LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 117
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    se o nexus 5 realmente vier com 2300 Mah prefiro esperar o z1 '-'

  2. #32
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by Rodrigofull164 View Post
    se o nexus 5 realmente vier com 2300 Mah prefiro esperar o z1 '-'
    Aeew, mais um Z1 lover

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    sou sonysta kkkkk :P

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    Android também não precisa de Quad cores, Ghz e tal ... O que precisa são os recursos da interface e sensores das customizações do sistema feito pelas empresas . Vide o D1 ( R$ 449,00 ) quase com o Android puro , basta instalar uma ROM CyanogenMod em qualquer dual core e ver a diferença!

    Repito, quad , octa cores só servem para os recursos extras implantados no sistema , fora o marketing também!

    Android puro ( AOSP, CyanogenMod ) é igual a qualquer outro sistema no mercado!

  5. #35
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by Brunojefferson View Post
    Android também não precisa de Quad cores, Ghz e tal ... O que precisa são os recursos da interface e sensores das customizações do sistema feito pelas empresas . Vide o D1 ( R$ 449,00 ) quase com o Android puro , basta instalar uma ROM CyanogenMod em qualquer dual core e ver a diferença!

    Repito, quad , octa cores só servem para os recursos extras implantados no sistema , fora o marketing também!

    Android puro ( AOSP, CyanogenMod ) é igual a qualquer outro sistema no mercado!
    Concordo totalmente!

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    no fim das contas os Androids top de linha tem hardware melhor, mais funções, melhores graficos (full hd) baterias melhores, suportarão jogos novos que serão lançados. E tem um preço menor do que os iphone e lumias dual core operando no limite!!

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    é piada?? ^

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    Alguns acham que smartphones deveriam ser apenas para chamadas e sms!

    O pessoal tem que se tocar, e aprender que os novos " celulares " são Notebooks de bolso, serão os vídeo games portáteis ( vide o projeto da Qualcomm, NVIDIA entre outras ) , e quem não se adaptar a esse novo mercado, vai fica para trás, assim como a nokia ficou ...
    Last edited by Brunojefferson; 10-18-2013 at 08:22 PM.

  9. #39
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Boa a matéria. Parabéns ao TC

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Coromandel/MG
    Posts
    7
    Deixo aqui minha pergunta.
    Quem quiser responder... agradeço.

    Não seria viável então solicitar ao Google que faça versões dos android's sem tantos Drivers? Exemplo: Versão Kitkat LG - somente com drivers da LG. Versão kitkat Samsung - somente com drivers da Samsung. E poraí segue.

    Assim que as versões forem enviadas as fabricantes e customizadas pelas mesmas, saberemos com maior certeza quais são as fabricantes que colocam muita coisa e que travam os aparelhos.

    Acredito que assim poderíamos comprar aparelhos com menor poder de "fogo" mas rodando lisos.

    Att.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    HOME
    GAMES
    FOTOGRAFIA
    MOBILE
    CIÊNCIA
    FÓRUM
    ARQUIVOS

    Até o The Verge já sabe: custo dos eletrônicos no Brasil é uma vergonha
    Por Ronaldo Gogoni em 30 de julho de 2013



    custo-brasil

    A gente sabe, nós pagamos caro pelos gadgets que gostamos no Brasil, disso não há dúvidas. Também não é segredo para ninguém que isso se deve a uma combinação de fatores, entre impostos loucos, ganância de fabricantes e revendedores e uma população que quer consumir e paga o preço pedido.

    A diferença de preços entre o Brasil e outros países já foi tema de discussão várias vezes . A mais recente foi do caso que games pagam mais impostos do que armas de fogo. Nós temos o orgulho (só que ao contrário) de possuirmos os consoles mais caros do mundo. No caso dos smartphones, não é segredo para ninguém que os tops de linha excedem em muito os valores praticados lá fora. Para se ter uma ideia, um Galaxy S4 aqui custa R$ 2.399,00. Nos Estados Unidos, o mesmo aparelho sai por R$ 1.429,00.

    É claro que essa distorção acaba fomentando o comércio ilegal, e o site americano The Verge publicou uma matéria ilustrando para nossos amigos de outros países nossa peculiar situação.

    Casos de pessoas presas com produtos trazidos de forma ilegal é comum por aqui. Recentemente dois comissários de voo da American Airlines foram presos em Cumbica portando uma quantidade considerável de muamba, entre smartphones, tablets um notebook e jogos (inclusive com coisas dentro das cuecas. Ainda fossem dólares%u2026). Há quem arrisque atravessar os produtos pela fronteira ou importar pelo mar (em ambos os casos um desafio para a Polícia Federal, já que somos o 5º maior país em extensão territorial), ou mesmo indo até Miami para fazer suas compras, em muitos casos sai até mais barato do que comprar aqui.

