LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 57 de 57
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    71
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    mais o preço ta bom o a9 foi lançado pois 3000 sendo inferior em tudo quase
    C vai comparar com os preços absurdos q a Samsung cobrava? Kkkkk. Esse celular é muito bom, mas não tem estabilização ótica, acabamento em plástico e áudio horrível. Não vale 2000, uns 1600-1700 daria um preço justo

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    71
    Quote Originally Posted by brra View Post
    6,7' não 6,4' corrige ai.
    Esse é grandão msm

  3. #33
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    Vários comentários falando mal das câmeras do A70... alguém que já comprou pode falar da qualidade das fotos e vídeos??? Verdade que não tem estabilização ótica?

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    Quote Originally Posted by walter2 View Post
    Vários comentários falando mal das câmeras do A70... alguém que já comprou pode falar da qualidade das fotos e vídeos??? Verdade que não tem estabilização ótica?
    realmente não tem estabilização ótica, aliás, nenhum Galaxy A desde 2017 tem esse recurso.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Em torno de 1h40.
    hm

    eu achava que era menos, o GSMArena diz que em 30 minutos você consegue carregar 42% da bateria do A70.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by walter2 View Post
    Vários comentários falando mal das câmeras do A70... alguém que já comprou pode falar da qualidade das fotos e vídeos??? Verdade que não tem estabilização ótica?
    Comprei um. A câmera traseira é passável. A frontal é uma vergonhosa. Pelo menos, já tem Gcam compatível

  7. #37
    Junior Member Tepkree's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    62
    Melhor que comprar um mi 9, tela melhor, mais bateria e garantia. Pra joga Free force e ver o ZAP tá bom demais.

  8. #38
    Junior Member Tepkree's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Tepkree View Post
    Melhor que comprar um mi 9, tela melhor, mais bateria e garantia. Pra joga Free force e ver o ZAP tá bom demais.
    E o preço bem melhor no Brasil.

  9. #39
    cade a analise de A70 que nao tem nenhuma em portugues, que acontece esse celular e tap ruim ai pra nao sair absolutamento quase nada, so pode

  10. #40
    Junior Member Cleiton_Louren's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    29
    A Samsung deveria ter colocado um snepdragon da linha 700 , seria mais interessante. Eu não compraria esse aparelho

  11. #41
    Junior Member Babi_Cristina's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ComentoMeixmo View Post
    hm

    eu achava que era menos, o GSMArena diz que em 30 minutos você consegue carregar 42% da bateria do A70.
    Eu tenho o a70 e carrega em menos de 30 minutos.

  12. #42
    Junior Member Babi_Cristina's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Se alguém souber uma loja que esteja vendendo esse carregador do A70 me avise por favor %u270C%uD83C%uDFFF%uD83D%uDE01
    Mercado livre.

  13. #43
    Junior Member Msscelo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Cleiton_Louren View Post
    A Samsung deveria ter colocado um snepdragon da linha 700 , seria mais interessante. Eu não compraria esse aparelho
    Eu só queria saber se o Snapdragon 670 é melhor que o 825 pra retroceder tanto assim seloko... Pago também não. Prefiro pagar um pouco mais no Oneplus 7 Pro que é o mais rápido do mundo atualmente.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Olha a diferença do hardware deles rs
    O A70 barrou o moto G7 Power?

  15. #45
    Boa tarde! Comprei um A70 na semana passada. Recebi com 60% de bateria. Usei toda e recarreguei até 100%, mas percebi que as 13 horas já estava.com. 53% e as 17horas com 20%. Então resolvi levar na assistência técnica e por lá o telefone ficou por 3 dias. Ao final dos testes, o técnico disse q o aparelho está OK. Ele continua desta maneira . Eu uso Whatsapp e Instagram. Não fico o dia todo no telefone e não tenho jogos instalados ou algum programa suspeito. Diante dos testes que fizeram neste site, o meu telefone tem uma bateria com defeito. Gostaria de uma dica de vocês por favor!

  16. #46
    Junior Member Elcio_R_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Em torno de 1h40.
    caramba... o meu está demorando mais de 3 horas... ja reclamei para a Samsung... vai para assistencia tecnica

  17. #47
    Junior Member Elcio_R_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Alguem que tenha o A70.
    quanto tempo em média para carregar a bateria?
    Estou a uma semana com o meu e o tempo de carregamento da bateria tem sido de 3 a 4 horas.... estou achando muito tempo.
    Ja entrei em contato com a Samsung eles mandam fazer um procedimento e testar novamente....

