LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 172
  1. #91
    Junior Member Jeeh_Hazan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Victor2448 View Post
    Alguém reparou se teve alguma melhora no consumo de bateria com o Android Por?
    Quando você atualizou ele manualmente ele demorou muito para reiniciar? Por que o meu tá a tempos na tela zenfone4

  2. #92
    Quote Originally Posted by Jeffersonfelux99 View Post
    Aparece uma parte que esta escrito assim .....apply update micro sd É esse parte que eu entro?
    O meu melhorou muito a bateria

  3. #93
    Quote Originally Posted by Victor2448 View Post
    Alguém reparou se teve alguma melhora no consumo de bateria com o Android Por?
    O meu melhorou bastante a bateria

  4. #94
    Junior Member G_h_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Péssima atualização, agora não consigo voltar para 8

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Resolveu? Demorou a sair da tela? estou com o mesmo problema

  6. #96
    Quote Originally Posted by G_h_Ramos View Post
    Péssima atualização, agora não consigo voltar para 8
    Estou com o mesmo problema. Dá um tal de Erro 21. Signature verification failed.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    .

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Alguém sabe se a atualização pro Pie é só pra versão do Zenfone 4 de 6gb de ram?
    Estou tentando atualizar o meu manualmente só que quando ele está instalando ele da erro dizendo que a versão do Android Pie não é corresponde com a versão do Aparelho

    OBS: Meu Zenfone 4 é normal de 4gb de ram.

  9. #99
    Quote Originally Posted by MatheusBD View Post
    Alguém sabe se a atualização pro Pie é só pra versão do Zenfone 4 de 6gb de ram?
    Estou tentando atualizar o meu manualmente só que quando ele está instalando ele da erro dizendo que a versão do Android Pie não é corresponde com a versão do Aparelho

    OBS: Meu Zenfone 4 é normal de 4gb de ram.
    Mano não atualize o seu, pois atualizei aqui e tá tudo bugado, celular tava liso com o Android 8, agora tá uma porcaria.

  10. #100
    Não façam essa atualização, ela tá horrível,bugando tudo.

  11. #101
    Junior Member John_Sz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Leeandroo_Callahan View Post
    Mano não atualize o seu, pois atualizei aqui e tá tudo bugado, celular tava liso com o Android 8, agora tá uma porcaria.
    Verdade

  12. #102
    Junior Member John_Sz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by John_Sz View Post
    Verdade
    Splendid nao funciona.. Jogos estão a travar muito

  13. #103
    Quote Originally Posted by ALSLiveBR View Post
    Sim, sim. Baixei essa mesmo. Mas dá erro
    Conseguiu instalar? Tenho o mesmo modelo e só dá erro

  14. #104
    Junior Member G_h_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Alguém conseguiu retornar para o 8? Já fiz de td e nada %uD83D%uDE36

  15. #105
    Junior Member Yuri_Lima's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by MatheusBD View Post
    Alguém sabe se a atualização pro Pie é só pra versão do Zenfone 4 de 6gb de ram?
    Estou tentando atualizar o meu manualmente só que quando ele está instalando ele da erro dizendo que a versão do Android Pie não é corresponde com a versão do Aparelho

    OBS: Meu Zenfone 4 é normal de 4gb de ram.
    Mano você baixa o aplicativo quando termina vc abri no gerenciador de arquivo e só pega e mover pra memoria interna , "vc tira da área de download e move pra memoria interna no caso fora da área de download e depois reinicia o celular " ae vai aparecer a notificação !

  16. #106
    Junior Member Yuri_Lima's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by G_h_Ramos View Post
    Péssima atualização, agora não consigo voltar para 8
    O meu esta funcionando perfeitamente , não tem como voltar pro 8.0 reinicie seu celular pra ver se melhora !

  17. #107
    Não consigo retornar para o Android 8, mesmo baixando o arquivo de downgrade disponibilizado pela Asus, dá erro 21 - Signature verification filed.

  18. #108
    Consegui voltar para o Android 8 Oreo. Tem que formatar o cartão SD através do celular mesmo e copiar para ele o arquivo ZIP de downgrade. O cartão SD deve conter somente o arquivo ZIP, depois é só fazer todo o processo de downgrade pelo modo recovery.