    Segundo o Ministério do da Justiça o número de apreensões (entre eletrônicos, drogas e armas) triplicou entre 2004 e 2010, fruto de uma cultura de consumo desenfreada. Nunca tivemos tanto dinheiro e pudemos gastá-lo, em consequência os preços escalam cada vez mais – o que leva os consumidores a procurarem meios de pagar menos, daí o aumento do comércio ilegal. Basta checar o Mercado Livre: não preciso dar um exemplo sequer, todos sabem que quando a esmola é demais, o santo desconfia; isso quando o vendedor não é um ladrão descarado.

    Mas de quem é a culpa desses preços? De todo mundo. Em primeiro lugar do governo, que onera a população com uma infinidade de impostos, cobrados muitas vezes em cascata. Como minha professora de contabilidade costumava dizer, o governo é o sócio mais feliz que existe: não investe quase nada e recolhe sua parte de todo mundo. Basta dar uma olhada no impostômetro (no ritmo atual vamos chegar a um trilhão no mês que vem). Com todo esse dinheiro arrecadado, qual o destino dado a ele afinal?

    O Benett têm uma ideia de para onde ele vai

    Muito se falou sobre a isenção de impostos a empresas que se enquadrassem na Lei do Bem para smartphones montados aqui, desde que fossem vendidos abaixo da casa dos R$ 1.500,00, além de outros incentivos à empresas como a Foxconn, que se instalou no Brasil (e tentou trazer seu modelo de trabalho para cá, sem sucesso. Aqui, as leis trabalhistas mal ou bem funcionam).

    E é aí que entra o segundo culpado: os fabricantes e revendedores. O caso da referida fabricante dos iGadgets foi o mais emblemático: a Foxconn recebeu pesados incentivos para se instalar aqui. Em troca, a Apple baixaria o preço de seus gadgets. Bem, a gente viu o final desse filme. O Ministro das Comunicações Paulo Bernardo chegou a dizer o que a gente vinha falando desde que o Mercadante estava no posto: o governo não pode obrigar o fabricante a baixar o preço. Oh, really?

    Se os fabricantes pagam menos impostos, por quê o preço não cai? Porque há demanda. Aí entra o terceiro culpado: o consumidor. O brasileiro médio é tão obcecado em ter sempre o último videogame, o último tablet, o último smartphone que paga o preço pedido sem pensar duas vezes. Aí entra a lição básica de economia: se você, enquanto comerciante, tem uma chance de aumentar seu lucro com isenção de impostos e mantendo o preço de venda o mesmo, por quê cargas d’água você reduziria o valor cobrado?

    Claro, não somos tão ingênuos a ponto de dizer que isso só se aplica a eletrônicos: TUDO no Brasil é caro, muito caro: eletrônicos, saúde, transporte, alimentação, educação, moradia… nosso custo de vida em geral é extremamente elevado em comparação à nossa renda per capita. Temos um retorno em serviços tão pífio que nos coloca em situação pior que vários países da África. Os protestos realizados no último mês foram o reflexo do descontentamento do brasileiro frente a essa situação. Não foram sobre os 20 centavos, o aumento da passagem de ônibus foi apenas a gota d’água.

    PhD em antropologia pela Universidade de Leiden, Países Baixos, o brasileiro José Carlos Aguiar foi taxativo ao explicar que fato do brasileiro querer ostentar status (mesmo não sendo rico) e para isso, comprar tudo do mais moderno é um dos principais motivos para essa escalada dos preços de eletrônicos, fenômeno esse que está crescendo em toda América Latina:

    “Há uma nova classe média emergindo no Brasil e América do Sul em geral. (…) Ela não é rica, não também não é tão pobre quanto seus pais eram; de repente você tem milhões de pessoas que querem comprar produtos – de iPhones a outros dispositivos de alta tecnologia usados pelos ricos e na TV. A diferença de classes no Brasil não é mais determinada pela educação ou por onde você mora, mas pelo seu estilo de vida. E é isso que está alimentando esse mercado.”

    Longe de mim dizer que trocar de celular todo ano é essencial, mas nessa República das Bananas até o básico é caro, então…

    Fonte: The Verge.
    Last edited by eazye; 10-18-2013 at 08:55 PM.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    Vocês falam de impostos, mais ainda não viram nada.

  13. #43
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Não adianta, eles são cegos.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    Acho que ao invés de ficarem criticando a sony ( quem crítica sabe quem é ) , deveriam apoiar a atitude dela de aumentar o preço de um produto chamativo para que os governantes entendam de uma vez por todas que o povo não é " hipócrita " que nem eles, se fosse vocês apoiaria a causa . Mais pode ter um contra caso ai... Produtos da sony a preço de uma vida. Mais a atitude dela na minha opinião é bem vinda.
    Last edited by Brunojefferson; 10-18-2013 at 09:39 PM.

