LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 167
  1. #61
    Membro Senior Bynho85's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    239
    Não tinha um nome mais escroto não? Eita nome feio.

  2. #62
    Junior Member Ivan_Torres's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Se liberar para instalação em outros celulares, eu ia trocar o LCD de um aparelho e vendê-lo, mas vou guardar pra fazer teste, já pensando em um futuro aparelho a ser adquirido, quero é que os Estados Unidos se foda.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    190
    De fato. Mas tecnologia Mobile e Internet não conseguiu hegemonia como ordem natural.

  4. #64
    Quote Originally Posted by Bynho85 View Post
    Não tinha um nome mais escroto não? Eita nome feio.
    Filho o nome é um interpretação do chinês. Escrito em caracteres ocidentais, você tá querendo oq né? Quer ir dar o cu não?

  5. #65
    Quote Originally Posted by Noidin View Post
    Vocês ficam sentidos porque os EUA baniu a Huawei, mas a china baniu a steam, twitch, play store entre outros e vocês não ficaram sentidos.
    Edai? Não moramos na china, teto pouco me lixando se as empresas americanas de conteúdo web não ganham dinheiro lá. eles estão protegendo os interesses deles e sua população de contaminação cultural, é um problema muito deles

  6. #66
    Quote Originally Posted by Paulo_Rio View Post
    Cara, onde você leu que Huawei foi banido dos USA!? Pau que se em Chico dá em Francisco, se isso acontecer a Apple pode fechar as portas, hoje a China é o segundo maior importador de produtos Apple. Tem Chinês até que faz greve de fome para ter um IPhone.
    E tem muiito chinês que tá boicotando a Apple por patriotismo

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Bynho85 View Post
    Não tinha um nome mais escroto não? Eita nome feio.
    Até Huawei OS, Mate OS, EMUI OS ou Honor OS seriam mais interessante

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    A Google deu brecha, era soberana logo terão essa condição ameaçada e não vai demorar muito irão poderão até perder o post adquirido...

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Te garanto que obsoleto tão rápido ele num fica não, o meu Honor 9 já passou por 3 versões do Android, se bobear ainda recebe esse sistema novo da Huawei.
    Seria uma tática boa para eles, visando aumentar a base do novo sistema operacional.

  10. #70
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Exatamente. Mas parece que aqui no site só tem fanboy. Quando eles "lêem" algo que não agrada, ja partem pra agreção e entram no MODO FANBOY ATTACK. Patria educadora...esperar o que né?!
    Kkkk eu só rebato com força esses Mamma ovo dos EUA

  11. #71
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Eu sou ingênuo? Veja quantas vezes o Trump manteve sua vontade e bateu de frente com o senado? E mais... Veja quantas vezes ele ganhou. Um presidente que já é considerado pelos próprios americano com um dos 5melhores que a nação já teve, que mantém a economia pujante, como nunca antes, que tem moral pra bater de frente com os progressistas e que de cara, faz raiva nos bumbum gulosos daqui do site, tem o meu respeito e admiração...
    Você é sim ingênuo, enquanto Trump é admirado por acabar com o desemprego, ele está acomulado dívida interna, e no futuro por causa dele querer impor soberania sobre outros países, ele pode acabar enfrentando uma coalizão da china com a Rússia, duas potências com um poder de guerra muito forte, então trump que segure suas ameaças pois o tiro pode sair pela culatra

  12. #72
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Eu não sei em que mundo paralelo esse povo vive, a Huawei nunca vai conseguir chegar perto do Android, nem a Apple com o seu sistema consegue

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    190
    Mundo de negócios não interessa guerra salvo os fabricantes de armamentos.
    A pergunta que não quer calar é: " Será que Google está disposta a perder uma fatia de mercado chamado China que tem 1,4 bilhões de consumidores?"

  14. #74
    Junior Member Lau_Correa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by robsonlc View Post
    Temos de banir a Huawei do Brasil!
    Motivo???

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Trump mirou no protecionismo de seu mercado e acertou na derrocada do Vale do Silício. Seria cômico a não fosse trágico para essas empresas.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    O povo sonha né, Primeiro que se entendesse como o mercado funciona, esse sistema da Huawei é só para tentar segurar acionistas, segundo que nem a própria Samsung conseguiu fazer o tizen deslanchar, agora porque uma empresa chinesa que foi acusada de espionagem iria conseguir convencer o povo do ocidente? Lenovo e Xiaomi vai reinar na China com o Android delas adaptado pro mercado chinês, e Huawei vai voltar só fornecer cabos de rede se ela não ceder ao Estados unidos, triste mais essa e a realidade. O EUA, pode espionar todos os mercados, mas quando se sente ameaçados correm e fazem o que o trump fez.

  17. #77
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Eu não sei em que mundo paralelo esse povo vive, a Huawei nunca vai conseguir chegar perto do Android, nem a Apple com o seu sistema consegue
    Um dia vai ter que aparecer um empresa com um sistema sólido que destrone os dois maiores do mercado, Nokia e Sony até que tentaram com o Symbian entre 1998 e 2004, agora é a vez da Huawei tentar com esse sistema dela.

  18. #78
    Podiam era dar um jeito de fazer tipo uma versão do linux para ele...
    Last edited by Walber_Ulhoa_Assis; 06-15-2019 at 02:59 PM.

