LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 167
  1. #121
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Paulo_Freire View Post
    Não só o tizen mas a Sammy tinha o bada tambem
    Até americana famosa Windows phone.

  2. #122
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Bynho85 View Post
    Não tinha um nome mais escroto não? Eita nome feio.
    ARK Os mais bonito.

  3. #123
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by robsonlc View Post
    Temos de banir a Huawei do Brasil!
    Você bateu recorde de Deslike tomá um no seu cú.

  4. #124
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Nem, Trump não voltar atrás
    Nem Trump não vai ele é Orgulhoso.

  5. #125
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Exatamente. Parece até PTista gritando lula livre. É dificil entender essa cambada...
    Da Hauwei vai sobreviver Google vai deixar apps deles pra N perder a publicidade anúncio ele ganha.

  6. #126
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Ela tem já o Tizen que é baseado no Android.
    Ela usa, nào é dona.
    Nem lançou ano passado aparwlho com ele.

  7. #127
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Sei lá, isso pode vir a ser besteira, mas se o OS da Huawei (baseado no Android) der realmente certo e trazer correções e até melhorias significativas. Eu acho q outras grandes fabricantes podem seguir o msm caminho, aí ao invés de lançarem apenas uma interface customizada, iriam lançar um OS totalmente customizado mas no geral com as mesmas características...
    A Huawei publicou muitas melhorias no Android. As pessoas esquecem que as fabricantes tem essa liberdade, elas não fazem só uma interface. Ela podem mexer no que elas quiserem e eventualmente ainda jogar isso no Android 'padrão'. Essa conversa de cada uma fazer seu sistema pra ficar melhor não cola e só agrada a gente leiga em desenvolvimento de software. Fora que o fato de não ter a CTS e VTS pra garantir a compatibilidade dos apps iria tornar tudo uma zorra!

  8. #128
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by Philipi_S_Ferreira View Post
    Espero que vingue, quanto mais opções, melhor pra nós meros consumidores.
    Vai ser legal também se começar surgir "custom Roms" tipo uma Lineage HongMeng
    Tecnicamente esse "OS" da Huawei é concorrente do lineage

  9. #129
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by Julio_Cezarpel View Post
    Ótimo estamos cheio do monopólio, estou muito confiante que este sistema iguale com o Android.
    Obviamente vai igualar pois ele tem como núcleo o AOSP (Android Open Source Project) ou seja, é uma mera custom rom de android

  10. #130
    Membro lucas.elite's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Taubaté
    Posts
    89
    Prefiro considerar o Sailfish/Aurora ao lugar do Android só para ver a Huawei levando o termo "concorrência" a outros patamares. Precisamos de um sistema operacional que inove em funcionalidade, design e desempenho sem depender tanto de uma corporação coletando dados sem permissões e atolando o aparelho de anúncios com os desenvolvedores, e parece que desde que eu testava o Sailfish, isso nunca aconteceu.
    Muitos estão de saco cheio do Android e merecem algo totalmente diferenciado no mercado.

    Voto pelo Sailfish OS.

  11. #131
    Membro lucas.elite's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Taubaté
    Posts
    89
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Ela tem já o Tizen que é baseado no Android.
    Tizen não é compilado com base no Android.

  12. #132
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Bruno_Rolak View Post
    O que ninguém entendeu é, esse sistema é baseado no Android Open Source, ou seja é um Android modificado, com loja separada mas que possivelmente permita rodar a Playstore comum, a Google vai perder na falta da barra de buscas pré instalada, mas muito usuário vai instalar o Chrome o que vai criar uma queda, mas não muito de receita de propaganda... A perda real é que a Huawei era uma das maiores parceiras de desenvolvimento de soluções para o Android, enfim Trump deu um tiro no pé do país dele, pois muita coisa é produzida na China e a empresas americanas tiram muito lucro fornecendo componentes para a China... Se o presidente chinês chutar o pau da barraca os EUA vão passar por uma crise difícil...
    Android usa através do Linux.

  13. #133
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Bruno_Rolak View Post
    Infelizmente sem aplicativos compatíveis fica difícil, mesmo a Samsung com o tizen não foi para frente
    Sistema da Hauwei através do open source vai funcionar aplicativo problema sistema de money já do Google N seu como vou paga os meus aplicativos.

  14. #134
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Miui não é miuiOS, então o que seria o hongmeng só uma interface, uma farsa ou o quê? Se é como base no Android open source não deixará de ser Android fato!

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    Miui não é miuiOS, então o que seria o hongmeng só uma interface, uma farsa ou o quê? Se é como base no Android open source não deixará de ser Android fato!
    Tá chamando a lineage e as demais de Android falso?

  16. #136
    Tenho um Amazon Fire Stick que tem um tal "fire os" com loja própria, mas consigo instalar qualquer app da playstore via aptoide. Se a Huawei adotar o seu Os será nesses mesmos moldes.

  17. #137
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by Brunnocosta View Post
    Tá chamando a lineage e as demais de Android falso?
    É Android !!

