LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 64
  1. #31
    Agora sim ! no aguardo!

  2. #32
    Quote Originally Posted by Marco_Matos View Post
    Qual comprar: Note 9 ou S9 Plus?
    Amigo boa tarde! estou com o Note 9 a dois meses, simplesmente fantastico!

  3. #33
    Quote Originally Posted by Thedarkeater View Post
    Qual eu compro? Note 9 ou S10+
    Amigo boa tarde! estou com o Note 9 a dois meses, simplesmente fantastico

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    5
    O refrigeramento líquido do Note9 é 3x superior ao do S9+. É perfeito para games. Bateria super agradável. Uma vez na linha Note, difícil é viver sem a Spen. Não vejo a hora de voltar pra linha mais completa da Sammy %u2665

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Engraçado, em todos os lugares que vejo todos falam que nessa geração do S10, o que menos vale a pena é exatamente o plus. Todos estão elogiando muito o s10e, 95% igual aos irmãos e muito mas muito. Mais barato q eles. No fim do ano então, vc achará o s10e por 2mil fácil.
    O elogio é no tocante ao custo beneficio, que é excelente, uma evz que você tem um smart top de linha com alguns minimos aspectos reduzidos, por um preço consideravelmente atraente.

    Isso não quer dizer que o S10+ é pior que ele, pelo contrário, bateria, tela e cameras são mais completos, só quer dizer que não vale o que custa por enquanto.

    No caso o Note 9 se sai melhor em custo beneficio do que o S10e. acredito.

  6. #36
    Junior Member Marco_Matos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by HigoSantos87 View Post
    Amigo boa tarde! estou com o Note 9 a dois meses, simplesmente fantastico!
    Boa tarde! Medo de comprar depois se arrepender!!

  7. #37
    Junior Member Marco_Matos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Estou na dúvida entre o Note 9 e o S9 Plus! O uso é mais pra redes sociais, e-mail e site's em geral... Mas gostei muito do Note pela bateria e essas "coisas" que dá pra fazer com a S Pen!!
    Duvida cruel!!!

  8. #38
    Amo meu note 9(caderno na facu nunca mais...uso a pen e já era) e aguardo ansiosamente pelo note 10

  9. #39
    Quote Originally Posted by Marco_Matos View Post
    Estou na dúvida entre o Note 9 e o S9 Plus! O uso é mais pra redes sociais, e-mail e site's em geral... Mas gostei muito do Note pela bateria e essas "coisas" que dá pra fazer com a S Pen!!
    Duvida cruel!!!
    Note 9 ...o melhor

  10. #40
    Quote Originally Posted by Marco_Matos View Post
    Qual comprar: Note 9 ou S9 Plus?
    Com certeza note 9

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quanto tempo dura bateria do seu note 9 ?

  12. #42
    Junior Member Bia_Pascoa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rogermacedo View Post
    Quanto tempo dura bateria do seu note 9 ?
    Eu uso quase toda hora, dura em média 1 dia

  13. #43
    Junior Member Marleneluc's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rogermacedo View Post
    Quanto tempo dura bateria do seu note 9 ?
    Uso o dia todo para trabalho, a noite para jogos, nessa média de 1 dia inteiro. Quando tiro muita foto dura um pouco menos, ali pelas 19h já começa a chegar nos 15%

  14. #44
    Junior Member Marleneluc's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marco_Matos View Post
    Estou na dúvida entre o Note 9 e o S9 Plus! O uso é mais pra redes sociais, e-mail e site's em geral... Mas gostei muito do Note pela bateria e essas "coisas" que dá pra fazer com a S Pen!!
    Duvida cruel!!!
    Se usa mais para redes sociais o s9 Plus atende muito bem. Eu troquei o S9 Plus pelo Note 9 por conta de trabalho, pois preciso de mais processamento e memória.

  15. #45
    Quote Originally Posted by Bia_Pascoa View Post
    Eu uso quase toda hora, dura em média 1 dia
    Eita porra, jogo sem parar e dura 4horas com tudo no maximo brilho, Modo de Alto Desempenho. E os jogos são no preset máximo PUBG, Asphalt 9, Rangers o obvilion, Ride out Heroes, Black Desert Mobile e por ai vai

  16. #46
    Quote Originally Posted by sHeRoSo View Post
    Note 9 travando depois de trocar a câmera que estava tremendo no zoom ótico. Mais alguém
    Que estranho o meu nunca apresentou esse tipo de problema espero que essa att possa te ajudar

  17. #47
    Quote Originally Posted by Danillo_Perobelli View Post
    Futuro é fone bluetooth!
    E como fica os audiófilos? Ninguem carrega o notebook para todos os lados até pq seria um incômodo, já o celular neste quesito é muito melhor qualquer bolso cabe.
    Se existe o recurso então pq n usá-lo? A n ser que eles consigam deixar a conexão Bluetooth tão bom como o de fio.
    Sem falar nas pessoas que adoram salvar um joguinho no celular ou até mesmo os Online não podera mais ter uma jogatina aproveitosa.

