LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    100
    Aí sim, eu dou apoio total a marca, iniciativa excelente e reconhecimento da comunidade de devs e utilizadores de customs roms, parabéns asus

  3. #3
    Junior Member Hugo_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Já tem o apk disponível pra download, lá no www.gcambrasil.com.br
    %uD83D%uDC4D

  4. #4
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    GCam pisa no software da Asus.

  5. #5
    Quote Originally Posted by Paicuzaodearuanda View Post
    Aí sim, eu dou apoio total a marca, iniciativa excelente e reconhecimento da comunidade de devs e utilizadores de customs roms, parabéns asus
    É um smartphone do k****lho!

  6. #6
    Junior Member David_Netto's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Hugo_Freitas View Post
    Já tem o apk disponível pra download, lá no www.gcambrasil.com.br
    %uD83D%uDC4D
    Vlw parceiro! ja baixei pro Zen5z.

  7. #7
    Marcel é foda... Aposto que teve dedo dele nisso. Kkkkkk Ótima jogada!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Tenho Redmi Note 7 e LG G6 no aguardo do mi 8 lite...pois nesse mi 8 lite tem que fazer procedimento que escancara telefone

  9. #9
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,533
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    GCam pisa no software da Asus.
    Pisa na maioria dos softwares de câmera das empresas

  10. #10
    Acho que a marca Asus não vale apena pois vc vai pagar caro pra ter um aparelho que vai ficar desatualizado porque a asus não libera atualizações para seus aparelhos vc vai pagar caro pra ter uma atualização do Android do Deus sabe quando

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Alex_Rosario View Post
    Acho que a marca Asus não vale apena pois vc vai pagar caro pra ter um aparelho que vai ficar desatualizado porque a asus não libera atualizações para seus aparelhos vc vai pagar caro pra ter uma atualização do Android do Deus sabe quando
    Tenho o Zenfone 5 e já estou com o Android 9 há mais uns 4 meses.

  12. #12
    Junior Member Coliseubr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Alex_Rosario View Post
    Acho que a marca Asus não vale apena pois vc vai pagar caro pra ter um aparelho que vai ficar desatualizado porque a asus não libera atualizações para seus aparelhos vc vai pagar caro pra ter uma atualização do Android do Deus sabe quando
    Acho que você está bem enganado. Tenho o Zenfone 5 e está atualizado para Android Pie com atualização de segurança de maio. Ainda por cima, o Zenfone 5z está com suporte ao Android Q beta.

  13. #13
    Quote Originally Posted by geojansen View Post
    Tenho o Zenfone 5 e já estou com o Android 9 há mais uns 4 meses.
    tenho um zen fone 5 e o meu vou mandar pra análise na fabrica pela segunda vez em menos de 3 meses então pra mim esta marca e uma porcaria

  14. #14
    Quote Originally Posted by Alex_Rosario View Post
    Acho que a marca Asus não vale apena pois vc vai pagar caro pra ter um aparelho que vai ficar desatualizado porque a asus não libera atualizações para seus aparelhos vc vai pagar caro pra ter uma atualização do Android do Deus sabe quando
    Meu Deus oq você falou pow e a marca que mais atualiza

  15. #15
    Junior Member Coliseubr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    8
    Ok que você teve uma experiência ruim, mas não quer dizer que seja ruim ou que não tenha atualização. Na grande maioria o pessoal que tem, fala muito bem.

  16. #16
    Membro Senior Punhisher's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    311
    Quote Originally Posted by Alex_Rosario View Post
    Acho que a marca Asus não vale apena pois vc vai pagar caro pra ter um aparelho que vai ficar desatualizado porque a asus não libera atualizações para seus aparelhos vc vai pagar caro pra ter uma atualização do Android do Deus sabe quando
    Eu perdi meu Zenfone 5 mas ele está dentro do previsto para atualizações. Estava com o Pacote de Maio e Android Pie, agora se você se refere a smartphones mais antigos, realmente a Asus não dá conta de atualizar dispositivos antigos, apenas os mais recentes.

  17. #17
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,552
    Quote Originally Posted by Coliseubr View Post
    Ok que você teve uma experiência ruim, mas não quer dizer que seja ruim ou que não tenha atualização. Na grande maioria o pessoal que tem, fala muito bem.
    Se ele teve uma experiência ruim com a marca asus... lógico que o produto é ruim...kkkk....que viajem ....!! Ele citou só o exemplo dele....!! A Asus falta melhorar muito em relação às outras marcas ...no quesito durabilidade e qualidade ....!!

