LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    434
    Claro é mercenária, espero que a FOX não deixe barato.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Deve ter advogados ociosos na claro para entrar com esse processo, pelo menos quando acessei o app da fox, de forma gratuita o conteúdo era bem limitado, mais para fazer a pessoa pagar pelo conteúdo após degustar das opções liberadas. Isso não vai aumentar seus assinantes não "Claro", se quer mais assinantes vai ter que trabalhar em qualidade e preço.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Fox minha filha, cancele os contratos com essas operadoras, ninguém mais vê por lá venham para o streaming.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    668
    Ora, se a Fox disponibiliza conteúdo gratuito no seu serviço de streaming, como as TVs por assinatura irão convencer alguém a assinar o Fox Premium pagando? Não faz sentido. Então ou a Fox acaba com as assinaturas separadas dos canais premium dela (e os negocia como parte do pacote Fox, para todos), ou para de fornecer conteúdo grátis no seu App. É só uma questão de coerência.
    Não sou fã das TVs por assinatura, acho inclusive que o modelo de negócio delas está morto. Mas se uma empresa me dá algo para vender e por trás oferece o produto de graça, está me fazendo de bobo. Daí a reclamação da Claro.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Ora, se a Fox disponibiliza conteúdo gratuito no seu serviço de streaming, como as TVs por assinatura irão convencer alguém a assinar o Fox Premium pagando? Não faz sentido. Então ou a Fox acaba com as assinaturas separadas dos canais premium dela (e os negocia como parte do pacote Fox, para todos), ou para de fornecer conteúdo grátis no seu App. É só uma questão de coerência.
    Não sou fã das TVs por assinatura, acho inclusive que o modelo de negócio delas está morto. Mas se uma empresa me dá algo para vender e por trás oferece o produto de graça, está me fazendo de bobo. Daí a reclamação da Claro.
    Faz sentido, mas o conteúdo gratuito é bem limitado.

  7. #7
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    916
    Que nervoso esse buraco na tela cortando a imagem.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Que nervoso esse buraco na tela cortando a imagem.
    Xiaomi já resolveu isso.

  9. #9
    Então agora a Claro vai surtar. Por que a discovery também está fazendo isso. rsrsrs...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Tiagosantanadesousa View Post
    Então agora a Claro vai surtar. Por que a discovery também está fazendo isso. rsrsrs...
    kkkkk

  11. #11
    E essa Anatel devia proteger o interesse do consumidor.....
    Tinha que prender toda a diretoria e fechar essa merda!

  12. #12
    Membro Senior Paulo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    162
    Logo logo o telecine vai ter problemas também essa claro e ridícula porque eles não baixam o valor da assinatura de seus serviços

  13. #13
    Membro Senior Paulo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Tiagosantanadesousa View Post
    Então agora a Claro vai surtar. Por que a discovery também está fazendo isso. rsrsrs...
    Não só a Discovery como também o telecine a assinatura do telecine play e bem mais barata do que assinar pela claro net

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    218
    Anatel sempre agindo como cartório oficial do cartel ilegal de operadoras, deviam ser pagos pelas operadoras, e não com dinheiro público, o governo não tem vergonha, devia ter um conselho de consumidores, grandes usuários dos serviços, como a fox, e não um conselho de funcionários das operadoras pagos com dinheiro público, e quem sabe lá quanta propina no caixa 2...

  15. #15
    Junior Member jatoba_tiago's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by pedrosmarks View Post
    Fox minha filha, cancele os contratos com essas operadoras, ninguém mais vê por lá venham para o streaming.
    50% dos BRs tem internet e desses 50% tem banda larga. Ou seja 25% da população pode ter acesso ao streaming. O modelo está em decadência em certas praças, não em todo o Brasil.

  16. #16
    Junior Member edsonolavo's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    19
    A reclamação é para serviços gratuitos e não pagos como Hbo Go e Telecine Play.

  17. #17
    Pois sim, e qua tal boicotar a Claro/Net?
    Pegar um tom Beta da vida e cobrar do estado uma desmonopolização desse tipo de serviço no Brasil.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    91
    Me faz até pensar se quero continuar tendo essa inutil da claro como operadora de celular....

  19. #19
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    60
    Seria lindo a Fox revogar a licença de transmissão da claro

  20. #20
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Bolsonaro tem que trocar esse presidente da Anatel mas parece que tem um prazo de 2 anos....

  21. #21
    Já até cancelei a minha Tv por assinatura da claro tv que é uma porcaria pagava caro pro uma programação de merda

  22. #22
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Bolsonaro tem que trocar esse presidente da Anatel mas parece que tem um prazo de 2 anos....
    Anatel e privado presidente N manda em nada

  23. #23
    toda e qq agência é pública, porém por anomalia jurídica os diretores (cargos em comissão) possuem estabilidade conforme a lei das próprias agências.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    27
    achei q iria liberar pro causa da mp liberdade economica ela ja est[a em vigor oque aconteceu?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Entendi seu ponto de vista, mas se a Claro tem algum contrato assinado em que consta a proibição da FOX em comercializar à parte seus conteúdos, tudo bem, a reclamação é valida. Mas se esse contrato existe, não seria necessário a Claro entrar em contato com a ANATEL, apenas mostrar para FOX o que foi acordado em seu contrato. Sendo assim, na minha opinião, não existe nem essa cláusula no contrato assinado entre eles. Isso que aconteceu apenas mostra a limitação do livre mercado no país, na minha opinião, a FOX não iria dar mole em questão de colocar seu conteúdo gratuíto se ela tivesse um contrato que à proibisse de fazer o mesmo.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    A Claro e a Anatel são uma piada, simples.