  15. #45
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Eazye
    Legal o seu comentário,foi o primeiro "livro" que eu li no TC.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    livro rs..
    Brunojefferson
    vc acha legal a atitude da sony respeito sua opiniao
    e como eu disse anteriormente ela ta em uma queda de braço com o governo pois nao consequiu incentivos fiscais mas quem sai perdendo eo consumidor final me diga vc tem coragem de pagar 4k num play4?

    para mim tanto faz se for4 ou 10 mil eu nao curto consoles mas acho uma p%$#@ sacanagem com a galera

  17. #47
    Muito boa a matéria, parabéns ao redator² .

    Sobre o Android e os haters:
    O Android é nada mais nada menos que o melhor Sistema Operacional Mobile. Mais versátil e rápido impossível, além da fama e evolução que ele está ganhando. Ponto positivo para a Samsung por utilizar bem ele e fazer ótimo recursos para seus smartphones.
    Moto X está ai para mostrar como o Android puro fica num smartphone da Google. 1 pai, 2 filhos. Como o iPhone.

  18. #48
    meu lg optimos l4 ii tri nao trava tenho lumia 520 tambem nao pegueim um s duos e uma tartaruga mesmo parabens windows fone e ios

  19. #49
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by jonathan-1 View Post
    Muito boa a matéria, parabéns ao redator² .

    Sobre o Android e os haters:
    O Android é nada mais nada menos que o melhor Sistema Operacional Mobile. Mais versátil e rápido impossível, além da fama e evolução que ele está ganhando. Ponto positivo para a Samsung por utilizar bem ele e fazer ótimo recursos para seus smartphones.
    Moto X está ai para mostrar como o Android puro fica num smartphone da Google. 1 pai, 2 filhos. Como o iPhone.
    Xiii, jogou gasolina no fogo, aushaushaus, os Anti-Android chiando em 3,2,1...

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Ou seja , bom mesmo para o TC, supra sumo e bonitão é o WP e Apple. Android é um motor V8, pneu fino de bike e murcho , para se andar em velocidade limitada de 60KM/h.
    Last edited by noslen; 10-18-2013 at 10:41 PM.

  21. #51
    Membro Senior Jumentino's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    129
    vão trepá com mulher bandi cão....
    e larga essa porra de ghz...
    tudo casado pai de familia...
    deixa a sua mulher com um prequetinho todo xeroso na cama pra fikar falando merda de celular...
    fala serio ne mano...
    depois num recrame se sua mulher fikar com Paulão.... kkkkkkkkkkk

  22. #52
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    Redator fala isso pra Samsung e pra Qualcomm então.

  23. #53
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    Jumentino
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    outro fato importante e a optimização , o moto x e dual core e mais rápido q o s4 para abrir games

  25. #55
    O q me deixa muito pensativo é comparar o preço de aparelhos Nokias, Samsungs e Motorolas com hardware similares.... Peguei pra comparar o Lumia 920, Moto X e O S4 mini.... Especificações muito parecidas, porém o preço do lumia é mais salgado.... Lumia 920 R$1.543,05, Moto X a R$1.361,40 e o S4 mini a R$1.270,58. Levando em conta as especificações parecidas, o Lumia tem o preço bem salgado. Sei que o policarbonato é superior ao plastico da samsung, mas justifica tal diferença de valor???

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    na minha concepção, o problema maior no android é que ele é modificado muito pelas fabricantes, e isso acaba com ele, olha o nexus 4, é um quad, mas excelente, comparado a outros da samsung, lg, sony e etc. por isso que acho que o nexus 5 será o top do ano...

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    parece que tem gente a cima de mim, que não leu a matéria e esqueceu que o lumia 920 e hiper superior ao s4 mini, e que o lumia que tem WP roda melhor com dual do que o s4 mini que vem com android... lamentável (mas o que eu tenho que fazê mesmo é rir)

  28. #58
    Essa discussão sobre o Android , fez eu pensar em uma coisa.
    Bem que a Samsung poderia fazer um contrato com a Google para receber dela um Android mais leve e sem muitos drivers, no caso somente para os Smartphones da Samsung, seria quase o Android puro da Samsung.
    $ Essa é uma boa jogada. $

  29. #59
    Luiz_donizeti, tenho certeza que o lumia roda mais fluido que o s4 mini.... a comparação que fiz foi preço x hardware.... com hardware muito similar o preço do lumia sai muito mais alto que um s4 mini... Pra vc ter uma idéia, tenho um razr hd que para minha utilização roda tão bem qto um lumia 800 que tem um hardware bem inferior(não utilizo jogos pesados)....

  30. #60
    Senior Member leandro-1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    177
    Caro editor. Acho que vc desconhece totalmente o assunto. Pq não não se pode nunca fazer comparações de desempenho apenas por tempo de resposta de aplicativos feitos para sistemas diferentes, vc já viu alguém dizer sensato dizer tal aplicativo abre X vezes mais rápido do que no Linux ou Windows.

    Sinceramente acho que falta no mínimo lisura a vc para falar tamanha bobagem.