LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 167
  1. #91
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Um dia vai ter que aparecer um empresa com um sistema sólido que destrone os dois maiores do mercado, Nokia e Sony até que tentaram com o Symbian entre 1998 e 2004, agora é a vez da Huawei tentar com esse sistema dela.
    Um dia sim, porém é muito difícil, a própria Google vai trocar o Android pelo fuchsia OS mas tem um tempão que eles estão desenvolvendo

  2. #92
    Ótimo estamos cheio do monopólio, estou muito confiante que este sistema iguale com o Android.

  3. #93
    Membro Senior Paulo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Crsilv View Post
    O povo sonha né, Primeiro que se entendesse como o mercado funciona, esse sistema da Huawei é só para tentar segurar acionistas, segundo que nem a própria Samsung conseguiu fazer o tizen deslanchar, agora porque uma empresa chinesa que foi acusada de espionagem iria conseguir convencer o povo do ocidente? Lenovo e Xiaomi vai reinar na China com o Android delas adaptado pro mercado chinês, e Huawei vai voltar só fornecer cabos de rede se ela não ceder ao Estados unidos, triste mais essa e a realidade. O EUA, pode espionar todos os mercados, mas quando se sente ameaçados correm e fazem o que o trump fez.
    Não só o tizen mas a Sammy tinha o bada tambem

  4. #94
    Membro Senior Paulo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Um dia vai ter que aparecer um empresa com um sistema sólido que destrone os dois maiores do mercado, Nokia e Sony até que tentaram com o Symbian entre 1998 e 2004, agora é a vez da Huawei tentar com esse sistema dela.
    Vale lembrar que o Symbian durou muito tempo e era b estavel

  5. #95
    Quote Originally Posted by Crsilv View Post
    O povo sonha né, Primeiro que se entendesse como o mercado funciona, esse sistema da Huawei é só para tentar segurar acionistas, segundo que nem a própria Samsung conseguiu fazer o tizen deslanchar, agora porque uma empresa chinesa que foi acusada de espionagem iria conseguir convencer o povo do ocidente? Lenovo e Xiaomi vai reinar na China com o Android delas adaptado pro mercado chinês, e Huawei vai voltar só fornecer cabos de rede se ela não ceder ao Estados unidos, triste mais essa e a realidade. O EUA, pode espionar todos os mercados, mas quando se sente ameaçados correm e fazem o que o trump fez.
    Quem pensa que sabe tudo,não sabe p nenhuma.

  6. #96
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Exatamente. Parabens pela sobriedade das palavras.Ser fanboy é uma coisa, mas ser imbecil e tampar o sol com a peneira é outra. O cara cria uma realidade da bunda, passa a acreditar e quer que os outros achem que ele está certo..uhauhauha. Essa galera além de tudo, é ignorante ao ponto de nao querer aceitar argumentos válidos. Deprimente essa pátria educadora.
    Falou o Zé mané

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    12
    O governo dos EUA pode ter arrumado um concorrente ,e dependendo da receptividade uma grande dor de cabeça para os executivos da Google

  8. #98
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    A Huawei se tornou gigante, conquistou milhares de consumidores pelo mundo. Não vai ser fácil apagar a história dela...
    Tomara que esse OS vingue, ao menos na China

  9. #99
    Junior Member Dinho_CL's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    59
    Calma gente, vcs não precisam debater com tanto ardor... Rsrsrs a opinião de vocês não vai mudar em nada essa história... %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 Quem gosta da Huawei fique na torcida pra dá certo, e quem não gosta também pode torcer do contrário. Mais não precisam trocar palavras ofensivas %uD83D%uDE09%uD83D%uDE09%uD83D%uDE09 a briga aqui tá mais feia que a briga original entre EUA x china rsrsrsrs

  10. #100
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    O negócio tá tão feio pra Huawei que ela está passando propaganda na tela de bloqueio... É nós sabemos o que isso significa.. Kkkkk
    Não sei em qual aparelho da Huawei você viu isso, mas o meu segue perfeito em todos os sentidos. Ontem mesmo recebeu uma atualização de segurança. Mentir para tornar seu argumento válido é feio, colega.

  11. #101
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Trump tá fazendo cagada, e arrastando as gigantes americanas de tecnologia pro abismo junto.

  12. #102
    Poderiam lançar com o Ubuntu Mobile OS

  13. #103
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Exatamente. Parece até PTista gritando lula livre. É dificil entender essa cambada...
    huahuahuahua

    A casa caiu!

    In ****** we trust.

    kkkkkkkk

  14. #104
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    e dai? Ela pode lançar 500 aparelhos. Quero saber das vendas...só ladeira abaixo. Em breve sairá o grafico do trimestre. Ai eu quero ver o choro dos otários..kkkk
    Não se preocupe.
    Em breve, você terá o seu Huawei.
    Ou OPPO, Xiaomi, Vivo....
    Tanto faz. É tudo chinês.
    Eles estão dominando tudo.