  18. #138
    Junior Member Dinho_CL's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    É Android !!
    Android é apenas um nome. Rsrsrs quaisquer mudança mesmo que pequena o sistema já não é o mesmo rsrsrs por isso diz que é baseado

  19. #139
    Junior Member Dinho_CL's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Dinho_CL View Post
    Android é apenas um nome. Rsrsrs quaisquer mudança mesmo que pequena o sistema já não é o mesmo rsrsrs por isso diz que é baseado
    Android é baseado no Linux e nem por isso se chama Linux %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02

  20. #140
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    Miui não é miuiOS, então o que seria o hongmeng só uma interface, uma farsa ou o quê? Se é como base no Android open source não deixará de ser Android fato!
    Pelo que eu entendi do que pesquisei é que não se sabe ao certo o que seria esse sistema, mas que existe uma boa chance de ele ser baseado no AOSP, que é um projeto open source do android e que por isso os Estados Unidos não poderia proibir o uso.

  21. #141
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by lucas.elite View Post
    Prefiro considerar o Sailfish/Aurora ao lugar do Android só para ver a Huawei levando o termo "concorrência" a outros patamares. Precisamos de um sistema operacional que inove em funcionalidade, design e desempenho sem depender tanto de uma corporação coletando dados sem permissões e atolando o aparelho de anúncios com os desenvolvedores, e parece que desde que eu testava o Sailfish, isso nunca aconteceu.
    Muitos estão de saco cheio do Android e merecem algo totalmente diferenciado no mercado.

    Voto pelo Sailfish OS.
    Eu li que provavelmente é baseado no AOSP.

  22. #142
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Sei lá, isso pode vir a ser besteira, mas se o OS da Huawei (baseado no Android) der realmente certo e trazer correções e até melhorias significativas. Eu acho q outras grandes fabricantes podem seguir o msm caminho, aí ao invés de lançarem apenas uma interface customizada, iriam lançar um OS totalmente customizado mas no geral com as mesmas características...
    Oppo e xiaomi já estão testando o novo sistema.

  23. #143
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Vai ser um sistema Android, porém sem Play Services. Nada de complexo ou inovador.
    O problema é que muitos apps usam a play service pra não ter que implementar algumas funcionalidades do zero.

  24. #144
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by NeyFCAndrade View Post
    Acho muito bom o surgimento de outro SO. Me pergunto o pq de a Samsung não criar seu próprio SO pra bater de frente com a Apple.
    Compatibilidade. A questão do SO é a quantidade de apps. O principal motivo de o windows phone morrer foi a falta de apps. Como IOS veio primeiro, ele ja tinha uma gama de desenvolvimentos voltados pra ele. O android teouxe a possibilidade de se desenvolver um único app compatível com todas as fabricantes.

  25. #145
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Óbvio que será um Android modificado, assim como as distros baseadas em Linux. Só não vai poder instalar de fábrica, apps das patentes registradas do Google como o gapps e Playstore por exemplo. Nada que 5 minutos de pesquisa não ensinem a instalar. Claro que vai ter um app ou outro que não vai ser instalado oficialmente pela Playstore, mas pra isso existe os APK e o bom senso e cuidados na instalação.

  26. #146
    Junior Member Paulo_Toledo's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Nman_Maicon View Post
    So que usa huawei, oppo, oneplus, vivio nex, nubia, xaiomi, sabe que no Brasil e comercializado smartfones de nivel porcaria.
    Vdd concordo plenamente .
    Além de serem melhores , com mais RAM/GB e tecnologias , e até no visual do aparelho ,importando sai muito mais barato .

  27. #147
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Quote Originally Posted by Hamiku View Post
    Esse nome soa muito mal, espero que mundo a fora fique como Ark mesmo.
    Pq vc acha que tem dois nomes?

  28. #148
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Temelorego View Post
    Óbvio que será um Android modificado, assim como as distros baseadas em Linux. Só não vai poder instalar de fábrica, apps das patentes registradas do Google como o gapps e Playstore por exemplo. Nada que 5 minutos de pesquisa não ensinem a instalar. Claro que vai ter um app ou outro que não vai ser instalado oficialmente pela Playstore, mas pra isso existe os APK e o bom senso e cuidados na instalação.
    Google vai amarelar deixar usa Google N vai querer perder a publicidade anúncio que ele ganha.

  29. #149
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    Miui não é miuiOS, então o que seria o hongmeng só uma interface, uma farsa ou o quê? Se é como base no Android open source não deixará de ser Android fato!
    Android usando Linux ele não é original.

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by Juliano_Campos View Post
    Tenho um Amazon Fire Stick que tem um tal "fire os" com loja própria, mas consigo instalar qualquer app da playstore via aptoide. Se a Huawei adotar o seu Os será nesses mesmos moldes.
    Até onde eu sei o fire os usa o 'art" para executar apps, a huawei irá usar seu compilar "ark" q se pesquisar no youtube verá q da um banho até no iphone em velocidade.