LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 113
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Na briga com Nubank: Banco Inter apresenta seu novo cartão contactless

    Seguindo na voraz briga com o Nubank, o Inter aderiu à tecnologia NFC desde o último ano, aproveitando a tecnologia “contactless”.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Já uso a tecnologia (c/ nubank), é ótimo e facilita, mas dá uma insegurança pelo fato de compras até $ 50 não exigirem senha, é só encostar na maquininha e pronto, eu acho que seria interessante ter como configurar essa questão (se quer usar sem senha ok, se quer com senha também ok, bastando alguma configuração no app da administradora)
    Um problema que existe também é que em muitos lugares que tem a maquininha compatível a tecnologia está desativada (tem vários lugares que tentei passar e mesmo com ícone, avisam que não funciona)
    In off: tenho conta no inter e essa notícia do contactless já faz muito tempo que prometem e até agora só continua na promessa, de qq forma não vejo muito como diferencial (eu por exemplo não faria uma conta no inter ou qq outro só por ter um cartão com essa tecnologia)

  3. #3
    cartão preto feio. a juventude não vai aderir.

  4. #4
    Junior Member marcelows's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    54
    Seria bons se esse cartões aceitassem no Apple Pay ou Google pay.

  5. #5
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Os grandes bancos no Brasil já produzem esse tipo de cartão? BB e Bradesco eu sei que têm.

  6. #6
    Quote Originally Posted by jrlemosofc View Post
    cartão preto feio. a juventude não vai aderir.
    Mas cartão preto não é para qualquer juventude. Cartão Black é uma exigência da Mastercard para categoria de cartão que é atribuída para alta renda e grã valores de consumo, no Inter para ter esse cartão é necessário 250mil reais em investimentos, não é para qualquer jovem ter, e os que tem não desejam ficar aparecendo com um cartão multicolorido.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by 86andersonsantos View Post
    Mas cartão preto não é para qualquer juventude. Cartão Black é uma exigência da Mastercard para categoria de cartão que é atribuída para alta renda e grã valores de consumo, no Inter para ter esse cartão é necessário 250mil reais em investimentos, não é para qualquer jovem ter, e os que tem não desejam ficar aparecendo com um cartão multicolorido.
    Exato, e aliás o cartão padrão do inter é bem feinho na minha opinião, é o laranjão ou cartão do São Paulo FC.
    Eu bem que queria que meu cartão fosse esse black, mas meus investimentos ainda estão longe de ter o direito dele rsrsrsrssr

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by marcelows View Post
    Seria bons se esse cartões aceitassem no Apple Pay ou Google pay.
    Samsung pay já tem

  9. #9
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    Exato, e aliás o cartão padrão do inter é bem feinho na minha opinião, é o laranjão ou cartão do São Paulo FC.
    Eu bem que queria que meu cartão fosse esse black, mas meus investimentos ainda estão longe de ter o direito dele rsrsrsrssr
    O cinza achava mais bonito q esses novas laranjas, eu tbm queria um cartão black kkkk (mais pela cor mesmo )

  10. #10
    Vai ser emitido somente para novos clientes? Ou eu posso solicitar este novo cartão?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    Já uso a tecnologia (c/ nubank), é ótimo e facilita, mas dá uma insegurança pelo fato de compras até $ 50 não exigirem senha, é só encostar na maquininha e pronto, eu acho que seria interessante ter como configurar essa questão (se quer usar sem senha ok, se quer com senha também ok, bastando alguma configuração no app da administradora)
    Um problema que existe também é que em muitos lugares que tem a maquininha compatível a tecnologia está desativada (tem vários lugares que tentei passar e mesmo com ícone, avisam que não funciona)
    In off: tenho conta no inter e essa notícia do contactless já faz muito tempo que prometem e até agora só continua na promessa, de qq forma não vejo muito como diferencial (eu por exemplo não faria uma conta no inter ou qq outro só por ter um cartão com essa tecnologia)
    tente encostar na lateral da maquina onde passa o cartao "com tarja" que lê de boinhas

  12. #12
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Banco inter sempre a frente

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by LEONARDOANDRE555 View Post
    tente encostar na lateral da maquina onde passa o cartao "com tarja" que lê de boinhas
    Não é problema de "onde" encostar não, vários lugares tem a tecnologia desativada ou com problema, principalmente aqueles locais que foram os primeiros a ter essas maquinhas.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    In Off: Faz uns 2/3 anos que recebi uma correspondência da CEF que enviariam novo cartão contactless e nunca chegou, aliás não emitiram, mais de 1 ano após a correspondencia meu cartão de lá venceu emitiram outro (e ainda com bandeira elo) sem a tecnologia.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    In Off: Faz uns 2/3 anos que recebi uma correspondência da CEF que enviariam novo cartão contactless e nunca chegou, aliás não emitiram, mais de 1 ano após a correspondencia meu cartão de lá venceu emitiram outro (e ainda com bandeira elo) sem a tecnologia.
    Nem Nubank nem Banco Inter trabalham com Elo, é só Mastercard

