LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 172
  1. #121
    Junior Member leandrokrau's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    instalei o novo sistema no meu zenfone 4 e o mesmo está rodando lisinho, muito bom mesmo. Estou ansioso para a liberação do sistema em modo final para os usuários do zenfone 4.

  2. #122
    Junior Member leandrokrau's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    E outra coisa que não mencionei no post anterior, instalei no dia da liberação ou seja, já fazem mais de um mês que uso esse novo sistema .

  3. #123
    Junior Member R_gis_Martins's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Yuri_Lima View Post
    Mano você baixa o aplicativo quando termina vc abri no gerenciador de arquivo e só pega e mover pra memoria interna , "vc tira da área de download e move pra memoria interna no caso fora da área de download e depois reinicia o celular " ae vai aparecer a notificação !
    Mesmo fazendo isso... Nao mostra a msg de atualizaçao amigo. O que faço?

  4. #124
    Junior Member leandrokrau's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Agora saiu uma atualização nova mas não consegui atualizar. Se alguém conseguir , favor postar aqui. Valeu.

  5. #125
    Quote Originally Posted by leandrokrau View Post
    Agora saiu uma atualização nova mas não consegui atualizar. Se alguém conseguir , favor postar aqui. Valeu.
    A Att que saiu é para Android 8 , não sei se vcs percebeu é a continuação a Att final 28 do Android 8 e a mais recente é a final 32. Para ter essa atualização vc tem que fazer um downgrade para o Android 8.

  6. #126
    Quote Originally Posted by G_h_Ramos View Post
    Péssima atualização, agora não consigo voltar para 8
    Só com o fastboot! Mas pra isso, tem que fazer com a versão 7.1.1 e so depois colocar as versões seguintes uma por uma

  7. #127
    Olá a todos, gostaria de saber se quem realizou essa atualização de forma manual baixando direto do site da Asus a versão de teste futuramente terá a versão final via ota ?

  8. #128
    Atualizei meu Zenfone 4 Max para o Android 9 e está rodando liso, o consumo de bateria diminuiu muito e a Interface é muito bonita, sem a Zen Ui, tá show de bola!

  9. #129
    Junior Member Victor2448's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Magno Nascimento View Post
    A Att que saiu é para Android 8 , não sei se vcs percebeu é a continuação a Att final 28 do Android 8 e a mais recente é a final 32. Para ter essa atualização vc tem que fazer um downgrade para o Android 8.
    Eu estava no Android 9 e fui instalar essa ultima aatualização pois achei que era pro Android 9, e dai deu erro, tive que formatar o celular e agora ele voltou pro Android 8.0, agora só resta esperar a versão final do 9.0 pra voltar pro 9.0 que adorei

  10. #130
    Junior Member Rog_rio_Fe_Sa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Fellipefs View Post
    ALGUEM ME AJUDA MEU TA COM ERRO 21 LAST FIRMWARE UPGRADE FAIL ALGUEM AJUDA COMO DE RESOLVE
    O meu também, não estou conseguindo resolver

  11. #131
    Junior Member Rog_rio_Fe_Sa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by MatheusBD View Post
    Alguém sabe se a atualização pro Pie é só pra versão do Zenfone 4 de 6gb de ram?
    Estou tentando atualizar o meu manualmente só que quando ele está instalando ele da erro dizendo que a versão do Android Pie não é corresponde com a versão do Aparelho

    OBS: Meu Zenfone 4 é normal de 4gb de ram.
    O meu também é de 4g e deu..

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    7
    Depois da atualização do dia 29,/07/2019 ,meu selfie 4 não conecta wi-fi e esta esquentando muito alguém pode me ajudar?

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Atualizei meu zenfone 4 para o Android 9 Pie! Até então a interface ficou muito bonita, está rodando liso o sistema, Mas ele está dando alguns bugs no meu aparelho, tem alguns momentos q ele fica dando interferência quando Faso ligação, as vezes quando vou executar um vídeo oline e vídeo chamada, e as vezes dá uns bugs no GPS dele sendo em todos os casos dos bugs citados necessário reiniciar o aparelho, aí ele fica normal. Espero q nas próximas atualizações eles resolvam esses bugs.

