LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    111,922

    Se cuida, Huawei! CEO da Xiaomi traça meta para "dominar o mercado chinês" em até três anos

    Estratégia sugere usar marcas Xiaomi e Redmi para cativar ainda mais a clientela, incluindo produtos IoT e o 5G.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    272
    sei nao acho dificil tomar o lugar da Huawei e oppo elas estao em um patamar a cima principalmente na qualidade de construçao

  3. #3
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    7,394

    Interessante...
    Mais um para incomodar EUA!

  4. #4
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    4,282
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Interessante...
    Mais um para incomodar EUA!
    A Xiaomi não é fornecedora de redes de telecomunicações, então ela está livre dessa desconfiança de espionagem.

  5. #5
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    327
    Quando passar a Apple, o "livre mercado" do Trump, vai bloquear a empresa também.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    987
    A xiaomi esqueceu de combinar com os fanboys da Huawei, pq de acordo com eles, a empresa vai dominar o mundo rsrsrs... Só brasileiro pra ser tão abobado mesmo

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    987
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    A Xiaomi não é fornecedora de redes de telecomunicações, então ela está livre dessa desconfiança de espionagem.
    Exatamente. Ela não tem conxavo com o governo chinês. Por isso o crescimento é normal. Só a Huawei que tem o crescimento absurdo e a porra do brasileiro, fanboy sem noção acho q é normal.... Que vai dominar o mundo. Aconteceu algo semelhante aqui com uma tal Odebrecht.... Alguém lembra? Viu o que aconteceu???

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    987
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    sei nao acho dificil tomar o lugar da Huawei e oppo elas estao em um patamar a cima principalmente na qualidade de construçao
    Mais um kkkkkk

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    272
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Exatamente. Ela não tem conxavo com o governo chinês. Por isso o crescimento é normal. Só a Huawei que tem o crescimento absurdo e a porra do brasileiro, fanboy sem noção acho q é normal.... Que vai dominar o mundo. Aconteceu algo semelhante aqui com uma tal Odebrecht.... Alguém lembra? Viu o que aconteceu???
    nossa q comparacao bosta kk

  10. #10
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    A xiaomi esqueceu de combinar com os fanboys da Huawei, pq de acordo com eles, a empresa vai dominar o mundo rsrsrs... Só brasileiro pra ser tão abobado mesmo
    Sinto muito.
    Quem terá um grande problema será a Apple.
    Está sendo praticamente expulsa do mercado asiático só vendendo alguma coisa relevante no Japão.
    Está também minguando na Europa.
    Ficará restrita apenas aos EUA.
    Em um ou dois anos, a Xiaomi e Oppo vão ultrapassá-la e deixá-la em quinto lugar no mercado.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Exatamente. Ela não tem conxavo com o governo chinês. Por isso o crescimento é normal. Só a Huawei que tem o crescimento absurdo e a porra do brasileiro, fanboy sem noção acho q é normal.... Que vai dominar o mundo. Aconteceu algo semelhante aqui com uma tal Odebrecht.... Alguém lembra? Viu o que aconteceu???
    O Chile, hoje, anunciou a Huawei em sua estrututa de 5G.
    Mais um.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    322
    Para Xiaomi começar a ameaçar as grande empresas (no ramo de smrts), precisa de pequenos ups no próximo mi10: um aplicativo de câmera melhor, melhorar o zoom para 3x ou 4x, bateria decente (cerca de 4000 mAh) e proteção a prova d'água, mesmo que sem cerificação, seguindo os passos da Oneplus... A versão mais barata (Se, Lite, etc), deveria oferecer pequenos downgrades, apenas no processador, memoria ram, receber câmeras dos seus intermediários (porem decentes), retirar proteção d'água ... Mantem tela, bateria, carregamento rápido... Seria sucesso....