  18. #48
    Quote Originally Posted by Elcio_R_Silva View Post
    Alguem que tenha o A70.
    quanto tempo em média para carregar a bateria?
    Estou a uma semana com o meu e o tempo de carregamento da bateria tem sido de 3 a 4 horas.... estou achando muito tempo.
    Ja entrei em contato com a Samsung eles mandam fazer um procedimento e testar novamente....
    Para que seu celular carregue rápido. O carregamento rápido tem que está ativado nas configurações da bateria se tive desativado seu celular vai demora pra carregar mesmo

  19. #49
    Junior Member Campelo1974's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Elcio_R_Silva View Post
    Alguem que tenha o A70.
    quanto tempo em média para carregar a bateria?
    Estou a uma semana com o meu e o tempo de carregamento da bateria tem sido de 3 a 4 horas.... estou achando muito tempo.
    Ja entrei em contato com a Samsung eles mandam fazer um procedimento e testar novamente....
    O meu vai de 10% a 100% em uma hora e quarenta minutos.

  20. #50
    Junior Member Campelo1974's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by C_sar_Carvalho View Post
    Boa tarde! Comprei um A70 na semana passada. Recebi com 60% de bateria. Usei toda e recarreguei até 100%, mas percebi que as 13 horas já estava.com. 53% e as 17horas com 20%. Então resolvi levar na assistência técnica e por lá o telefone ficou por 3 dias. Ao final dos testes, o técnico disse q o aparelho está OK. Ele continua desta maneira . Eu uso Whatsapp e Instagram. Não fico o dia todo no telefone e não tenho jogos instalados ou algum programa suspeito. Diante dos testes que fizeram neste site, o meu telefone tem uma bateria com defeito. Gostaria de uma dica de vocês por favor!
    Nesta vida tudo está sujeito a apresentar defeito até mesmo a Samsung não está livre disso. No caso de assistência técnica, eles sempre tira o deles da reta e diz que tá tudo ok. Tenho um A70 o meu dura mais de 24 horas nunca desligo o celular e gosto de jogos tenho 8 jogos com mais de 1gb cada. Com certeza o seu A70 veio com defeito na bateria.

  21. #51
    Junior Member Campelo1974's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Cleiton_Louren View Post
    A Samsung deveria ter colocado um snepdragon da linha 700 , seria mais interessante. Eu não compraria esse aparelho
    O 675 não faz muita diferença por exemplo comparado ao 710. Só se for do 730G para cima.

  22. #52
    Junior Member Campelo1974's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Tepkree View Post
    Melhor que comprar um mi 9, tela melhor, mais bateria e garantia. Pra joga Free force e ver o ZAP tá bom demais.
    Mi 9 com mais bateria onde tu viu isso. O mais novo lançamento que é o Mi 9 lite tem 4000 de bateria. Que é a maior capacidade das variantes. O A70 é 4500 de bateria.

  23. #53
    Junior Member LaureSeixas's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Elcio_R_Silva View Post
    Alguem que tenha o A70.
    quanto tempo em média para carregar a bateria?
    Estou a uma semana com o meu e o tempo de carregamento da bateria tem sido de 3 a 4 horas.... estou achando muito tempo.
    Ja entrei em contato com a Samsung eles mandam fazer um procedimento e testar novamente....
    O meu leva 2 horas

  24. #54
    Junior Member Cintia_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by walter2 View Post
    Vários comentários falando mal das câmeras do A70... alguém que já comprou pode falar da qualidade das fotos e vídeos??? Verdade que não tem estabilização ótica?
    Aah estava procurando um post desse, to horrorisada com a má qualidade da camera traseira.. mas pelo jeito é coisa do A

  25. #55
    Quote Originally Posted by Babi_Cristina View Post
    Eu tenho o a70 e carrega em menos de 30 minutos.
    Mentira doida kkkk

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Conseguiu achar o carregador de 25W vendendo? Se achou poderia me passar, o meu que veio com o A70 parou de funcionar, e não achei nenhum que ativa o carregamento turbo dele

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    mais o preço ta bom o a9 foi lançado pois 3000 sendo inferior em tudo quase
    3200