  19. #109
    Junior Member Marqueson's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Bom dia queridos!!!
    Vi grande parte dos comentários sobre a atualização do Asus Zenfone 4 Selfie (ZD553KL) estou pra fazer a atualização pro Android 9 pie
    Me parece que vocês estão com grande dificuldade pra atualizar ou fazer Downgrade.
    Aqui vai uma dica.
    Se o Downgrade não esta funcionando via cartão,que tal experimentar via Adb Sideload?!!
    Fiz uns processos aqui que acabaram matando meu aparelho temporáriamente,danificando sua stock rom mas consegui retornar a ela fazendo instalação do Android 7.1.1 via Fastboot.
    Se estão com alguma duvida entrem em contato comigo pelo zap:65999248582
    Vou ajudar quem estiver com dificuldade.
    Forte abraço.
    %uD83D%uDE09

  20. #110
    Quote Originally Posted by Marqueson View Post
    Bom dia queridos!!!
    Vi grande parte dos comentários sobre a atualização do Asus Zenfone 4 Selfie (ZD553KL) estou pra fazer a atualização pro Android 9 pie
    Me parece que vocês estão com grande dificuldade pra atualizar ou fazer Downgrade.
    Aqui vai uma dica.
    Se o Downgrade não esta funcionando via cartão,que tal experimentar via Adb Sideload?!!
    Fiz uns processos aqui que acabaram matando meu aparelho temporáriamente,danificando sua stock rom mas consegui retornar a ela fazendo instalação do Android 7.1.1 via Fastboot.
    Se estão com alguma duvida entrem em contato comigo pelo zap:65999248582
    Vou ajudar quem estiver com dificuldade.
    Forte abraço.
    %uD83D%uDE09
    PRIMEIRO: ativa depuração USB e conecta teu zenfone no PC(certifique-se que o drive tá instalado corretamente e o cell está conectado no PC)



    SEGUNDO: entra em fastboot mode(com os botoes manualmente, acho que você deve saber fazer isso)



    TERCEIRO: Baixa o arquivo da rom que vou mandar

    http://www.mediafire.com/file/4yp2k4c9gad1odf/Asus_Zenfone_4_Selfie_ZB553KL_15.0400.1809.405_201 80927_CMD.zip/file



    QUARTO: Extrai o arquivo e vai na pasta FIRMWARE



    QUINTO: Já com o cell em fastboot mode e conectado ao PC via usb clique no seguinte arquivo dentro da pasta firmware:



    SEXTO: Vai abrir uma janela(tipo CMD) formatando as partições e flasheando a nova ROM, aguarde tudo terminar(entre 2~3 minutos)

    Seu Zenfone estará com o FIRMWARE final 405 e provavelmente ficará reiniciando em modo fastboot(boootloop)

    Agora entra a parte final



    SÉTIMO: Coloque a ROM baixada no site da Asus do seu modelo com final 508 no cartão SD e reinicie em modo recovery



    OITAVO: Escolha Update SD Card no menu Recovery e em seguida selecione o arquivo da ROM que você pôs lá(que baixou no site da Asus)



    NONO: Aguarde entre 8 a 12 minutos até concluir o flash e Selecione Reboot System Now no menu Recovery

    Pronto

    Aguarda a inicialização(vai durar uns 20 minutos)

    Boa sorte, funcionou cmg!

  21. #111
    Quote Originally Posted by G_h_Ramos View Post
    Alguém conseguiu retornar para o 8? Já fiz de td e nada %uD83D%uDE36
    PRIMEIRO: ativa depuração USB e conecta teu zenfone no PC(certifique-se que o drive tá instalado corretamente e o cell está conectado no PC)



    SEGUNDO: entra em fastboot mode(com os botoes manualmente, acho que você deve saber fazer isso)



    TERCEIRO: Baixa o arquivo da rom que vou mandar

    http://www.mediafire.com/file/4yp2k4c9gad1odf/Asus_Zenfone_4_Selfie_ZB553KL_15.0400.1809.405_201 80927_CMD.zip/file



    QUARTO: Extrai o arquivo e vai na pasta FIRMWARE



    QUINTO: Já com o cell em fastboot mode e conectado ao PC via usb clique no seguinte arquivo dentro da pasta firmware:



    SEXTO: Vai abrir uma janela(tipo CMD) formatando as partições e flasheando a nova ROM, aguarde tudo terminar(entre 2~3 minutos)

    Seu Zenfone estará com o FIRMWARE final 405 e provavelmente ficará reiniciando em modo fastboot(boootloop)

    Agora entra a parte final



    SÉTIMO: Coloque a ROM baixada no site da Asus do seu modelo com final 508 no cartão SD e reinicie em modo recovery



    OITAVO: Escolha Update SD Card no menu Recovery e em seguida selecione o arquivo da ROM que você pôs lá(que baixou no site da Asus)



    NONO: Aguarde entre 8 a 12 minutos até concluir o flash e Selecione Reboot System Now no menu Recovery

    Pronto

    Aguarda a inicialização(vai durar uns 20 minutos)

    Boa sorte, funcionou cmg! .