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Crsilv View Post
    O povo sonha né, Primeiro que se entendesse como o mercado funciona, esse sistema da Huawei é só para tentar segurar acionistas, segundo que nem a própria Samsung conseguiu fazer o tizen deslanchar, agora porque uma empresa chinesa que foi acusada de espionagem iria conseguir convencer o povo do ocidente? Lenovo e Xiaomi vai reinar na China com o Android delas adaptado pro mercado chinês, e Huawei vai voltar só fornecer cabos de rede se ela não ceder ao Estados unidos, triste mais essa e a realidade. O EUA, pode espionar todos os mercados, mas quando se sente ameaçados correm e fazem o que o trump fez.
    Exatamente. Parabens pela sobriedade das palavras.Ser fanboy é uma coisa, mas ser imbecil e tampar o sol com a peneira é outra. O cara cria uma realidade da bunda, passa a acreditar e quer que os outros achem que ele está certo..uhauhauha. Essa galera além de tudo, é ignorante ao ponto de nao querer aceitar argumentos válidos. Deprimente essa pátria educadora.

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by raphsou View Post
    Logo logo outros fabricantes vão usar esse sistema.
    vao sim... kkkkkkkk

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Bruno_Esl View Post
    O Google já está bolada com o Trump, pois sabe que Huawei, Xiaomi, Oppo, Vivo, vão usar o sistema da Huawei, e com isso a empresa vai perder Bilhões, e detalhe, se o sistema for melhor do que o da Google como estão falando, aí da ruim de vez para a Google...
    Ta sim...ahan... . A Nokia tentou, a Samsung tentou, a Microsoft tentou, todas essas empresas muito maiores que Huawei é hoje. Nós sabemos como terminou né. Acorde para a realidade cara...pelo amor de Deus.

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Noidin View Post
    Vocês ficam sentidos porque os EUA baniu a Huawei, mas a china baniu a steam, twitch, play store entre outros e vocês não ficaram sentidos.
    Exatamente. Parece até PTista gritando lula livre. É dificil entender essa cambada...

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    A Huawei será uma empresa que vai atuar em todos os segmentos.
    De hardware, software a infra-estrutura em geral.
    Será a única empresa no Mundo com essa capacidade.
    Terá seu sistema operacional, processadores, antenas de transmissão, cabeamento, Inteligência Artificial, carros autônomos e etc.
    Um verdadeiro monstro tecnológico.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    A Huawei acabou de lançar o Honor 20 Pro no mercado

    Quem achou mesmo que a chinesa seria derrubada?
    e dai? Ela pode lançar 500 aparelhos. Quero saber das vendas...só ladeira abaixo. Em breve sairá o grafico do trimestre. Ai eu quero ver o choro dos otários..kkkk

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by elmariachi View Post
    Cara, na boa, não vejo pq alegria em tirar a concorrência, o mundo é os gostos são livres e grandes, saia do seu buraco negro egoísta e viva xuxu, eu tenho P30 pro e não me arrependo, tive Samsung até o note9, but essa porra não tem bateria, pra mim não serve, eles não são burros como vc acha, e por sinal seu aparelho funciona com Facebook, aquele mesmo q roubou informações de td mundo? Ou WhatsApp q pertence ao facebug e vc compra anúncio 24 horas e não reclama? Ok, cego inocente
    Continue chorando... ele é livre certo!? O lula é que nao...kkkk

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Gustavo_B_de_Souza View Post
    Você é sim ingênuo, enquanto Trump é admirado por acabar com o desemprego, ele está acomulado dívida interna, e no futuro por causa dele querer impor soberania sobre outros países, ele pode acabar enfrentando uma coalizão da china com a Rússia, duas potências com um poder de guerra muito forte, então trump que segure suas ameaças pois o tiro pode sair pela culatra
    Divida interna?kkkkkkk ele não é o Lula cara... Acho que vc está confundindo. Manda a China, com Rússia e aproveite e coloque na pelana Venezuela e Coréia do Norte. Todas ditaduras mesmo, ditadura que vc parece gostar. Brasileiro é verdadeiro malandro agulha: toma no cu mas nao perde a linha...kkkkk

  27. #87
    Junior Member Adilson_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Walber_Ulhoa_Assis View Post
    Podiam era dar um jeito de fazer tipo uma versão do linux para ele...
    Provavelmente use sim o kernel Linux.

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    Garoto ingênuo

    Qual foi a proposta de candidatura do Trump ao se eleger?

    Construir um muro separando os EUA do México, não foi isso?

    Cadê esse muro?

    Ninguém governa sozinho camarada

    O Trump (vulgo saco roxo) vai ter que pedir desculpas a China e voltar com o rabinho entre as pernas
    Voce nem vai ler e ainda vai achar que está certo. Só vou te dizer uma coisa que eu tenho certeza que vc nao sabe: O predidente que gastou mais dinheiro cercando e criando a barreira do Méximo com os EUA foi o Obama. Sim ele mesmo, o que vc acha bacana. O que chamou o Lula de "o cara". O que é aplaudido aqui no Brasil mais que Jesus Cristo. Ele é considerado um dos piores presidentes que o EUA ja tiveram e toda sua história. E o Trump? O saco roxo como vc diz? Um dos 5 melhores. Porque será? Porque será que vc sabe mais da política americana, vendo Globo news e sites da globo. Você é alienado ao ponto de achar que é informado e os outros é que são cegos. Não sei se tem jeito pra vc. Somente educação. Somente querendo mesmo saber a veredade. Nao acredito ser o seu caso, vendo o nível de idolatria e fanboylismo por uma empresa Chinesa. Chega ser deprimente....

  29. #89
    Junior Member Adilson_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    4
    Esse povo se matando nos comentários, me tirem uma dúvida por favor quantos vocês recebem dessas empresas? Qual a dificuldade de entenderem que cada um gasta a porra do dinheiro com o que ele quiser? Deixa comprar o caralho do Android ou HongMent, usem essa merda e pronto porra.

  30. #90
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Tomara que vingue, meio difícil sobreviver nesse duopólio de sistemas operacionais para smartphone.