LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by ComentoMeixmo View Post
    pq tão quadrado?
    perguntei pra eles no whatsapp aqui mas não responderam ainda não

  2. #32
    Junior Member Rhuann_Lebid's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by ComentoMeixmo View Post
    pq tão quadrado?
    Por duas razões: identidade visual. Para se diferenciar dos outros da mesma marca.
    Segundo, para remeter aos notes, (blocos de nota) que inspiram o nome. A caneta e o note são um tipo sofisticado de caneta e bloco de notas, caderno. Por isso ele é mais quadrado.

    Valeu?

  3. #33
    Junior Member Rhuann_Lebid's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    18
    Tudo o que eu quero é uma tela com taxa de atualização de 90hz ou superior. A tela do Oneplus 7 Pro é sensacional.

    E perde por ainda ter elementos distrativos na tela, um baita dum furo. Oneplus de novo dá aula.

    Ganha nas bordas e brilho. Mas bem que poderia ser 4k para aqueles que utilizam o smartphone como dispositivo de VR. Fico vendo os pixels bem marcados no Gear Vr. Uma taxa maior de atualização ajudaria nisso também.

    Quem sabe no note11...... ..

  4. #34
    Membro Senior RonaldoGuedes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Rhuann_Lebid View Post
    Tudo o que eu quero é uma tela com taxa de atualização de 90hz ou superior. A tela do Oneplus 7 Pro é sensacional.

    E perde por ainda ter elementos distrativos na tela, um baita dum furo. Oneplus de novo dá aula.

    Ganha nas bordas e brilho. Mas bem que poderia ser 4k para aqueles que utilizam o smartphone como dispositivo de VR. Fico vendo os pixels bem marcados no Gear Vr. Uma taxa maior de atualização ajudaria nisso também.

    Quem sabe no note11...... ..
    Deveria vir com 120htz ou 144, 90 é um numero quebrado. kkk

  5. #35
    Membro Senior RonaldoGuedes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Rhuann_Lebid View Post
    Tudo o que eu quero é uma tela com taxa de atualização de 90hz ou superior. A tela do Oneplus 7 Pro é sensacional.

    E perde por ainda ter elementos distrativos na tela, um baita dum furo. Oneplus de novo dá aula.

    Ganha nas bordas e brilho. Mas bem que poderia ser 4k para aqueles que utilizam o smartphone como dispositivo de VR. Fico vendo os pixels bem marcados no Gear Vr. Uma taxa maior de atualização ajudaria nisso também.

    Quem sabe no note11...... ..
    finalmente conseguiram bordas simétricas.

  6. #36
    Membro Senior RonaldoGuedes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Nikolas_Batista View Post
    Eu acho ainda muito estranho esses vazamento com o note só com uma câmera frontal... Ainda não acredito que seja assim, mas vamos ver
    Acredite, eu me arrependi de ter comprado o S10+... foi pensando que seria melhor mas o com uma camera faz o mesmo que esse faz... e a segunda camera nem da pra usar.... dizem que é só pro blur, mas o s10 normal faz sem ela... e o design e os papeis de paredes pra ele é bem melhor. acho que não ha necessidade de 2 cameras frontais.

  7. #37
    Membro Senior RonaldoGuedes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Software não faz serviço do hardware.
    Basta comparar o 5G com s10+ .... bokeh tem muita diferença.
    To fpode ser usado para face ID também.
    eu não vi diferença do s10 pro s10+... mesmo com uma camera a mais nao faz diferença alguma... cmparei com o de um amigo.

  8. #38
    Membro Senior RonaldoGuedes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    234
    Acho que o sensor de digitais deveria ser maior... ele é muito pequeno...

  9. #39
    Quote Originally Posted by Rhuann_Lebid View Post
    Por duas razões: identidade visual. Para se diferenciar dos outros da mesma marca.
    Segundo, para remeter aos notes, (blocos de nota) que inspiram o nome. A caneta e o note são um tipo sofisticado de caneta e bloco de notas, caderno. Por isso ele é mais quadrado.

    Valeu?
    Deu aula hahaha

  10. #40
    Membro Senior RonaldoGuedes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    234
    pela lógica os notes não deveria ter telas curvas, pois dificulta o uso da caneta.
    mas eu ainda acho que eles deveriam unificar Note e S...

    assim lançava um da linha S no começo do ano e no final lançava ele atualizado. kkk sei la.
    acho q ficaria top.

  11. #41
    Junior Member srnwalter's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    14
    Tô só esperando sair pra ver se a câmera frontal vai ser melhor do que a do S10+
    Tenho o Note 8 atualmente. O A8 tem melhor desfoque na câmera frontal, mas a qualidade da câmera do Note 8 é melhor.
    Esperando só isso mesmo pra saber se vou trocar meu Note 8 por um Note 10 Pro ou S10+

  12. #42
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    Quote Originally Posted by sandroaraujo22 View Post
    Conheço as telas, Qhd+, vidro gorila Glass 6, mas o que adianta ter tanta resolução e não ter muitos pixels, não poder usar se não a bateria dura só 5 horas e olhe lá.
    Ter tanta resolução e não ter muitos pixels??? Andou fumando o quê?

  13. #43
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Software não faz serviço do hardware.
    Basta comparar o 5G com s10+ .... bokeh tem muita diferença.
    To fpode ser usado para face ID também.
    Google pixel........