LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 172 de 172
  1. #151
    Junior Member Josuel_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    22
    Aqui só conaequi baixei o pie no até mais não atualizo.

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    amigo aqui deu certo voltei para o android 8 mais o espaço de armazenamento só aparece 8gb por que vc sabe ?

  3. #153
    Junior Member MarcelinoRec's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Botei essa versão 9 ai minha irmã tbm o telefone fica com problemas nas caixas de som e microfone, fica um zumbido e um xiado, pra voltar ao normal é preciso reiniciar o telefone, mais basta vc conectar o fone de ouvido e tirar ele que o telefone volta a ficar com xiados e zumbidos no caixa e microfone.

  4. #154
    Junior Member Raquel_Ribas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Fiz a atualização via ota para o pie, porém não consigo fazer as atualizações de rotina manualmente. Baixo o arquivo, mando para o sd mas não chega a notificação de atualização. O que eu faço?

  5. #155
    Junior Member Marcioyan's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quando será que vai sair essa atualização para o Android pie

  6. #156
    Junior Member Igor_Diniz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Raquel_Ribas View Post
    Fiz a atualização via ota para o pie, porém não consigo fazer as atualizações de rotina manualmente. Baixo o arquivo, mando para o sd mas não chega a notificação de atualização. O que eu faço?
    Tem que fazer pelo recovery do celular

  7. #157
    Junior Member Josuel_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    22
    Precisa fazer a atualização pelo SD nos comandos vc precisa coloca pra upa pelo cartão

  8. #158
    Junior Member Josuel_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    22
    Segundo a própria asus mandaram um e-mail com a seguinte informação isso para zefone4 Max m1 x00hd
    ASUS CASEID=N190949729

    Prezado(a) Josuel

    Obrigado por entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente ASUS, Meu nome é Marcelo e é um prazer ajudá-lo.

    No momento não temos previsão de lançamento da versão definitiva do Android 9 para o modelo informado, o mesmo está em fase de testes, favor aguarde as próximas atualizações.

    Permanecemos à disposição em caso de dúvidas posteriores.
    Att,

  9. #159
    Junior Member Josuel_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    22
    Tento da um reset ,e tenha certeza que não Clico em nada além do que realmente precisa

  10. #160
    Junior Member Victor2448's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by MarcelinoRec View Post
    Botei essa versão 9 ai minha irmã tbm o telefone fica com problemas nas caixas de som e microfone, fica um zumbido e um xiado, pra voltar ao normal é preciso reiniciar o telefone, mais basta vc conectar o fone de ouvido e tirar ele que o telefone volta a ficar com xiados e zumbidos no caixa e microfone.
    O meu tmb está assim

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Asus zenfone 4 selfie 64g , atualizei baixando firmware no service Center da Asus mudei do Android 8 para o 9 e odiei a interface é muito bonita mas , perdi várias funções fantásticas do telefone na versao anterior, print , equalizador etc , será que se eu fizer o dowgroud volta ao normal galera ?

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Ricardo_Carneiro View Post
    PRIMEIRO: ativa depuração USB e conecta teu zenfone no PC(certifique-se que o drive tá instalado corretamente e o cell está conectado no PC)



    SEGUNDO: entra em fastboot mode(com os botoes manualmente, acho que você deve saber fazer isso)



    TERCEIRO: Baixa o arquivo da rom que vou mandar

    http://www.mediafire.com/file/4yp2k4c9gad1odf/Asus_Zenfone_4_Selfie_ZB553KL_15.0400.1809.405_201 80927_CMD.zip/file



    QUARTO: Extrai o arquivo e vai na pasta FIRMWARE



    QUINTO: Já com o cell em fastboot mode e conectado ao PC via usb clique no seguinte arquivo dentro da pasta firmware:



    SEXTO: Vai abrir uma janela(tipo CMD) formatando as partições e flasheando a nova ROM, aguarde tudo terminar(entre 2~3 minutos)