  15. #105
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    O choro é livre para aqueles que nao pensam e querem lacrar e endeusar a empresa Chinesa.
    Perdeu o rumo?
    Foi INTERCEPTado?

    kkkkkkkkk

  16. #106
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    vao sim... kkkkkkkk
    Pode chorar.
    A Espanha acabou de adotar o sistema 5G da Huawei.
    Mais um país para a conta.

  17. #107
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by Bruno_Esl View Post
    O Google já está bolada com o Trump, pois sabe que Huawei, Xiaomi, Oppo, Vivo, vão usar o sistema da Huawei, e com isso a empresa vai perder Bilhões, e detalhe, se o sistema for melhor do que o da Google como estão falando, aí da ruim de vez para a Google...
    Esse ano as empresas chinesas devem abocanhar mais de 60% do mercado mundial.
    É uma excelente base para iniciar as operações.

  18. #108
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Ta sim...ahan... . A Nokia tentou, a Samsung tentou, a Microsoft tentou, todas essas empresas muito maiores que Huawei é hoje. Nós sabemos como terminou né. Acorde para a realidade cara...pelo amor de Deus.
    Senta no troninho e chora.
    Saiu tudo errado.

  19. #109
    Junior Member Nman_Maicon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    So que usa huawei, oppo, oneplus, vivio nex, nubia, xaiomi, sabe que no Brasil e comercializado smartfones de nivel porcaria.

  20. #110
    Espero que vingue, quanto mais opções, melhor pra nós meros consumidores.
    Vai ser legal também se começar surgir "custom Roms" tipo uma Lineage HongMeng

  21. #111
    Junior Member NeyFCAndrade's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    8
    Acho muito bom o surgimento de outro SO. Me pergunto o pq de a Samsung não criar seu próprio SO pra bater de frente com a Apple.

  22. #112
    Junior Member Will_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    A verdade é que o mundo e não só o Brasil tem quw acabar com esse negocio de reféns dessa porra de tio san, esse paíszinho pensa que é dono do mundo, ja ta mais que na hora da UE e os Asiáticos ficar na linha de frente nisso, dominio em tecnologia eles tem falta meter a cara pra fazer acontecer!,

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Vai ser um sistema Android, porém sem Play Services. Nada de complexo ou inovador.

  24. #114
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by NeyFCAndrade View Post
    Acho muito bom o surgimento de outro SO. Me pergunto o pq de a Samsung não criar seu próprio SO pra bater de frente com a Apple.
    Ela tem já o Tizen que é baseado no Android.

  25. #115
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by C_ssio_Luis_Riboli View Post
    Poderiam lançar com o Ubuntu Mobile OS
    Infelizmente sem aplicativos compatíveis fica difícil, mesmo a Samsung com o tizen não foi para frente

  26. #116
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by MarcoAntonio_19 View Post
    O governo dos EUA pode ter arrumado um concorrente ,e dependendo da receptividade uma grande dor de cabeça para os executivos da Google
    Sim e não, muita gente ainda prefere a Playstore ainda mais na Europa, o que muda é que será um sistema baseado no AOSP o que em teoria vai permitir a Playstore e tudo mais, mas não de forma oficial a vir no aparelho..

  27. #117
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    O que ninguém entendeu é, esse sistema é baseado no Android Open Source, ou seja é um Android modificado, com loja separada mas que possivelmente permita rodar a Playstore comum, a Google vai perder na falta da barra de buscas pré instalada, mas muito usuário vai instalar o Chrome o que vai criar uma queda, mas não muito de receita de propaganda... A perda real é que a Huawei era uma das maiores parceiras de desenvolvimento de soluções para o Android, enfim Trump deu um tiro no pé do país dele, pois muita coisa é produzida na China e a empresas americanas tiram muito lucro fornecendo componentes para a China... Se o presidente chinês chutar o pau da barraca os EUA vão passar por uma crise difícil...

  28. #118
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Sei lá, isso pode vir a ser besteira, mas se o OS da Huawei (baseado no Android) der realmente certo e trazer correções e até melhorias significativas. Eu acho q outras grandes fabricantes podem seguir o msm caminho, aí ao invés de lançarem apenas uma interface customizada, iriam lançar um OS totalmente customizado mas no geral com as mesmas características...

  29. #119
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by NeyFCAndrade View Post
    Acho muito bom o surgimento de outro SO. Me pergunto o pq de a Samsung não criar seu próprio SO pra bater de frente com a Apple.
    Pior Samsung maiôr desenvolvedor do Google e Apple juntos N sei por que ela continua com Android tiraria muito fardo do Android e tira sistema de voz aquilo pesa muito no sistema voz cada atualização colocar maís.

  30. #120
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Bruno_Rolak View Post
    Sim e não, muita gente ainda prefere a Playstore ainda mais na Europa, o que muda é que será um sistema baseado no AOSP o que em teoria vai permitir a Playstore e tudo mais, mas não de forma oficial a vir no aparelho..
    Usei esta loja ruim pra baixo demora mais do que a Playstore