LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 64 de 64
  1. #61
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by GuiMeleiro View Post
    Patrick, quando a bateria, qual a média de tempo dela? A minha tem durado 13h com o Android pie. Eu utilizo GPS o tempo todo, wpp e instagram constantemente e por vezes Chrome. Deixo em segundo plano sincronização.
    Mais de 25h fácil aqui

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by CoutinhoRJ View Post
    Recebi o pacote com a atualização de segurança de junho, mas com 213,18MB e o modo noturno não apareceu!!!!!
    Instala a Google Câmera! Ela tem esse modo. Já estou utilizando.

  3. #63
    Junior Member Lucas_A_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Philip_Preissler View Post
    Olá pessoal, queria tirar uma dúvida. Estou com o s7 edge, o celular está muito bom ainda, mas o que esta deixando a desejar é a bateria, e estou pensando em trocar de celular. A dúvida é entre o note 9 ou o S10.
    O note 9 gostei muito, só estou meio assim em trabalhar com ele no bolso calça jeans, como ele é grande não sei se é incômodo isso, gostaria de saber a opinião de quem já tem o note 9. E em relação ao s10, vejo o pessoal reclamando muito da bateria do s10, e o s10+ está muito caro atualmente fora de cogitação. Kkkk
    Ah Philip o S10 não compensa, peguei mas devolvi, e foi justamente por causa da bateria que já é pouca e agora com a versão exynos para o Brasil só piora, fui no note 9 justamente por causa disso, bateria maior e processador econômico no caso do Qualcomm snapdragon!

  4. #64
    Mano, não querendo fazer propaganda, mas tenho o Note 9 e recomendo usar calças ou bermudas da marca PRS Jeans, o site é com esse mesmo nome. Tem um bolso lateral que não deixa o celular aparente e protege muito. O tamanho do cel da nas calças, não tem erro.