LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    lol

  3. #3
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Ovnis

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Forgej View Post
    Ovnis
    O que "Objetos Voadores Não Identificados" tem a ver com a matéria?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    O efeito sobre a coluna cervical ainda é mais importante. Retificação da coluna, inversão de lordose e aumento de carga nos discos levando a discopatias e mielopatia espondilótica.. Resumindo, dependendo do grau de alterações na coluna cervical, pode induzir hérnias de disco cervicais e, em casos mais severos, a fraqueza nos membros ( mielopatia espondilótica).

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by marcolero View Post
    O efeito sobre a coluna cervical ainda é mais importante. Retificação da coluna, inversão de lordose e aumento de carga nos discos levando a discopatias e mielopatia espondilótica.. Resumindo, dependendo do grau de alterações na coluna cervical, pode induzir hérnias de disco cervicais e, em casos mais severos, a fraqueza nos membros ( mielopatia espondilótica).
    Consequências do tech neck!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    estou fazendo um teste de passar três meses sem celular , estes 4 primeiros dias não esta sendo fácil , mas ja estou vendo resultados , estou comendo melhor , dormindo melhor e acordando mas disposto para trabalhar .

  8. #8
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    estou fazendo um teste de passar três meses sem celular , estes 4 primeiros dias não esta sendo fácil , mas ja estou vendo resultados , estou comendo melhor , dormindo melhor e acordando mas disposto para trabalhar .
    Vou começar a fazer isso depois que passei a usar muito o celular meu rendimento na faculdade caiu muito