LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Vivo lança comercial reforçando ampla presença do 4,5G e fibra no território nacional

    Em novo vídeo promocional, operadora reforça ampla presença do 4,5G e fibra no território brasileiro. Assista o vídeo a seguir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Por aqui a vivo é a melhor e além de ter uma ótima conexão ainda tem o Tidal e Amazon Prime %uD83D. Mas a fibra, pelo menos aki não eh tão boa assim.

  3. #3
    Junior Member Ueler_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    32
    No Rio de janeiro a vivo tá uma porcaria, mal tá pegando 4G, imagina o 4.5G!

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    A vivo ficou uma bosta em vários pontos do Rio. O 4,5G tá parecendo 3G.

  5. #5
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Fibra aqui em Santos é ótima, 4g deixa a desejar.

  6. #6
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    908
    Vale ressaltar que essa empresa quando fibra uma cidade, só investe em regiões central e de poder aquisitivo alto... Se vc mora na periferia fica a ver navios... Ainda bem que existem os provedores locais...

  7. #7
    Junior Member Ademilson20's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    27
    Tô usando vivo fibra a 2 anos aqui em casa, e pra ser sincero, a única vez que fiquei sem Wi-Fi foi quando a cachorra mordeu o fio e quebrou, e quando dava quedas de energia então óbvio que ficaria sem Internet, quando ao plano móvel também tô usando chip da vivo há 2 anos também, pago 50,00 por mês e tenho 2,5 Gb de Internet + 500 mega da fatura digital e é ganho mais 3,5 GB e meio de bônus por ser cliente vivo fibra pode se dizer que tô fazendo uma propaganda pra empresa, mas ela nunca me deixou na mão no quesito internet.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Essa operadora deve mudar de nome.... MORTA

  9. #9
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    A vivo ficou uma bosta em vários pontos do Rio. O 4,5G tá parecendo 3G.
    a Vivo está priorizando alta velocidade de acordo com o tipo/valor de plano. Aqui no PR por ex, plano controle baratinho a APN original não passa de 1mb no 4G, ai mudo pra 3G a velocidade ainda com APN original vai pra 4Mb... Se adicionar APN diferente (todo mês muda, isso q chateia) mas ainda configurado pra rede 3G a coisa muda de figura,,, vai pra 8Mb... ou seja, todo mês é uma busca ao tesouro de APN boas pra Vivo. Se conseguissemos comprovar, daria uma boa causa na Justiça, mas enfim... vamo seguindo assim msm.

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Vale ressaltar que essa empresa quando fibra uma cidade, só investe em regiões central e de poder aquisitivo alto... Se vc mora na periferia fica a ver navios... Ainda bem que existem os provedores locais...
    Bem, eu moro em Florianópolis e a Vivo esqueceu o centro da cidade... Fibraram quase todos os outros bairros e aqui só tem ADSL (nem VDSL é) de 15 Mbps.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Ademilson20 View Post
    Tô usando vivo fibra a 2 anos aqui em casa, e pra ser sincero, a única vez que fiquei sem Wi-Fi foi quando a cachorra mordeu o fio e quebrou, e quando dava quedas de energia então óbvio que ficaria sem Internet, quando ao plano móvel também tô usando chip da vivo há 2 anos também, pago 50,00 por mês e tenho 2,5 Gb de Internet + 500 mega da fatura digital e é ganho mais 3,5 GB e meio de bônus por ser cliente vivo fibra pode se dizer que tô fazendo uma propaganda pra empresa, mas ela nunca me deixou na mão no quesito internet.
    Ademilson, liga na Central. Hoje eles liberam até 5 GB por ser cliente Fibra e pressionando, existe um plano Controle de R$ 29,99 com 3 GB (que não oferecem e pode não estar disponível pra sua linha, mas não custa tentar abrir reclamação até na Ouvidoria pra ter acesso).

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Rafael_58 View Post
    a Vivo está priorizando alta velocidade de acordo com o tipo/valor de plano. Aqui no PR por ex, plano controle baratinho a APN original não passa de 1mb no 4G, ai mudo pra 3G a velocidade ainda com APN original vai pra 4Mb... Se adicionar APN diferente (todo mês muda, isso q chateia) mas ainda configurado pra rede 3G a coisa muda de figura,,, vai pra 8Mb... ou seja, todo mês é uma busca ao tesouro de APN boas pra Vivo. Se conseguissemos comprovar, daria uma boa causa na Justiça, mas enfim... vamo seguindo assim msm.
    Pega um chip e testa o Vivo Easy. Eu já tinha percebido isso e, no Vivo Easy não tem essa restrição. Uso 4.5G em alguns locais com 120 mbps, 130 mbps de download.