LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,455

    É só instalar! Gboard 8.3 inclui modo de escrita à mão para mais de 200 idiomas

    Google libera nova atualização para o Gboard adicionando suporte de escrita à mão para mais de 200 idiomas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    80
    Alguém sabe como fazer para usar escrever a mão

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    100
    Só uso SwiftKey

  4. #4
    Junior Member Hermeson_s's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by zeu-guima View Post
    Alguém sabe como fazer para usar escrever a mão
    No teclado, vai em: configurações - idiomas

  5. #5
    Esse teclado não é bom como o Swifict, ele é muito pequeno e não mostra opção de emojis ao digitar só uso ele pôr causa da tecla dedicada (voz) que o outro não tem. Confesso que Swifict é bem melhor.

  6. #6
    Membro Senior Punhisher's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    311
    Eu gostei mais do SwiftKey, porém ele ta com um bug nos Stories do Whatsapp que não me permite fazer frases usando a tecla Espaço. Então voltei pro Gboard e seu péssimo corretor ortográfico.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by cicerorufino3 View Post
    Esse teclado não é bom como o Swifict, ele é muito pequeno e não mostra opção de emojis ao digitar só uso ele pôr causa da tecla dedicada (voz) que o outro não tem. Confesso que Swifict é bem melhor.
    Como assim não mostra? Ele até dá sugestões: quando você digita casa, aparece o emoji de uma casa em cima do teclado. E também tem como aumentar o tamanho nas configurações.

  8. #8
    No seu! No meu nunca mostra! e não me venha falar que é ausência de atualização porque não é. O Gboard é muito fraco mesmo. O aplicativo da Microsoft faz o Gboard comer poeira mas só tem um defeito ele não tem a tecla dedicada. Eu só uso o Gboard por causa desta tecla. Porém volta e meia eu desisto dele passo para o outro.