  18. #48
    Olá pessoal, queria tirar uma dúvida. Estou com o s7 edge, o celular está muito bom ainda, mas o que esta deixando a desejar é a bateria, e estou pensando em trocar de celular. A dúvida é entre o note 9 ou o S10.
    O note 9 gostei muito, só estou meio assim em trabalhar com ele no bolso calça jeans, como ele é grande não sei se é incômodo isso, gostaria de saber a opinião de quem já tem o note 9. E em relação ao s10, vejo o pessoal reclamando muito da bateria do s10, e o s10+ está muito caro atualmente fora de cogitação. Kkkk

  19. #49
    Junior Member Oliveira2511's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Philip_Preissler View Post
    Olá pessoal, queria tirar uma dúvida. Estou com o s7 edge, o celular está muito bom ainda, mas o que esta deixando a desejar é a bateria, e estou pensando em trocar de celular. A dúvida é entre o note 9 ou o S10.
    O note 9 gostei muito, só estou meio assim em trabalhar com ele no bolso calça jeans, como ele é grande não sei se é incômodo isso, gostaria de saber a opinião de quem já tem o note 9. E em relação ao s10, vejo o pessoal reclamando muito da bateria do s10, e o s10+ está muito caro atualmente fora de cogitação. Kkkk
    Por ser quadrado é difícil trabalhar com ele no bolso...

  20. #50
    Junior Member yoshirosato's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Marleneluc View Post
    Se usa mais para redes sociais o s9 Plus atende muito bem. Eu troquei o S9 Plus pelo Note 9 por conta de trabalho, pois preciso de mais processamento e memória.
    processamento e memória? memória ok, pq a versao de 512gb e 8gb de ram. Mas o processamento é igual, mesmo processador.

  21. #51
    Junior Member yoshirosato's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Marco_Matos View Post
    Qual comprar: Note 9 ou S9 Plus?
    Note 9 só se fizer questão da caneta, dex com cabos genericos, pq o resto é praticamente igual ou diferenca mto minima.

  22. #52
    Junior Member yoshirosato's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Thedarkeater View Post
    Qual eu compro? Note 9 ou S10+
    s10+, camera e bateriaNote 9, spen, preço

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Marleneluc, você usa com localização ligada? Quais outras configurações? Eu uso no modo noturno direto, localização ligada... uso bastante o wpp e o insta durante o dia, algumas vezes o Chrome e o YouTube... pouquíssimas vezes outros apps, a bateria dura em média 13/14h por dia.

  24. #54
    Junior Member Geraldo_Malta's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Philip_Preissler View Post
    Olá pessoal, queria tirar uma dúvida. Estou com o s7 edge, o celular está muito bom ainda, mas o que esta deixando a desejar é a bateria, e estou pensando em trocar de celular. A dúvida é entre o note 9 ou o S10.
    O note 9 gostei muito, só estou meio assim em trabalhar com ele no bolso calça jeans, como ele é grande não sei se é incômodo isso, gostaria de saber a opinião de quem já tem o note 9. E em relação ao s10, vejo o pessoal reclamando muito da bateria do s10, e o s10+ está muito caro atualmente fora de cogitação. Kkkk
    Não fica muito longe da família S...
    Tenho um S8 ...
    Sagrado ele ir a no máximo 10 horas de bateria...
    No S8 Plus antes no Android 8 ele durava até 19 horas, mas depois que passou para o Android Pie a duração caiu para 14 horas...
    Ou seja, no S10 Plus, pode ser o mais garantido com relação a bateria, mas claro de acordo com Seu tipo de uso.

  25. #55
    Junior Member Junior_Suarez's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marco_Matos View Post
    Boa tarde! Medo de comprar depois se arrepender!!
    Comprei o meu hoje ,não achei que é tão grande assim a pegada é top demais e o sensor está no ponto certo, vai fundo vale a pena

  26. #56
    Junior Member Patrick_Dias_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Philip_Preissler View Post
    Olá pessoal, queria tirar uma dúvida. Estou com o s7 edge, o celular está muito bom ainda, mas o que esta deixando a desejar é a bateria, e estou pensando em trocar de celular. A dúvida é entre o note 9 ou o S10.
    O note 9 gostei muito, só estou meio assim em trabalhar com ele no bolso calça jeans, como ele é grande não sei se é incômodo isso, gostaria de saber a opinião de quem já tem o note 9. E em relação ao s10, vejo o pessoal reclamando muito da bateria do s10, e o s10+ está muito caro atualmente fora de cogitação. Kkkk
    Eu uso o note 9 a uns 5 meses. Realmente, da um medo de vez em quando ao me abaixar. Mas ele não tem nenhum risco, nada quebrado, e não me atrapalha na mão. Afinal, já estou muito acostumado. Para mim o Note 9 é o melhor celular do mundo para produtividade, mesmo já conhecendo o s10 ou p30. Ele bate todos no quesito produtividade. Esperando o Note 10 kkk

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Patrick_Dias_ View Post
    Eu uso o note 9 a uns 5 meses. Realmente, da um medo de vez em quando ao me abaixar. Mas ele não tem nenhum risco, nada quebrado, e não me atrapalha na mão. Afinal, já estou muito acostumado. Para mim o Note 9 é o melhor celular do mundo para produtividade, mesmo já conhecendo o s10 ou p30. Ele bate todos no quesito produtividade. Esperando o Note 10 kkk
    Patrick, quando a bateria, qual a média de tempo dela? A minha tem durado 13h com o Android pie. Eu utilizo GPS o tempo todo, wpp e instagram constantemente e por vezes Chrome. Deixo em segundo plano sincronização.
    Last edited by GuiMeleiro; 06-25-2019 at 11:12 AM.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Recebi o pacote com a atualização de segurança de junho, mas com 213,18MB e o modo noturno não apareceu!!!!!

  29. #59
    Quote Originally Posted by CoutinhoRJ View Post
    Recebi o pacote com a atualização de segurança de junho, mas com 213,18MB e o modo noturno não apareceu!!!!!
    No meu também não

  30. #60
    Quote Originally Posted by CoutinhoRJ View Post
    Recebi o pacote com a atualização de segurança de junho, mas com 213,18MB e o modo noturno não apareceu!!!!!
    Aq do mesmo jeito