LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    3

    Question LG L9 x Motorola RazrI x Xperia L

    Iae pessoal!

    Sou novo por aqui e nao sei se estou postando na area correta mas vamos la.

    Finalmente vo ter meu primeiro smartphone, depois de anos usando um nokia x2-03(tijolo de adamantium com mini bateria nuclear que dura 2 a 3 dias de uso.) to afim de comprar um novo cel e depois de bastante pesquisa vi que nao quero comprar um smartphone mediano de uns 700 contos e fiquei travado nesses 3.

    Razr I parece ser o melhor na parte de hardware mas, tem uma coisa que me imcomoda...axo ele feio XD (sei q e frescura mas fazer oq, gastar dinheiro com oq eu num gosto so pq e bom?) Ele e o mais caro dos 3 porem tem umas boas promocoes aqui e ali.

    o Xperia L, muitoo bonito mas o mais fraco em harware dos 3, tbm o mais barato. Nao vejo muita gente com xperia logo ngm me falou muito sobre ele e fico meio de cara torta por isso. Parece ser bom, mas ngm tem...

    E o Optimus L9, elegante, bom hardware, e um preco esquisito que vai desde 650 a 1000 =S
    Gostei bastante do l9, mas o preco dele subio misteriosamente e to querendo comprar logo entao tava pensando no xperia ou no razrI(xperia a 690 e o razrI a 800) e como nao quero gastar mais de 700 reais tava afim de pegar o xperia. Mas ai fico com receio, espero o l9 que parece ser perfeito pra mim? Pego o xperia L logo msm q ele seja o mais fraco e que parece q ficara ultrapassado rapidamente(considerando que e um smart mediano) ou engulo essa minha frescura e pego logo o razrI?

    Bem se vc ao menos leu essa parede de texto, Obrigado pela Atenção!

    Ps: desculpa estar porcamente escrito =x tem um pq, serio.

  2. #2
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Rapaz, vá de Razr I, é um ótimo smart, e tem um Android parecido com o do Nexus, é bem bacana!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    olha cara, achi que o razr i é a melhor opçao desses 3, hardware dele é melhor do q o do s2

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    3
    Vlw por responder

    Mas como eu to monitorando os precos por agora seria legal escutar mais alguns comentarios e opnioes =)

  5. #5
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by Sasserus View Post
    Vlw por responder

    Mas como eu to monitorando os precos por agora seria legal escutar mais alguns comentarios e opnioes =)
    Bacana, precisando de ajuda é só pedir!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    3
    Assim, se alguns de vcs ja tiveram experiencia com algum desses aparelhos e pudesse compartilha eu agradeceria =D