LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    49
    A seita

  2. #32
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    A MS tem tudo no controle. Eles, assim como toda a indústria, tão só esperando 2020 chegar...
    Com certeza. Até acredito que a MS vai esperar um pouco mais pra lançar o Xbox, vai fazer a mesma estratégia do X. Sony lança primeiro, por obrigação de mercado, MS lança depois com mais tranquilidade e certeza de que vai entregar algo melhor.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Grupo de discussões games https://chat.whatsapp.com/Fgay4auJM738wYBYjLBvbA

  4. #34
    Junior Member Rafael_belo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    60
    Me preocupo o preço, pq quando o assunto é hardware a escalada é sem fim.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    só acredito nos testes, dev faça o que sabe fazer, e deixe o hardware final ser desenvolvido antes de ser precipitado, o que for mais potente parabéns, mas se ambos rodam em 4k com fps alto nada importa ser mais ou menos potente, o que vale é a experiência final, preços em jogos, games mais fluidos e realistas, no fim das contas todos eles vão entregar 4k nativo, se mudar o mais relevante será o fps para o mais potente, grafico será o minimo, isso pode ser visto no xbox one x com ps4 pro, me lembro da briga dos games em cartucho, mesmos bits e a galera se matando em qual mais potente, época boa do 16bits, cada console terá seu jeito de trabalhar, diferenças entre eles não seria tipo um ps1 para ps2, entao nem faz tanta importancia qual mais potente, ambos vão entregar uma experiência de 9gen
    Emerson, concordo totalmente com você. Disse tudo. Pra mim o importante é a indústria trabalhar para o progresso de toda a humanidade e no caso de game, quanto mais concorrente melhor para todos nós. Cada um deve escolher o fabricante que mais agrada e curtir. Eu adoro game, conheci o fliperama em 1978 e desde então passou a ser minha paixão. Gosto de todos os fabricantes, mas confesso que fiquei viciado em "gamescore". No passado já tive PHILCO, DANAVISION, CCE, SEGA, NITENDO, SONY e hoje estou jogando no XBOX.Abraços.

  6. #36
    Quote Originally Posted by mobitecno View Post
    Lembro do: PS4 pro será melhor que o one x kakakakaka
    Não sou Fan Boy mas no vaso PS4 Pro e Xbox One X são casos diferentes pois o Xbox teve meses a mais para ser desenvolvido do que o PS4 Pro! Mas agora serão lançados quase que simultaneamente, e mesmo Xbox One X sendo mais potente e vendido praticamente pelo mesmo valor do PS4 Pro, o PS4 foi mais vendido pelos jogos exclusivos serem bem melhores! Aguardemos o lançamento.