LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Ultra Wide ....

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    google gosta tanto da apple.que copia ate a bateria kk

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Ultra Wide ....
    Ultra borda

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Feio e apelido

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487

    Nóssa veio...quero aquele papel de parede....Mais alguém ai com mania de ficar trocando papel de parede a cada dois ou três dias?

  7. #7
    Junior Member Sandro_Filho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    Ultra borda
    Ultra drama

  8. #8
    Junior Member Sandro_Filho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    google gosta tanto da apple.que copia ate a bateria kk
    Realmente, foi a Apple que criou a bateria de lítio

  9. #9
    Junior Member Sandro_Filho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    google gosta tanto da apple.que copia ate a bateria kk
    Ela inventou tudo, né Apple Fag? Criou as telas grandes em smartphones, o modo noturno, as duas câmeras, a tela OLED...

  10. #10
    Junior Member Lucas_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    136
    Tenho o Pixel 3 e acho o tamanho ótimo pra celular compacto. Tinha um S9 e achei que esse ia ser muito menor mas não é. Gosto pq ele é excelente pro dia a dia e eu esqueço dele. Pq é tão leve e compacto e ergonômico que o efeito foi ele sair um pouco do centro da minha vida.... Numa era que o celular rouba muito a cena, foi esse um dos maiores beneficios. Sem falar no sistema liso, tudo muito rápido e fácil. É tão rápido, fácil e simples que eu voltei pro pixel mesmo indo pro S10e, depois S9 e agora nele.

  11. #11
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Até que ficou bacana, diferente da proposta da Apple e sem notch.

  12. #12
    Junior Member Lucas_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by Lucas_Fernando View Post
    Tenho o Pixel 3 e acho o tamanho ótimo pra celular compacto. Tinha um S9 e achei que esse ia ser muito menor mas não é. Gosto pq ele é excelente pro dia a dia e eu esqueço dele. Pq é tão leve e compacto e ergonômico que o efeito foi ele sair um pouco do centro da minha vida.... Numa era que o celular rouba muito a cena, foi esse um dos maiores beneficios. Sem falar no sistema liso, tudo muito rápido e fácil. É tão rápido, fácil e simples que eu voltei pro pixel mesmo indo pro S10e, depois S9 e agora nele.
    A sequência que usei foi Pixel 2XL - Galaxy S10e - Galaxy S9 e agora Pixel 3. Tbm tive e usei o OnePlus 6, Mi 8, iPhone 7 e por aí vai. Acho que nada bate a experiência de uso do Pixel e iPhone. Samsung te dá tudo e pode ser interessante mas não entrega a experiência de um pixel e nem as fotos. Mi 8 roda até liso o MiUI mas tinham bugs irritantes e a cada update sumia um e aparecia outro. OnePlus tem um sistema ótimo, realmente gostei, mas as câmeras não me animaram tanto (GCAm faz milagre neles)... Enfim, todos tem seu ponto alto e baixo mas o Pixel pra Android e o iPhone pra iOS são os que entregam melhor experiência e acertam mais em pontos que eu considero mais importante.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by jonathanzago View Post
    Nóssa veio...quero aquele papel de parede....Mais alguém ai com mania de ficar trocando papel de parede a cada dois ou três dias?
    Tive que baixar um app pra fazer slides de wallpaper, porque se eu entrar no Zedge, quero baixar todos kkkk

  14. #14
    Membro Senior MrAlgumaCoisa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    595
    Muito melhor que a proposta da Apple, e claro, melhor ainda pq é sem a famosa franja mal cortada do notch

  15. #15
    Membro Senior MrAlgumaCoisa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    Ultra borda
    Engraçado que é até que um pouco menor que a do S9 e tem gente reclamando (ou se é a mesma coisa, sei lá, me corrigam)

  16. #16
    Membro Senior MrAlgumaCoisa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by Sandro_Filho View Post
    Ultra drama
    Ultra certo

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Lucas_Fernando View Post
    A sequência que usei foi Pixel 2XL - Galaxy S10e - Galaxy S9 e agora Pixel 3. Tbm tive e usei o OnePlus 6, Mi 8, iPhone 7 e por aí vai. Acho que nada bate a experiência de uso do Pixel e iPhone. Samsung te dá tudo e pode ser interessante mas não entrega a experiência de um pixel e nem as fotos. Mi 8 roda até liso o MiUI mas tinham bugs irritantes e a cada update sumia um e aparecia outro. OnePlus tem um sistema ótimo, realmente gostei, mas as câmeras não me animaram tanto (GCAm faz milagre neles)... Enfim, todos tem seu ponto alto e baixo mas o Pixel pra Android e o iPhone pra iOS são os que entregam melhor experiência e acertam mais em pontos que eu considero mais importante.
    Vdd, concordo.

  18. #18
    Junior Member Dunguinh4's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    166
    Espero que seja um vazamento falso da Google só de zoas... iPhone parece que será assim tbm a traseira e sinceramente não tinha visto uma traseira tão feia assim faz um tempo ..

  19. #19
    Junior Member Josias_Campos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    E esse "9 de outubro" na tela do dito pixel 4xl da imagem que vocês divulgam, acho que é o dia do lançamento do aparelho.

  20. #20
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Até que ficou bacana, diferente da proposta da Apple e sem notch.
    E essa barra preta em cima é o q,Kkk iphone sempre vai ser melhor em tudo.

  21. #21
    Junior Member Valdecii's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    16
    Lindo a frente e a trás, até que enfim teremos inovação em design, se a câmera melhorar em relação ao do 3 vou comprar!