LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,703

    Galaxy A30: teste de bateria em tempo real | Nesta segunda às 7h

    Hora de mais um modelo da linha Galaxy A 2019 passar por nosso teste de bateria em tempo real. Será que o Galaxy A30 supera o tempo marcado pelo A20?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    219
    Mediano ... nada mais....
    Cuida...

  3. #3
    Junior Member Daniel_Alves99's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    12
    Eu acho maneiro esse celular, tela super amoled Full HD deve ser outro Nível. Onde eu tenho uma dessa kkk

  4. #4
    Junior Member Daniel_Alves99's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Daniel_Alves99 View Post
    Eu acho maneiro esse celular, tela super amoled Full HD deve ser outro Nível. Onde eu tenho uma dessa kkk
    Um dia*

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,808
    Meu sonho ter um celular tela amoled %uD83D%uDE14

  6. #6
    Junior Member OsvaldoSilva's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    Comprei um aparelho desse tirei da tomada às 6 horas da manhã ao meio-dia ele já estava com 45% da sua carga comprometida não chegava o final ao dia fiz esse mesmo teste durante todos os dias da semana que passou e nunca obtive um resultado melhor do que esse no máximo 12 horas de funcionamento

  7. #7
    Junior Member OsvaldoSilva's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    Como se pode observar no teste até o momento quase 20% de carga em uma hora e meia foi consumido não consigo entender como esse celular tem 4 m de bateria e a bateria não consegue durar verdade seja dita eu tenho um zenfone zoom que tem 5.000 amperes de bateria porém consigo usufruir desse celular durante um dia e meio sem me preocupar acredito que 1000 amperes a mais não vai fazer com que o aparelho 12 horas a mais se fosse o caso do A30 durar 24 horas

  8. #8
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    366
    Chuto uns 11 ciclos, com umas 9h de tela...pra uma bateria de 4000mah não acho q está bom em consumo. Talvez esteja ainda aprendendo como o usuário usa o aparelho durante o dia.

  9. #9
    Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Jardim-CE
    Posts
    860
    Quote Originally Posted by OsvaldoSilva View Post
    Como se pode observar no teste até o momento quase 20% de carga em uma hora e meia foi consumido não consigo entender como esse celular tem 4 m de bateria e a bateria não consegue durar verdade seja dita eu tenho um zenfone zoom que tem 5.000 amperes de bateria porém consigo usufruir desse celular durante um dia e meio sem me preocupar acredito que 1000 amperes a mais não vai fazer com que o aparelho 12 horas a mais se fosse o caso do A30 durar 24 horas
    A tela do A30 é bem maior.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    277
    Carreguei o meu sexta a noite, e com uso moderado durante o fim de semana, só precisei carregar ele de novo ontem (domingo) por volta das 21h... pra mim ele vai até mais longe que o meu antigo A8. Super satisfeito com o meu A30!

  11. #11
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    O consumo está muito alto, a tela amoled era pra economizar bateria mesmo com tela um pouco maior

  12. #12
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Já que estamos falando de Samsung, o J8 que atualizei para o Android 9 está com uma autonomia muito melhor, tirei da tomada as 9 da manhã com 100%, agora está com 83% fazendo 3:30 de tela.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    473
    o meu ta durando 11 h de tela. com o gerenciador ativo, suspendendo apps nao usados.

  14. #14
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Poxa que triste, tá muito Gastão...

  15. #15
    Junior Member DAniel_Watts's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Seria interessante fazer esse mesmo processo como A9 pra acabar com diversas dúvidas!

  16. #16
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by DAniel_Watts View Post
    Seria interessante fazer esse mesmo processo como A9 pra acabar com diversas dúvidas!
    https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n141049/galaxy-a9-teste-bateria-tudocelular.html

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Vocês pretendem fazer do Redmi Note 7?

  18. #18
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by phrjorge View Post
    Vocês pretendem fazer do Redmi Note 7?
    https://www.tudocelular.com/android/noticias/n139673/bateria-autonomia-xiaomi-redmi-note7.html

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    https://www.tudocelular.com/android/noticias/n139673/bateria-autonomia-xiaomi-redmi-note7.html
    Rapaz, muito obrigado!

  20. #20
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    NO LIMITE

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Opa esperei muito por esse teste vamos lá TudoCelular

  22. #22
    Junior Member Erik_silva01's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    eu tenho um A30 o meu dura o dia todo....jogando e ouvindo musica no spotify otimo celular...

  23. #23
    Quote Originally Posted by OsvaldoSilva View Post
    Comprei um aparelho desse tirei da tomada às 6 horas da manhã ao meio-dia ele já estava com 45% da sua carga comprometida não chegava o final ao dia fiz esse mesmo teste durante todos os dias da semana que passou e nunca obtive um resultado melhor do que esse no máximo 12 horas de funcionamento
    Vixe então veio com defeito

  24. #24
    Junior Member erikw's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Ele aguenta rodar o pes e o call of duty?

  25. #25
    Compre esse celular com o melhor preço e qualidade na entrega! Entre em contato: @azuular https://www.parceiromagalu.com/magazineazuular/p/155569400/?timestamp=1589749002508