    Seu Zenfone estará com o FIRMWARE final 405 e provavelmente ficará reiniciando em modo fastboot(boootloop)

    Agora entra a parte final



    SÉTIMO: Coloque a ROM baixada no site da Asus do seu modelo com final 508 no cartão SD e reinicie em modo recovery



    OITAVO: Escolha Update SD Card no menu Recovery e em seguida selecione o arquivo da ROM que você pôs lá(que baixou no site da Asus)



    NONO: Aguarde entre 8 a 12 minutos até concluir o flash e Selecione Reboot System Now no menu Recovery

    Pronto

    Aguarda a inicialização(vai durar uns 20 minutos)

    Boa sorte, funcionou cmg! .
    opa, blz?Vi seu passo a passo aqui, só que o arquivo que vc passou é o do ZE553KL. O meu é o ZE554KL, no site oficial tem um firmware versão WW-15.0610.1909.39, sabe se é do Android 8 ou 9?

  13. #163
    Como fazer downgrade e voltar para o android 8?

  14. #164
    Quote Originally Posted by Rog_rio_Fe_Sa View Post
    Tá disponível no site oficial o downgrade do Android 9 para o 8, pie para Oreo...
    Mesmo com o arquivo como faz pra voltar pro 8. Passo a passo

  15. #165
    Quote Originally Posted by zekosa View Post
    Tenho um zenfone 4 de 64gb, testei a atualização beta pro Pie, sai dela após um mês e meio de teste porque: erros no GPS (as vezes nem reiniciar resolve) consumo elevado de bateria, e chiados ensurdecedor és no som aleatoriamente, que obriga reiniciar o aparelho pra continuar uma ligação ou ouvir um áudio..., lembrando quem quiser testar que obrigatoriamente você só faz dkwgrade com um cartão sd, só é só N da pra fazer via odb, ele nem reconhece, dá erro, se N tiver um cartão sd de pelo menos 4gb NÃO VÁ PRO PIE BETA!, apesar dos bugs que disse acima, o sistema é lindo, liso e prático, só espero alguma atenção da Asus sobre a barra de volume que te obriga ir pro menu de configurações gerais de som pra simplesmente mecher no volume de notificações as vezes...
    Como fazer o downgrade pro 8 . Passo a passo

  16. #166
    Membro Senior VictorHMS's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by Ademir_X_Lucilene View Post
    Como fazer downgrade e voltar para o android 8?
    Tem o arquivo no site de atualização da Asus.

  17. #167
    Quote Originally Posted by VictorHMS View Post
    Tem o arquivo no site de atualização da Asus.
    Sim. Mas o passo a passo de como fazer pra nao fazer cagada.

  18. #168
    Quote Originally Posted by Rog_rio_Fe_Sa View Post
    Tá disponível no site oficial o downgrade do Android 9 para o 8, pie para Oreo...
    Nao acho o arqivo. Tem o link?

  19. #169
    Quote Originally Posted by VictorHMS View Post
    Tem o arquivo no site de atualização da Asus.
    Nao achei o arquivo. Vc tem o link?

  20. #170
    Quote Originally Posted by Magno Nascimento View Post
    A Att que saiu é para Android 8 , não sei se vcs percebeu é a continuação a Att final 28 do Android 8 e a mais recente é a final 32. Para ter essa atualização vc tem que fazer um downgrade para o Android 8.
    Como faco pra voltar pro 8? Vc tem o link? Nao achei no site da asus

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Amei o Android 9 no ZenFone 4 selfie, liso, funcional e sem todos os penduricalhos que a Asus coloca dentro do celular, bateria melhorou demais, sem contar que ganhei uns 3gb a mais de armazenamento.

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Victor2448 View Post
    O meu tmb está assim
    Olá, conseguiram resolver ? estou com esse mesmo problema, fora isso td normal no tel, mas esse maldito ruido nas ligações ta me matando, como disponibilizam uma versão com uma falha gravíssima dessa, ja restaurei ele e nada, vou tentar voltar para a versão 7.0 pra ver.