LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 117 de 117
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    256
    Uma ótima matéria pra que acha que o que importa é mais Processador é mais memoria RAM, pra quem sempre defende um Galaxy S4 com o ridículo octa-core com o Android ridículo que a Samsung personaliza o deixando mais ridículo ainda, o que IMPORTA É O CONJUNTO DA OBRA!!! e como sempre o grande Windows Phone, e o IOS tomando a frente!!!

    (Acordo pessoal Android não é nada!)

  2. #92
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by carlin View Post
    Uma ótima matéria pra que acha que o que importa é mais Processador é mais memoria RAM, pra quem sempre defende um Galaxy S4 com o ridículo octa-core com o Android ridículo que a Samsung personaliza o deixando mais ridículo ainda, o que IMPORTA É O CONJUNTO DA OBRA!!! e como sempre o grande Windows Phone, e o IOS tomando a frente!!!

    (Acordo pessoal Android não é nada!)
    Os Anti-Android piram nessas matérias!! aushuashuhas

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    Quote Originally Posted by carlin View Post
    Uma ótima matéria pra que acha que o que importa é mais Processador é mais memoria RAM, pra quem sempre defende um Galaxy S4 com o ridículo octa-core com o Android ridículo que a Samsung personaliza o deixando mais ridículo ainda, o que IMPORTA É O CONJUNTO DA OBRA!!! e como sempre o grande Windows Phone, e o IOS tomando a frente!!!

    (Acordo pessoal Android não é nada!)
    se o android é nada pq ele ta no topo? '-'

  4. #94
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    POR CAUSA DA PIRATARIA

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    até hoje piratiei uns 2 app por conta da incompetência do google play '-'

  6. #96
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Rodrigofull164 20 Out 2013 @ 05:38 #96 até hoje piratiei uns 2 app por conta da incompetência do google play '-'


    HA TA EU ACREDITO
    EU TAMBEM SO BAIXEI UNS 2 JOGOS PIRATAS NO MEU PC O RESTO E COMPRADO

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    huahuahuahua
    comprou o minecraft?

  8. #98
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    minecraft? cara se eu falar eu nao sei nem como e esse tal minecraft serio mesmo vejo as capas deles e um monte de bloquinhos nao me anima nao the sims e outro q nao tenho vontade de jogar e tambem gta so joquei uma
    vez na epoca do play 2 e nao gostei
    tenho se nao me engano 15 jogos comprados e um vinte e tres genericos

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    minecraft é bom pra quem ta acostumado com wp, o phoda e q nao tem tutorial e nem nAda dae na primeira vez q vc joga vc nao sabe nem d q se trata o jogo

  10. #100
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    sou o 100kkk

  11. #101
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    como eu sou burro nem vi q tinha o 100

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    your parents must be proud of u boy

  13. #103
    Membro Senior Jumentino's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    129
    Tem uns lesados ali que so anda
    criticando o hardware dos iPhone e
    Windows Phone, dizendo que é atrasado.

    realmente e verdade...simples pela falta de conhecimento em um smart como o iphone 4s o 5s hardware...ai nunca pegaram em iphone e ficam o criticando mesmo assim...
    o q eu tenho a dizer sobre essas pesdoas e que...são um bando de sem conhecimentos...
    ja o wp não tenho conhecimento mas...tambem não o critico...

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    olha ai até um jumento pensa mais q os haters

  15. #105
    Membro Senior Xperience's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Pato Branco - Pr
    Posts
    464
    gente eu mechi no Xperia sp do meu amigo (Dual-Core 1.7Ghz) joguei RR3 muito bem, sem travamentos, o mesmo vale para o nexus 4 que é quad-core mas nós sabemos q não precisaria, tem também o Moto X, enfim, unica marca de aparelhos android conhecida que não poderia citar aqui é a sansung pois temos o GA3 que é dual-core 1Ghz, mas trava até para abrir o AppGrind [Generalizando]

  16. #106
    Membro Senior Xperience's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Pato Branco - Pr
    Posts
    464
    Só vou ressaltar que, n uso jogo no celular, dou preferencia para camera/app's sociais/material/design.

