LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 54
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,727

    Huawei pode usar sua maior arma contra empresas dos EUA, diz rumor

    A Huawei está pensando em usar a sua opção nuclear contra os Estados Unidos. A informação foi publicada na China.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Tem que bloqueia mesmo país fraco não acompanha a tecnologia aí fica com mimi

  3. #3
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    915
    Na há saída, só se trump fazer seu "jogo sujo" como sempre

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Kkkkk todos juntos amiguinhos, contra o malvadao do Trump. Nesse mundo de faz de conta dos fanboys... Kkkk.

  5. #5
    Membro Senior Bruno_CGarcia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    444
    Vai Huawei! Lasca com eles... %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    217
    Enquanto isso na Huawei (se vou vai vcs vem junto) kkkk

  7. #7
    Junior Member Marcello_Gois's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    126
    Bom, não compro mais nada da Huawei enquanto isso não se resolver. Estava louco por um P 30 pro. Iria vender até meu note 9. Mas irei aguardar....

  8. #8
    Junior Member Viktor_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    229
    Impressionante o número de baba ovo da empresa vendida pro governo comunista

  9. #9
    Junior Member Oliveira_Souza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Viktor_Santos View Post
    Impressionante o número de baba ovo da empresa vendida pro governo comunista
    O retardado, comunista e empresa na mesma frase? Tu é muito burro mesmo, ser de baixa capacidade intelectual.

  10. #10
    Junior Member Marcello_Gois's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Oliveira_Souza View Post
    O retardado, comunista e empresa na mesma frase? Tu é muito burro mesmo, ser de baixa capacidade intelectual.
    Kkkkkklklkkkkkkk

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    190
    Seria muita burrice da Huawei deixar de receber dólares americanos sob forma de royalty. Tal como Google, Qualcomm, Intel estão perdendo bilhões em não poder vender para chineses. No fim das contas quem paga pato são os consumidores, seja comunistas ou capitalistas, raça branca ou não-brancas

  12. #12
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Oliveira_Souza View Post
    O retardado, comunista e empresa na mesma frase? Tu é muito burro mesmo, ser de baixa capacidade intelectual.
    kkkk

  13. #13
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Marcello_Gois View Post
    Bom, não compro mais nada da Huawei enquanto isso não se resolver. Estava louco por um P 30 pro. Iria vender até meu note 9. Mas irei aguardar....
    Cara tu iria mesmo trocar um note 9 num P30?

  14. #14
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Kkkkk todos juntos amiguinhos, contra o malvadao do Trump. Nesse mundo de faz de conta dos fanboys... Kkkk.
    Nessa briga vc tb sai perdendo, ô retardado

  15. #15
    Junior Member Marcello_Gois's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Cara tu iria mesmo trocar um note 9 num P30?
    Sim, mas no meu caso a compra sairia mais em conta, pois meu amigo é importador e iria me vender por preço de custo uma única unidade. Mas me disseram que não seria uma boa decisão! Então irei continuar com o note 9 mesmo. Comprei o mesmo em novembro passado em uma promoção relâmpago, por 2799! Em 3x sem juros. ( Tinha um iPhone 6s plus e o vendi por 1700, e dei de entrada)

  16. #16
    Junior Member Marcello_Gois's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Marcello_Gois View Post
    Sim, mas no meu caso a compra sairia mais em conta, pois meu amigo é importador e iria me vender por preço de custo uma única unidade. Mas me disseram que não seria uma boa decisão! Então irei continuar com o note 9 mesmo. Comprei o mesmo em novembro passado em uma promoção relâmpago, por 2799! Em 3x sem juros. ( Tinha um iPhone 6s plus e o vendi por 1700, e dei de entrada)
    Eu fiz uns testes no P30 pro do meu amigo e adorei a fluidez, achei mais rápido que o Note 9, carrega games bem rápido, sei lá, só vai você pegando um e usando. E a câmera coloca a do note 9 no chinelo, tem um zoom fantástico. Eu me impressionei com o P30 pro! 256 gigas, carregamento ultra rápido.... É isso aí! Eu fico no mínimo 3 anos com um smartphone, mas o P30 pro chamou minha atenção.
    Abç e bom dia!