  22. #112
    Quote Originally Posted by brunovieira2019 View Post
    Não consigo retornar para o Android 8, mesmo baixando o arquivo de downgrade disponibilizado pela Asus, dá erro 21 - Signature verification filed.
    PRIMEIRO: ativa depuração USB e conecta teu zenfone no PC(certifique-se que o drive tá instalado corretamente e o cell está conectado no PC)



    SEGUNDO: entra em fastboot mode(com os botoes manualmente, acho que você deve saber fazer isso)



    TERCEIRO: Baixa o arquivo da rom que vou mandar

    http://www.mediafire.com/file/4yp2k4c9gad1odf/Asus_Zenfone_4_Selfie_ZB553KL_15.0400.1809.405_201 80927_CMD.zip/file



    QUARTO: Extrai o arquivo e vai na pasta FIRMWARE



    QUINTO: Já com o cell em fastboot mode e conectado ao PC via usb clique no seguinte arquivo dentro da pasta firmware:



    SEXTO: Vai abrir uma janela(tipo CMD) formatando as partições e flasheando a nova ROM, aguarde tudo terminar(entre 2~3 minutos)

    Seu Zenfone estará com o FIRMWARE final 405 e provavelmente ficará reiniciando em modo fastboot(boootloop)

    Agora entra a parte final



    SÉTIMO: Coloque a ROM baixada no site da Asus do seu modelo com final 508 no cartão SD e reinicie em modo recovery



    OITAVO: Escolha Update SD Card no menu Recovery e em seguida selecione o arquivo da ROM que você pôs lá(que baixou no site da Asus)



    NONO: Aguarde entre 8 a 12 minutos até concluir o flash e Selecione Reboot System Now no menu Recovery

    Pronto

    Aguarda a inicialização(vai durar uns 20 minutos)

    Boa sorte, funcionou cmg! .

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    conseguiu resolver? estou com o msm problema

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Atualizei para o Android P.Com alguns bugs, mas dá pra usar de boa.A atualização foi um pouco complicada, pois os atalhos de aplicativos na gaveta (deslizar de cima para baixo), não estavam aparecendo. Após uma inicialização com os botões volume + ligar, a configuração de atalhos apareceu e consegui incluir os ícones.Aguardando as cenas dos próximos capítulos...

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Não vou atualizar agora galera parece ter alguns problemas o meu 8 esta otimo

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Atualizei meu zenfone 4 ZE554KL para o android P e começou a bugar tudo, resolvi fazer o dowgrade ,baixei o dowgrade coloquei na raiz do SD e simplesmente meu aparelho ficou em loop infinito, não sei mais o que fazer alguém pode me ajudar?

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Atualizei o meu e não me surpreendeu em nada. Pelo contrário. Tenho a ligeira impressão que a qualidade das fotos agora estão inferiores. E olha que eu sou extremamente chato no quesito " análise de pós processamento " das imagens feitas por qualquer smartphone.
    Sem contar que ele descarrega da mesma forma , não houve melhora significativa no gerenciamento de bateria e o software não está rápido. Na minha opinião , a versão 8.0 está mas estável. E por último , os apps não seguram muito bem em segundo plano. Parece que agora como a atualização pesa mais de 1.5 GB , passou a comer mais memória RAM do que o normal e com isso , vira e mexe tenho que fazer limpeza e otimização do sistema no app padrão .
    Esperamos que a "Asus" solucione isso e nos ajude mas essa vez.

  28. #118
    Junior Member @ureli05's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    5
    Como instalar direto pelo ZenFone 4???
    Baixei os arquivos mas não consigo instalar o Android P, quem puder ajudar, agradeço desde já ...

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Oi bom dia amigo, como esta o seu celular hoje depois d vc ter atualizado para o 9? Mudou alguma coisa????

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    ALGUEM ME AJUDA MEU TA COM ERRO 21 LAST FIRMWARE UPGRADE FAIL ALGUEM AJUDA COMO DE RESOLVE