LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 116 de 116
  1. #91
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Eu não esperava outro resultado...

  2. #92
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Roberto_Canavan View Post
    Blz eu vi mesmo, obrigado pela dica .... qual na sua opinião seria melhor de compra? Xiaomi mi 9 ou one plus 7 pro?
    OP 7 Pro sem dúvidas...

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    OP 7 Pro sem dúvidas...
    por que amigo seria melhor o OP 7 Pro? estou em duvida nele e no xiaomi mi 9 explorer edition

  4. #94
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Roberto_Canavan View Post
    por que amigo seria melhor o OP 7 Pro? estou em duvida nele e no xiaomi mi 9 explorer edition
    Fique aqui vou te explicar

  5. #95
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Roberto_Canavan View Post
    por que amigo seria melhor o OP 7 Pro? estou em duvida nele e no xiaomi mi 9 explorer edition
    A OnePlus trabalha com a interface dela, a Oxygen OS, e olha, já usei para te dizer,deixa o cell muito fluído e rápido, fora isso, ele ainda tem nota melhor em câmeras, tem bateria de maior duração, desing bonito e uma construção muito boa...

    Além disso, a OnePlus libera atualizaçoes android mais frequentemente e rápido do que outras fabricantes...

  6. #96
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Kayke_Martins View Post
    O A12x arregaça com esses aí só com o mindinho imagine o A13x só assopra (tô falando em termos de poder de fogo, não de velocidade)
    Parabéns, comparar SoC de iPad com celular, conseguiu o prêmio MULA DO ANO!!!

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    28
    Pelo dobro do preço do rival, acho até pouco.

    A marca vai morrer rapidinho nesse novo caminho de simplesmente lançar um flagship tão caro como os das marcas maiores.
    Last edited by Hyakkimaru; 06-17-2019 at 04:13 PM.

  8. #98
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Comprou em qual loja? Eu tenho o Oneplus 6, comprei pela ******** ano passado
    Tbm estava com o OP6, aparelho muito bom e rápido, nada a reclamar...

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    A OnePlus trabalha com a interface dela, a Oxygen OS, e olha, já usei para te dizer,deixa o cell muito fluído e rápido, fora isso, ele ainda tem nota melhor em câmeras, tem bateria de maior duração, desing bonito e uma construção muito boa...

    Além disso, a OnePlus libera atualizaçoes android mais frequentemente e rápido do que outras fabricantes...
    Certo. Obrigado pela explicação, me ajuda muito. Eu tenho alguns produtos da Xiaomi e não me arrependo hora nenhuma, por isso fiquei com vontade de ter um Smartphone da marca. Mas esbarrei na OP que para mim esta muito forte nesse ramo.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Fique aqui vou te explicar
    e aqui no tudocelular em comparações de celulares, o OP perde no quesito câmeras e desempenho para mi 9 explorer edititon, como podemos explicar ? ou não podemos confiar na comparação? por essas e outras que ficamos na duvida de qual comprar.

  11. #101
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    ANTUTU ROUBADO O MAIS RÁPIDO DO ZTE AXON 10 QUE TEM UFA 3.0
    O mais rápido é o ZTE Nubia Red Magic 3....fez 398 500 pontos no AnTuTu Benchmark... pode comprovar no Google os testes dele

  12. #102
    Quote Originally Posted by Alice_Morais View Post
    P30 pro e s10 5G dividindo o primeiro lugar.
    Oneplus 7 Pro e honor 20 dividindo o segundo lugar.
    Sim mas o P30 tem o melhor Zoom e mais potente do mundo... já o Samsung Galaxy S10 5G tem a melhor câmera frontal do mundo...de resto são parecidos

  13. #103
    Quote Originally Posted by FredDF View Post
    Ainda não usei a Xaumi mas acho que vou adquirir um futuramente, uso atualmente Zenfone 4 selfie pro, muito bom de desempenho e resistência, deixei o meu cair de mais 3 metros rachou a tela, telefone chegou a abrir na lateral mas não parou, agora pra mudar se for pra xaumi mesmo!!
    Meu Xiaomi Mi 8 de 2018 ainda faz 302 000 pontos no AnTuTu benchmark...em certos testes no ANTUTU BENCHMARK faz mais pontuação que o SAMSUNG GALAXY S10+... CLARO QUE NO GERAL O S10+ É MAIS POTENTE...MAS PARA A COMPARAÇÃO SER DEVIDA o XIAOMi Mi 9 não dá hipóteses ao S10+

  14. #104
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Roberto_Canavan View Post
    e aqui no tudocelular em comparações de celulares, o OP perde no quesito câmeras e desempenho para mi 9 explorer edititon, como podemos explicar ? ou não podemos confiar na comparação? por essas e outras que ficamos na duvida de qual comprar.
    Certo... esses números são baseados em dados pré-definidos, não existe um cell 10/10 em desempenho, já que cada ano a média de desempenho aumenta mais... percebe?

    O OnePlus perde para o K20 PRO em desempenho por pouca coisa e é o 2º no ranking de cãmeras do DxOMark...

