LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,716

    Haja bolso! Site simula quando se gastaria para trocar de iPhone anualmente

    Site considerou valores atualizáveis em um período superior à 60 anos para chegar ao resultado

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Spaw's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    128
    Já fui um desses trouxas que gostavam de gastar com telefonia, trocava de smartphones de 4 em 4 meses. Hoje graças a Deus aprendi que existe várias outras coisas mais interessantes pra poder gastar sem ser com smartphones!!!
    Meu aparelho hj em dia e um Mi8 e supre todas as minhas necessidades....... Super satisfeito, talvez troque em um mi11

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Diversos analistas do setor consideram que essa política da Apple já.
    Vender bons aparelhos por preços absurdos.
    Agora a concorrência tem aparelhos melhores com preços mais baixos.
    Teria de se reinventar, o que os analistas consideram impossível.

  4. #4
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879
    por favor! sejamos sinceros, em meados de 2008 2011 merecia ser caro,pois era o melhor. hoje em dia pagar uma fortuna por bobagens nesse aparelho? só louco mesmo,pq nem empresário cai nessa. ah! instagram, snap,face as fotos são melhores..., sério eu não vejo tanta perfeição assim pra justificar a compra dessa marca. mas cada um compra o quer e o que gosta.

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Até a Apple já desistiu do iphone.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    por favor! sejamos sinceros, em meados de 2008 2011 merecia ser caro,pois era o melhor. hoje em dia pagar uma fortuna por bobagens nesse aparelho? só louco mesmo,pq nem empresário cai nessa. ah! instagram, snap,face as fotos são melhores..., sério eu não vejo tanta perfeição assim pra justificar a compra dessa marca. mas cada um compra o quer e o que gosta.
    E pior e levar pau de Xiaomi Médio prêmio

  7. #7
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    E pior e levar pau de Xiaomi Médio prêmio
    Falou alguém que nunca pegou um Iphone Xs na mão.

  8. #8
    Membro Senior Rafdesh's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    238
    Nunca se leva em consideração o quanto se tem de retorno. O quanto se economiza ou ganha em investir num celular.

    Para o usuário comum é conveniência, mas no geral ajuda a gastar mais, é um lugar de consumo (um grande Outdoor) dizendo COMPRE COMPRE ou consumo de mídia, o que é gasto.

    Para o fotógrafo, designer, produtores de conteúdo... , celular xyz pode trazer algum retorno financeiro.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Iphone já foi o melhor aparelho, mas a tempo não inova, não melhora nem na bateria! carregamento rápido o aparelho vem, mas tem que gastar um valor até alto para comprar o carregador. Apple fez de um mondo para que fique "refém" da marca, mas esqueceu de ver que tem outras marcas de aparelhos que melhoraram e estes estão tirando usuários do celular da Apple.

  10. #10
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475
    Faltou colocarem uma situação paralela, quantos órgãos sobrariam no corpo e quanto se teria economizado. Rs

  11. #11
    Junior Member Roni_Maximus's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    19
    Eu migrei da Apple para Android!!! Vc e louco pagar uma fortuna!!!

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Até a Apple já desistiu do iphone.
    Se a Sony não desistiu dos Xperias, imagine a Apple dos iPhones

  13. #13
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Aki no Brasil...paga-se R$ 5 mil em um top de linha divide em 12x de +-400....quando vc terminar de pagar ja tem o novo lançamento que e melhor q o seu apenas 10% no geral...mais vc quer ter...daí vende o seu por menos de R$ 2 mil e assume outra dúvida...e nesse tempo continua indo de buzu para o trabalho mais com iPhone ou S sei lá oq no bolso...

  14. #14
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Aki no Brasil...paga-se R$ 5 mil em um top de linha divide em 12x de +-400....quando vc terminar de pagar ja tem o novo lançamento que e melhor q o seu apenas 10% no geral...mais vc quer ter...daí vende o seu por menos de R$ 2 mil e assume outra dúvida...e nesse tempo continua indo de buzu para o trabalho mais com iPhone ou S sei lá oq no bolso...
    *DIVIDA

  15. #15
    Junior Member Thiago_Silva12's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Aki no Brasil...paga-se R$ 5 mil em um top de linha divide em 12x de +-400....quando vc terminar de pagar ja tem o novo lançamento que e melhor q o seu apenas 10% no geral...mais vc quer ter...daí vende o seu por menos de R$ 2 mil e assume outra dúvida...e nesse tempo continua indo de buzu para o trabalho mais com iPhone ou S sei lá oq no bolso...
    Falou tudo

  16. #16
    Junior Member Zetilson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    15
    Tenho de fazer um investimento, para ser furtado em poucas horas sem piedade, desculpa, tenho de ter dois celulares o original fica em casa a réplica é para sair

  17. #17
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Br ainda tá pensando se troca o 5c ou o 4s.