  14. #134
    Junior Member leandrokrau's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Magno Nascimento View Post
    A Att que saiu é para Android 8 , não sei se vcs percebeu é a continuação a Att final 28 do Android 8 e a mais recente é a final 32. Para ter essa atualização vc tem que fazer um downgrade para o Android 8.
    Tem razão, valeu.

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Há muito obg meu amigo!!! Pelas informações.

  16. #136
    Junior Member zekosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    Tenho um zenfone 4 de 64gb, testei a atualização beta pro Pie, sai dela após um mês e meio de teste porque: erros no GPS (as vezes nem reiniciar resolve) consumo elevado de bateria, e chiados ensurdecedor és no som aleatoriamente, que obriga reiniciar o aparelho pra continuar uma ligação ou ouvir um áudio..., lembrando quem quiser testar que obrigatoriamente você só faz dkwgrade com um cartão sd, só é só N da pra fazer via odb, ele nem reconhece, dá erro, se N tiver um cartão sd de pelo menos 4gb NÃO VÁ PRO PIE BETA!, apesar dos bugs que disse acima, o sistema é lindo, liso e prático, só espero alguma atenção da Asus sobre a barra de volume que te obriga ir pro menu de configurações gerais de som pra simplesmente mecher no volume de notificações as vezes...

  17. #137
    Quote Originally Posted by zekosa View Post
    Tenho um zenfone 4 de 64gb, testei a atualização beta pro Pie, sai dela após um mês e meio de teste porque: erros no GPS (as vezes nem reiniciar resolve) consumo elevado de bateria, e chiados ensurdecedor és no som aleatoriamente, que obriga reiniciar o aparelho pra continuar uma ligação ou ouvir um áudio..., lembrando quem quiser testar que obrigatoriamente você só faz dkwgrade com um cartão sd, só é só N da pra fazer via odb, ele nem reconhece, dá erro, se N tiver um cartão sd de pelo menos 4gb NÃO VÁ PRO PIE BETA!, apesar dos bugs que disse acima, o sistema é lindo, liso e prático, só espero alguma atenção da Asus sobre a barra de volume que te obriga ir pro menu de configurações gerais de som pra simplesmente mecher no volume de notificações as vezes...
    Como conseguiu voltar?o meu tá cheio de erros e não consegui voltar de forma alguma.

  18. #138
    Junior Member Josuel_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by @ureli05 View Post
    Como instalar direto pelo ZenFone 4???
    Baixei os arquivos mas não consigo instalar o Android P, quem puder ajudar, agradeço desde já ...
    Precisa passa o arquivo para raiz do celular e reenicia

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Alguma previsão de quando chegará o Android final 9.0 pie?

  20. #140
    Junior Member Josuel_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    22
    Quem é que ao está co seguindo voltar para o andoid 8 chama no WhatsApp 013 99139-0831 ou jr.informaticasv@gmail.com consulta valores

  21. #141
    Junior Member Cristiano_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Rivardo View Post
    Alguma previsão de quando chegará o Android final 9.0 pie?
    Também gostaria de saber.

  22. #142
    Junior Member Victor2448's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    7
    Chegou a versão final do Android 9 para ZenFone 4

  23. #143
    Junior Member Victor2448's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Rivardo View Post
    Alguma previsão de quando chegará o Android final 9.0 pie?
    Chegou hoje

  24. #144
    Junior Member Cristiano_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    28
    Aqui ainda não chegou.

  25. #145
    Junior Member Rog_rio_Fe_Sa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ana_Paula_P_Santos View Post
    Como conseguiu voltar?o meu tá cheio de erros e não consegui voltar de forma alguma.
    Tá disponível no site oficial o downgrade do Android 9 para o 8, pie para Oreo...

  26. #146
    Junior Member Rog_rio_Fe_Sa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Victor2448 View Post
    Chegou a versão final do Android 9 para ZenFone 4
    Via ota??, No meu não apareceu, mas apareceu no site para download ontem, mas parece ser a mesma que saiu antes, com o downgrade para o Android pie

  27. #147
    Junior Member Cristiano_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    28
    Exatamente. Foi disponibilizado via OTA?

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Victor2448 View Post
    Chegou hoje
    No meu ainda não chegou

  29. #149
    Junior Member Cristiano_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    28
    Somos dois! Nada por aqui...

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Alguém já recebeu a atualização final pro Android 9??