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Banco inter sempre a frente
    Nesse caso foi o Nubank que foi a frente, mas o Inter tem muita coisa que o Nubank não tem

  17. #17
    Junior Member lrdspc's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    11
    Tenho um cartão da Caixa contacless... Me mandaram há muito tempo, mas como uso Samsung Pay usei ele apenas uma vez para testar! Se a compra for menor que 50 reais é só encostar e pimba! Se for mais que 50 você vai precisar digitar a senha.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    Já uso a tecnologia (c/ nubank), é ótimo e facilita, mas dá uma insegurança pelo fato de compras até $ 50 não exigirem senha, é só encostar na maquininha e pronto, eu acho que seria interessante ter como configurar essa questão (se quer usar sem senha ok, se quer com senha também ok, bastando alguma configuração no app da administradora)
    Um problema que existe também é que em muitos lugares que tem a maquininha compatível a tecnologia está desativada (tem vários lugares que tentei passar e mesmo com ícone, avisam que não funciona)
    In off: tenho conta no inter e essa notícia do contactless já faz muito tempo que prometem e até agora só continua na promessa, de qq forma não vejo muito como diferencial (eu por exemplo não faria uma conta no inter ou qq outro só por ter um cartão com essa tecnologia)
    Meu bom, eu tb sofro essa dificuldade com o contacteless é uma tecnologia nova e o atendente não conhece basta primeiro colocar o valor, depois optar por crédito, débito ou QQ outra função e em seguida aproximar o cartão.
    Normalmente a maioria dessas maquininhas permite essa tecnologia o q acontece é q o atendente por desconhecimento primeiro pede o cartão coloca na máquina e depois pede para colocar a senha aí por desconhecimento diz q não tem essa função.
    Valeu espero ter ajudado


  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    Quote Originally Posted by Jonasbmpc View Post
    Nem Nubank nem Banco Inter trabalham com Elo, é só Mastercard
    Quem liga pra elo? Kkkkk

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    Quote Originally Posted by Douglas_Medeiros View Post
    Vai ser emitido somente para novos clientes? Ou eu posso solicitar este novo cartão?
    devem seguir como o NuBank.. somente pra novos clientes, segunda via de cartão ou se o seu cartão atual tenha vencido..

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    Quote Originally Posted by marcelows View Post
    Seria bons se esse cartões aceitassem no Apple Pay ou Google pay.
    Google Pay aceitou meu do Inter..

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    347
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Banco inter sempre a frente
    Sempre a frente no vazamento de dados dos clientes.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    347
    Quote Originally Posted by 86andersonsantos View Post
    Mas cartão preto não é para qualquer juventude. Cartão Black é uma exigência da Mastercard para categoria de cartão que é atribuída para alta renda e grã valores de consumo, no Inter para ter esse cartão é necessário 250mil reais em investimentos, não é para qualquer jovem ter, e os que tem não desejam ficar aparecendo com um cartão multicolorido.
    Em outros bancos como Daycoval basta ter 70 mil investido pra solicitar o cartão black.

  24. #24
    Brigão tanto por nada
    Já tentei ativa a função crédito dos 2 e recusaram

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by kainam13 View Post
    Google Pay aceitou meu do Inter..
    Oi? Como? mas ele faz pagamento via nfc pelo celular? O meu pegou apenas para compras virtuais, tipo: Se você entra num site ou app compatível com Google Pay, ele só pede pra escolher o cartão e já faz a compra. Entrei em contato com eles, e me responderam que só está disponível no Samsung Pay.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    O cinza achava mais bonito q esses novas laranjas, eu tbm queria um cartão black kkkk (mais pela cor mesmo )
    O meu ainda é do cinza, me dá uma agonia quando lembro que depois que ele vencer vou receber o de cor laranja! Uhh

  27. #27
    Neon mandou lembranças

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Os dois e um lixo pra mim

  29. #29
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by jrlemosofc View Post
    cartão preto feio. a juventude não vai aderir.
    A juventude tudo dura quem liga?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    Não é problema de "onde" encostar não, vários lugares tem a tecnologia desativada ou com problema, principalmente aqueles locais que foram os primeiros a ter essas maquinhas.
    É que em algumas máquinas, não existe sincronização entre a máquina de cartão e o caixa, sendo assim o atendente tem que colocar o valor primeiro, escolher a opção, e então aproximar o cartão. Já quando a máquina é sincronizada com o caixa, depois que o atendente seleciona os produtos e a forma de pagamento, a máquina já avisa: Aproxime ou passe o cartão.