido as ruas esburacadas do Rio
    Esquece caminho de praia cara, como se no Rio só tivesse ruas perto praia, ai em Sp tem mais mortes do tem de acidentes aqui. Nos últimos tempos já virou até rotina ligar a TV e ver no noticiário : "morrem 9..10 em São Paulo", violência desenfreada. Faça-me o favor, o deixarei falando sozinho.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    nem fu... q o transito flui bem em sp, só se vc tiver usando jetpack meu jovem '-'

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    António sp tem praia sim, a praia de Bertioga, da um olhadinha la no Google maps, wathever é bem humilde a praia mas da pro gasto rsrsrss

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    SP tem os museus icônicos, e RJ tem as maiores belezas do Brasil ambos estados tem seus atrativos

  29. #29
    Wagner eu concordo em balada restaurantes e museus agora parques urbanos ? Quinta da Boa Vista, Parque Laje, Parque Do Pedra Branca, Parque do Mendanha, Floresta da Tijuca '-' dentre outros e po no rio nao eh ruim de balada nao parceiro é ruim de Clubs mas na Lapa rola varias baladas excelentes Taverna Viking, Hog Party, Party of Thrones, Pillow Club, Wonka Party Rock N' Glow e por aii vai e agora no Leme todo domingo no after-beach rola Batalha da Sunset mt bom ! morei em SP durante 3 anos e meio e em transporte publico SP da um Banho no rio de lavada o ruim é que tem mt carro '-' ai o traansito fica um caos PS. Morava em Tatuapé

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    vergonha pro Brasil é gente como vc Antóniograciano