    Mas de qualquer forma, O OP7 Pro segue sendo a melhor opção até o momento, o que muda é o preço de cada aparelho, algo que deve-se considerar...

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    13
    Eu realmente estou gostando dos testes no OP 7 Pro, é um smartphone fantástico e deve entregar tudo o que queremos dele. Ele tem algumas qualidades admiráveis ... mas em questão de preço o Xiaomi sai mais em conta, como o K20 Pro sendo equiparado com o OP 7 Pro, leva-se em conta que são extremamente parecidos. Não entendo a Xiaomi fazer um celular intermediário brigando lá em cima com os grandes?? A linha Mi não seria a melhor da marca ?

  16. #106
    O smartphone que faz mais pts é o Nubia Red Magic 3 401 mil pts e é o número 1 do antutu .

  17. #107
    Junior Member Lu_Lisboa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Luciane_Barbosa View Post
    E quanto a câmera? Alguém sabe dizer nessa lista qual é o melhor? Obs. Tirando os modelos da Samsung.
    Huawei p30 pro, oneplus 7 pro, S10 5g

  18. #108
    Junior Member Lu_Lisboa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    4
    O k20 pro fez 388806 pontos.

  19. #109
    Junior Member Lu_Lisboa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    4
    Núbia Magic red 3 fez 402000 pontos.

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Hyakkimaru View Post
    Pelo dobro do preço do rival, acho até pouco.

    A marca vai morrer rapidinho nesse novo caminho de simplesmente lançar um flagship tão caro como os das marcas maiores.
    faz sentido, Hyakkimaru.
    Porém, o usuário de flagship é exigente, e o excelente Op6t não atendia alguns quesitos entregues agora com o 7pro. Eu confesso que mudei para o P30 pro com receio da câmera pop-up, mas te digo que, com certeza, compraria novamente o Oneplus.

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Luciane_Barbosa View Post
    E quanto a câmera? Alguém sabe dizer nessa lista qual é o melhor? Obs. Tirando os modelos da Samsung.
    Acredito que o p30 pro tenha a melhor câmera traseira, especialmente pelo conjunto software, zoom, modo noturno (esse é absurdo, faz fotos nítidas no escuro absoluto, sem tripé), estou bem satisfeito.
    Já na câmera frontal, acredito que o S10+ seja imbatível, pelo menos é bem melhor que P30 e Iphone Xs (também muito bom nesse quesito).
    O OP7 Pro perde nos dois quesitos, mas por mínimos detalhes. Também tem uma fotografia excelente.
    O Mi9, por sua vez, faz fotos muito boas também, mas acaba tendo muito ruído comparado com os demais, principalmente em condições de luz adversas.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by mausousorocaba View Post
    Estou usando a 3 semanas e tem sido formidavel. Alem do OxygenOS ser super fluido e agradavel. Estou usando com 12GB de ram
    Comprou aonde amigo?

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Allanajr View Post
    OP7 Pro é muito bom mesmo, mas se vc tem mais de 16 anos e compra celular por causa de desempenho, vc falhou na vida....
    Se você vive a julgar os outros, você não falhou na vida?
    Meu Deus, acabei de fazer isso também.. (fail) :-/

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by jgold View Post
    Acredito que o p30 pro tenha a melhor câmera traseira, especialmente pelo conjunto software, zoom, modo noturno (esse é absurdo, faz fotos nítidas no escuro absoluto, sem tripé), estou bem satisfeito.
    Já na câmera frontal, acredito que o S10+ seja imbatível, pelo menos é bem melhor que P30 e Iphone Xs (também muito bom nesse quesito).
    O OP7 Pro perde nos dois quesitos, mas por mínimos detalhes. Também tem uma fotografia excelente.
    O Mi9, por sua vez, faz fotos muito boas também, mas acaba tendo muito ruído comparado com os demais, principalmente em condições de luz adversas.
    Em questão de desempenho qual seria melhor? K20 pro ou Oneplus 7 Pro?

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    45
    Olha lg reapresentando

  26. #116
    Quote Originally Posted by Roberto_Canavan View Post
    Eu to querendo comprar um Xiaomi mi 9, mas to com dúvida por causa do oneplus7 pro, as diferenças são mínimas, mas one plus 7 pro com essa tela é muito top
    A diferença de desempenho é mínima. Já a diferença de preço é algo a se levar em conta. Tenho o mi 9 8Gb RAM e 64Gb de armazenamento interno e posso afirmar que é o melhor custo benefício. Mas se não tem problema com dinheiro, vá de OnePlus, será feliz de qualquer forma.

  27. #117
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Roberto_Canavan View Post
    Eu realmente estou gostando dos testes no OP 7 Pro, é um smartphone fantástico e deve entregar tudo o que queremos dele. Ele tem algumas qualidades admiráveis ... mas em questão de preço o Xiaomi sai mais em conta, como o K20 Pro sendo equiparado com o OP 7 Pro, leva-se em conta que são extremamente parecidos. Não entendo a Xiaomi fazer um celular intermediário brigando lá em cima com os grandes?? A linha Mi não seria a melhor da marca ?
    Deveria... e a linha Mix a mais refinada...