  17. #107
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by Xperience View Post
    Só vou ressaltar que, n uso jogo no celular, dou preferencia para camera/app's sociais/material/design.
    Por isso vai de Z1 \o/

  18. #108
    Quote Originally Posted by TheGuitar View Post
    Por isso vai de Z1 \o/
    Mas Z1 tem o melhor hardware ja visto.. creio que justamente pra jogos.... nao teve mt logica rsrs

    a camera sim, é a melhor ja vista em um android... uma pena q nao tem xenon.. nao entendo a sony

  19. #109
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by thiagosats View Post
    Mas Z1 tem o melhor hardware ja visto.. creio que justamente pra jogos.... nao teve mt logica rsrs

    a camera sim, é a melhor ja vista em um android... uma pena q nao tem xenon.. nao entendo a sony
    Com o Z1 fiquei só decepcionado com a falta de Xenon, isso deixaria o smart 100%, porém a falta dele também não estraga o que a Sony criou e com certeza será meu próximo smart! *-*

  20. #110
    Quote Originally Posted by TheGuitar View Post
    Com o Z1 fiquei só decepcionado com a falta de Xenon, isso deixaria o smart 100%, porém a falta dele também não estraga o que a Sony criou e com certeza será meu próximo smart! *-*
    Se nao fosse o 1020, eu com certeza iria de Z1, sim, migraria pro WP para o android denovo, mesmo preferindo muuito mais a plataforma da microsoft... mas sou mt fissurado em camera do celular...
    Mas tem tela mt grande... Tem o lançamento q vai sair, o Z1 mini, com o mesmo hard do z1 normal... e mesma camera.

  21. #111
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    ' E ainda tem gente que recomenda um
    Samsung ativ s Com seu plástico vagabundo
    e acabamento bem mais inferior a qualquer
    outro lumia,o ativ não oferece nem metade
    dos recursos que um lumia oferece,mas o ativ
    s tem uma vantagem sobre os lumias:a tela
    do ativ s é maior e ele é mais discreto,mas
    não dá pra trocar nunca. '
    -Jefersonnokiano
    #89

    Cara... tu não entendeu né... eu estava sendo irônico quando 'recomendei' o Samsung Ativ S!
    Fiz isso porque sabia que os Nokianos piram com a Samsung!
    Hehe

    Aê... eu sou o #112.

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    104
    e o nexus ??? ele é "abarrotado de drivers" ?

  23. #113
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    eita horario de verao idiota saudades do tocantins la nao tem essa mer#@

  24. #114
    Concordo com vc cara!o grande defeito do xperia z1 é a falta do Flash xenon,mas outra coisa que eu não gostei no z1 é que ele é imenso e comprido,a Sony não seguiu aquele Belo design do xperia zq,infelizmente,mas o xperia z2 terá Flash xenon,vamos aguardar.

  25. #115
    Eevertonn,agora entendi,já pensei em comprar o ativ s por ter uma tela maior,maior duração de bateria e ser mais bonito(muito mais bonito)que um lumia,mas a Nokia tem câmeras melhores,GPS e mapas de fazer inveja,além de serem mais resistentes.Além disso os lumias recebem uma atenção maior e sempre estão cheios de apps exclusivos.Mas se não fosse por isso eu compraria um ativ s.haa e não estou sendo irônico.kkkk,até mais...

  26. #116
    Membro Senior Xperience's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Pato Branco - Pr
    Posts
    464
    Quote Originally Posted by thiagosats View Post
    Mas Z1 tem o melhor hardware ja visto.. creio que justamente pra jogos.... nao teve mt logica rsrs

    a camera sim, é a melhor ja vista em um android... uma pena q nao tem xenon.. nao entendo a sony
    Pra ser bem sincero, realmente eu n precisaria de um Z1, um Xperia S tava de bom tamanho, mas a falta de um Flash Xenon não me incomoda, pois tenho uma camera profissional, e n gosto de usar flah, então imagine usar o flash do celular, pra mim não rola,
    mas o que me atrai no z1 é tudo aquelas bordas de aluminio cercadas por vidro na frente e atras, a camera posicionada num ponto sexy, e a interface sedutora da sony com uma total integração com o Ps3 <3