LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    É cilada, Bino! Novos apps falsos de criptomoedas são identificados pela ESET na Play Store

    Aplicativos se passavam por serviços oficiais para coletar dados e obter transferências de valores

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Bfds1606's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    4
    Engraçado que não existe essas coisas no IOS. Só na loja genérica rival. Tenho pena de usuários Android. Que povo sofrido

  3. #3
    Membro Senior _New_Age_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by Bfds1606 View Post
    Engraçado que não existe essas coisas no IOS. Só na loja genérica rival. Tenho pena de usuários Android. Que povo sofrido
    Só se for na sua imaginação. Existem aplicativos maliciosos pro IOS SIM https://www.tecmundo.com.br/seguranca/137522-aplicativo-malicioso-amazon-entra-top-10-da-apple-app-store.htm

  4. #4
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879
    Quote Originally Posted by _New_Age_ View Post
    Só se for na sua imaginação. Existem aplicativos maliciosos pro IOS SIM https://www.tecmundo.com.br/seguranca/137522-aplicativo-malicioso-amazon-entra-top-10-da-apple-app-store.htm
    esses usuários de iphone são idiotizados demais

  5. #5
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Bfds1606 View Post
    Engraçado que não existe essas coisas no IOS. Só na loja genérica rival. Tenho pena de usuários Android. Que povo sofrido
    Tenho pena de gente que acha que está seguro usando um IOS.... kkkkkkk esse mesmo tem que ser estudado ou estudar....kkkkkkkkkkkkkkkk mais um idiota vendido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior hpdomingues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    246
    Quote Originally Posted by Bfds1606 View Post
    Engraçado que não existe essas coisas no IOS. Só na loja genérica rival. Tenho pena de usuários Android. Que povo sofrido
    retardado