  18. #18
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Se ele teve uma experiência ruim com a marca asus... lógico que o produto é ruim...kkkk....que viajem ....!! Ele citou só o exemplo dele....!! A Asus falta melhorar muito em relação às outras marcas ...no quesito durabilidade e qualidade ....!!
    Já tive experiência com a marca quando tive o Zenfone 6 (2014) e o Zenfone 2, a marca não é ruim, obviamente cada aparelho tem seus pontos fracos e seus pontos fortes, eu se pudesse e tivesse grana pra isso, teria todas as versões Zenfones já lançadas, porém é impossível ficar trocando de celular a cada 6 meses, tanto que meu atual smartphone (um Huawei Honor 9) já estou com ele a 1 ano e 3 meses e continuarei com ele mesmo se comprar outro smartphone melhor, que no caso minhas atuais opções seriam este Zenfone 6, Honor 20, Huawei P30 ou Mi 9, afinal também tenho curiosidade de conhecer outras marcas / aparelhos como os ZTE Axon 10 Pro e Nubia Red Magic 3, quanto ao quesito durabilidade cabe a pessoa não ser desastrada ou desleixada com seu smartphone, porque qualidade todos tem, só que alguns aparelhos nesse quesito pecam demais, acho que vale mencionar minha experiencia desastrosa com um UMIDIGI Plus E e dois LGs, o G2 e o G3.

  19. #19
    Junior Member Edpo_Christian's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Coliseubr View Post
    Acho que você está bem enganado. Tenho o Zenfone 5 e está atualizado para Android Pie com atualização de segurança de maio. Ainda por cima, o Zenfone 5z está com suporte ao Android Q beta.
    O mano não está enganado sobre a atualização! Eu tenho o Zenfone 4 selfie pró, e ele continua com o Android 7.1 desde seu lançamento e a Asus faz pouco caso dessa linha, praticamente deixou de lado ou seja tá se cagando para os consumidores desse aparelho.
    O Zenfone 4 selfie normal, o inferior ao Zenfone 4selfie PRO porém lançados no mesmo dia, já está no Android 9.0 Pie enquanto este (Z4SPRO) continua no 7.1.

  20. #20
    Junior Member Coliseubr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    8
    No geral as fabricantes investem em lançamento de novos sabores apenas para os modelos topo de linha.

  21. #21
    Junior Member Edpo_Christian's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Bruno_Almeida_Bads View Post
    Meu Deus oq você falou pow e a marca que mais atualiza
    Pergunta para os consumidores do Zenfone 4 selfie pró se eles já receberam pelo menos a atualização do OREO 8.0 para seus aparelhos que continuam com o Android 7.1 de fábrica.
    Não fala o que não sabe Bruno.

  22. #22
    Junior Member Edpo_Christian's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Coliseubr View Post
    No geral as fabricantes investem em lançamento de novos sabores apenas para os modelos topo de linha.
    60% Errado! Pois os aparelhos inferiores lançados a tempos, estão recebendo até dóis updates da versão do Android. Exemplo é o Zenfone 3 e o 4selfie normal, isso eu mim refiro aos aparelhos da Asus, sem citar de outras fabricantes que não deixa seus consumidores na mão, dando pelo menos uma atualização de versão do Android.


  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Alex_Rosario View Post
    Acho que a marca Asus não vale apena pois vc vai pagar caro pra ter um aparelho que vai ficar desatualizado porque a asus não libera atualizações para seus aparelhos vc vai pagar caro pra ter uma atualização do Android do Deus sabe quando
    Mimimi tenh

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Alex_Rosario View Post
    tenho um zen fone 5 e o meu vou mandar pra análise na fabrica pela segunda vez em menos de 3 meses então pra mim esta marca e uma porcaria
    Mimimi tenho um zenfone 5z e estou satisfeitíssimo

  25. #25
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by Bruno_Almeida_Bads View Post
    Meu Deus oq você falou pow e a marca que mais atualiza
    Pelo menos no tempo em que tive dois Zenfones - o Zenfone 6 (2014) e o Zenfone 2, no tempo em que os tive nenhum deles passou por Atualizações de versão do Androide, sim teve atualizações de correções de erros, mas, se tiveram atualizações depois que me desfiz deles, não fiquei sabendo... então sinto lhe dizer que essa não é a marca que mais atualiza aparelhos.

    Agora quero que você cite um aparelho de qualquer marca que teve 3 mudanças de versão de androide em 1 ano e meio, ou seja aquele que veio com uma determinada versão e sofre duas atualizações de Androide de forma oficial.Estou usando um aparelho lançado em julho de 2017 que passou por essa condição.

  26. #26
    Junior Member J_nior_Linno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by diegouspleste View Post
    Mimimi tenho um zenfone 5z e estou satisfeitíssimo
    O meu estava travando todo mês. Isso após 1 ano de uso. No começo era maravilhoso

  27. #27
    Junior Member Dherii_Izzat's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by David_Netto View Post
    Vlw parceiro! ja baixei pro Zen5z.
    o seu 5z ta funcionando a câmera frontal?

  28. #28
    So se atualiza pra vc

  29. #29
    Só se ele libera as atualizações pra vc

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    219
    Cada um opina de acordo com as suas próprias conclusões....
    A quem diga que presta a quem diga que não presta....

    Vamos respeitar!

    Se quer um compra se não quer não compra fim de papo....