LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Junior Member Fabiiiano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    21
    No meu tá na 10.3.4 tou tentando atualizar manual e não tá dando já formatei e tentei de novo e nada já mudei a região e nada

  2. #32
    Junior Member Fabiiiano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Otavio Fortes View Post
    Galera. Comprei o poco a 2 semanas. Ele vem apresentando defeito no touch(toque fantasma) mais alguém com esse problema? Já realizei diversos processos e nada!
    Sim o meu tbm tá assim principal mente na jogo pubg mobile vó fazer root pra ver se isso resolve

  3. #33
    Junior Member Maycon_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Otavio Fortes View Post
    Galera. Comprei o poco a 2 semanas. Ele vem apresentando defeito no touch(toque fantasma) mais alguém com esse problema? Já realizei diversos processos e nada!
    O meu também está assim, não sei mas o que fazer, comprei ele para jogar mas não está dando por conta dos toque involuntários que ele dá na tela, lote 03/2019

  4. #34
    Junior Member Maycon_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    7
    A xiaomi não se pronuncia a respeito desse problema no pocophone F1, esse infeliz toque fantasma que estrago o celular.

  5. #35
    Alguém tem problemas em mudar de região. Porquê eu não consigo mudar na última versão beta

  6. #36
    Junior Member Wellington_F's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Silvio_Vinagre View Post
    Alguém tem problemas em mudar de região. Porquê eu não consigo mudar na última versão beta
    Eu n consigo mudar tbm e não acho a índia no meu .. não sei se no meu e pq e global

  7. #37
    Junior Member Wellington_F's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jefferson_Nogueira View Post
    Mudou pouca coisa, mas se quiser atualizar, tenta mudar pra índia. Se não der certo, tem a opção de baixar a att e istalá-la manualmente.
    Como eu baixo?

  8. #38
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Redmi note 4 abandonado... Poxa xiaomi
    poxa meu, tem de 3 para 4 anos o celular, vc quer o que? Nem S10 Plus vai receber tanta atualização da Samsung e vc reclama da Xiaomi!!!

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Coloque a localização do telefone como Índia e aparece atualização para 10.3.4.0 estável

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Wellington_F View Post
    Eu n consigo mudar tbm e não acho a índia no meu .. não sei se no meu e pq e global
    também não consigo, estou com a versão estável 10.3.4 e fica com opção de região China

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    5
    Ouvi falar bastante nesse "toque Fantasma" mais já estou a 3 meses com o meu e até agora funcionando perfeitamente! Não tenho o que reclamar!

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Porque no meu poco F1 a atualização do miui 10.3.6 fica só dando erro e começa tudo de novo, alguém me ajuda por favor??

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    5
    Muda para Região índia, depois reinicia o aparelho e tenta fazer a instalação novamente

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by GersonLeite View Post
    Fiz o mesmo procedimento do Rimac e deu certo. Mudei para região Índia obtive a atualização da MIUI depois retornei para região Brasil. Até agora funcionando beleza.
    Eu fiz que vc mesmo fez não deu nenhum problema