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Kkkkk todos juntos amiguinhos, contra o malvadao do Trump. Nesse mundo de faz de conta dos fanboys... Kkkk.
    Isso aí só atrasar a Huawei em 1 a 2 anos, no máximo.
    Mas. mesmo assim, ela mantém a previsão de vendas em cerca de 200 a 215 milhões de unidades.
    Isso fará a diferença aumentar para a Apple que terá queda de 25% nas vendas, já sendo ameaçada pela Xiaomi.
    Enquanto isso, a Huawei ganhou o prêmio de melhor 5G do Mundo na Global Summit de 2019, em Londres

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    E mais uma para a lista.
    Chile anuncia Huawei em sua rede 5G.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Marcello_Gois View Post
    Eu fiz uns testes no P30 pro do meu amigo e adorei a fluidez, achei mais rápido que o Note 9, carrega games bem rápido, sei lá, só vai você pegando um e usando. E a câmera coloca a do note 9 no chinelo, tem um zoom fantástico. Eu me impressionei com o P30 pro! 256 gigas, carregamento ultra rápido.... É isso aí! Eu fico no mínimo 3 anos com um smartphone, mas o P30 pro chamou minha atenção.
    Abç e bom dia!
    Não irá se arrepender Marcelo, eu tinha um Note 9 tb, troquei e não me arrependo...

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by Viktor_Santos View Post
    Impressionante o número de baba ovo da empresa vendida pro governo comunista
    kkkkkk é baba ovo do bozo so pode e terraplanista pra variar

  21. #21
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Quote Originally Posted by Viktor_Santos View Post
    Impressionante o número de baba ovo da empresa vendida pro governo comunista
    Impressionante são pessoas se orientando por Olavo de Carvalho ao invés de estudar os assuntos.
    O próximo passo desses doentes é dizer que a Terra é plana.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Na há saída, só se trump fazer seu "jogo sujo" como sempre
    "Se o Trump Fizer.... Pelo amor de Deus amiguinho: Vá estudar. De sua opinião quando souber o básico de sua língua...

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    "Se o Trump Fizer.... Pelo amor de Deus amiguinho: Vá estudar. De sua opinião quando souber o básico de sua língua...
    "Dê sua opinião". O sujo falando do mal lavado. #épácabáviu?

  24. #24
    Junior Member Anwarrior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    222
    Eu não consigo entender alguns comentários postados aqui, o governo americano obriga empresas dos USA a deixarem de fazer negócios com a Huawei, numa tentativa evidente de prejudicá-la, ahora se a Huawei fizer a mesma coisa com empresas americanas não pode? Porque?.
    A Huawei estava indo a passos largos para se tornar a maior empresa do mundo no setor, antes do Trump tentar freá-la.
    Os defensores dos USA me indiquem um smartphone produzido por empresa americana em solo americano.

  25. #25
    Quote Originally Posted by Alexchan View Post
    Seria muita burrice da Huawei deixar de receber dólares americanos sob forma de royalty. Tal como Google, Qualcomm, Intel estão perdendo bilhões em não poder vender para chineses. No fim das contas quem paga pato são os consumidores, seja comunistas ou capitalistas, raça branca ou não-brancas
    Bem quem paga são os estadunidenses, então eu tô de boa na minha kkkkkk #suportHuawei

  26. #26
    Quote Originally Posted by Viktor_Santos View Post
    Impressionante o número de baba ovo da empresa vendida pro governo comunista
    Vai lá mamar o trump vai

  27. #27
    Junior Member Conde_Forlani's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Anwarrior View Post
    Eu não consigo entender alguns comentários postados aqui, o governo americano obriga empresas dos USA a deixarem de fazer negócios com a Huawei, numa tentativa evidente de prejudicá-la, ahora se a Huawei fizer a mesma coisa com empresas americanas não pode? Porque?.
    A Huawei estava indo a passos largos para se tornar a maior empresa do mundo no setor, antes do Trump tentar freá-la.
    Os defensores dos USA me indiquem um smartphone produzido por empresa americana em solo americano.
    Perfeito

  28. #28
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Anwarrior View Post
    Eu não consigo entender alguns comentários postados aqui, o governo americano obriga empresas dos USA a deixarem de fazer negócios com a Huawei, numa tentativa evidente de prejudicá-la, ahora se a Huawei fizer a mesma coisa com empresas americanas não pode? Porque?.
    A Huawei estava indo a passos largos para se tornar a maior empresa do mundo no setor, antes do Trump tentar freá-la.
    Os defensores dos USA me indiquem um smartphone produzido por empresa americana em solo americano.
    Não sou defensor dos EUA... Mas faz quase 10 anos que a Apple deixou de ser fabricado nos solos americanos!

  29. #29
    Quote Originally Posted by Viktor_Santos View Post
    Impressionante o número de baba ovo da empresa vendida pro governo comunista
    O sujeito quando é burro não deixa são Jorge andar a pé Kkkkk, queira ou não China domina o mundo e fazer o que quem tem foco, fé, força vai colocar todo mundo no bolso.

  30. #30
    Quote Originally Posted by Oliveira_Souza View Post
    O retardado, comunista e empresa na mesma frase? Tu é muito burro mesmo, ser de baixa capacidade intelectual.
    Pq a sua capacidade intelectual é semelhante a do Bozo e seus filhos todos tem ameba no lugar cérebro.