LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,555

    Gboard 8.4 beta é lançado com novos emojis e mudanças pontuais

    Atualização já está disponível para usuários participantes do programa de testes na Google Play Store

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Rafael_Kr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    91
    Seria legal uma opção de tirar a barrinha para escolher smoji, figurinha e tals. Vc ta digitanto e clica naquelas bostas, nem todo mundo uso essas merda de sticker. E o tratudor tbm, do nada sai da area da mensagem e vai pro tradutor, se eu nem coloquei aquela porra ali. Tão enfiando essa porcaria de sticker em tudo

  3. #3
    Esse teclado nunca melhora só piora! Meu Deus do céu! Eu só uso ele por causa de uma coisinha, somente por causa da tecla dedicada por voz. Ele não tem sugestão de emojis ao digitar no teclado. Só promessa mas não tem! Eu acho ele extremamente pequeno para mim que tenho problema visual é uma porcaria! Muito melhor é o teclado da Microsoft. o Google poderia deixar opção para a gente aumentar fonte e tamanho do teclado aí sim. Mas gosto é gosto cada um tem o seu. Obrigado

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by cicerorufino3 View Post
    Esse teclado nunca melhora só piora! Meu Deus do céu! Eu só uso ele por causa de uma coisinha, somente por causa da tecla dedicada por voz. Ele não tem sugestão de emojis ao digitar no teclado. Só promessa mas não tem! Eu acho ele extremamente pequeno para mim que tenho problema visual é uma porcaria! Muito melhor é o teclado da Microsoft. o Google poderia deixar opção para a gente aumentar fonte e tamanho do teclado aí sim. Mas gosto é gosto cada um tem o seu. Obrigado
    Mas tudo o que você falou tem como ajustar, só ir nas configurações do teclado, horas...

  5. #5
    Junior Member Claudio_Diniz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Mmlucas37 View Post
    Mas tudo o que você falou tem como ajustar, só ir nas configurações do teclado, horas...
    A altura do teclado só pode ser alterada entre baixo, médio e alto. Não pode ser ajustado conforme seu desejo.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by cicerorufino3 View Post
    Esse teclado nunca melhora só piora! Meu Deus do céu! Eu só uso ele por causa de uma coisinha, somente por causa da tecla dedicada por voz. Ele não tem sugestão de emojis ao digitar no teclado. Só promessa mas não tem! Eu acho ele extremamente pequeno para mim que tenho problema visual é uma porcaria! Muito melhor é o teclado da Microsoft. o Google poderia deixar opção para a gente aumentar fonte e tamanho do teclado aí sim. Mas gosto é gosto cada um tem o seu. Obrigado
    No meu tem aparece sujestão de emoji

  7. #7
    Tem como configurar sim más não é do jeito que quero e preciso. Os emojis se quer aparecem como sugestões, o tamanho alto pra mim ainda é muito pequeno. Enfim o Gboard precisa melhorar. O que é bom nele é só a tecla dedicada de digitar por voz.