LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,780

    Vivo Internet Box leva Wi-Fi aonde a banda larga tradicional não chega

    A Vivo lançou em todo o estado de São Paulo o Vivo Internet Box, solução que utiliza as redes 3GPlus ou 4G para levar Internet às áreas onde a banda larga tradicional não está disponível, como casas de campo, litoral e áreas mais periféricas

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    A ta legal próxima essa não também não vai presta.

  3. #3
    Junior Member celio_sos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    77
    Tenho um desse em casa, e o 3g do celular é mais rápido q a do aparelho e ambos são da vivo. Já liguei dezenas de vezes e nunca resolvem.

  4. #4
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    É mais fácil comprar um simples modem 3g

  5. #5
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Num falei tai os relatos eu que o diga o tempo que eu sofri com o modem 3g

  6. #6
    Membro Senior RANNY2013's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    190
    Se for como aqueles roteadores de 3G de antigamente, será horrível!!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    7
    eu fiz o seguinte comprei o moden 3g plus e coloquei o chip no meu smartphone e ta funfando que uma beleza da de 10 a 0 na net daqui de casa obs:10 gb o meu plano

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    kkkkkk usar 3g ou 4g em casa e pagar caro e ford por q nao usam fixa ou via radio e mais barato e melhor esses planos absurdos acabam logo e depois vira uma carroça

  9. #9
    Junior Member celio_sos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    77
    @eazye moro em um bairro novo onde ainda não passa cabo de net, e vou mudar em breve para outro bairro novo, onde com certeza não passara cabo, então posso leva-lo para onde eu for sem.pagar multa por cancelamento em contratos de net via radio.

  10. #10
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Não dá pra transferir a net via rádio ? afinal vc estaria usando a mesma antena, e continuaria sendo cliente.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Engraçado, entrei em contato porem esse plano vc tem que ter muma linha fixa, porem nao informam isso nem na internet nem no comercial. Quando as operadoras iró tratar os clientes com mais informações e nao com omissao das mesmas.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    e nao falam no comercial que custa 259,90 por mes

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    e ninguem fala nos comerciais que voce tem de pagar 259,90 por mes

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    mais eu queria saber uma coisa a vivo internet box é boa? e é a melhor que tem? auguem pode responder-me essa pergunta

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    3
    isso e tudo mentira

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    3
    isso e tudo mentira.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    3
    Vivo Internet Box leva Wi-Fi aonde a banda larga tradicional não chega kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk

  18. #18
    Moro em chacara e tenho vivo box ha 3 anos, a cada ano a velocidade vem aumentando e o preço diminuindo, agora tenho 40gb com 80,00 pilas. Mas não é estavel o serviço, as vezes mal conecta, mas qdo pega bem é ótima. Graças que existe isso, senão seria impossível morar em chacara e pagar milão numa net por satélite.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    internet 3g é um recurso para locais onde a infraestrutura ainda é deficiente(só tem ela), aconselho a quem utilizar esta tecnologia primeiro a verificar qual éa cobertura de sinal do local (ver todas as operadoras disponiveis) , qual eo melhor sinal e rede disponivel (4g , 3g ou 2g pior), depois que voce achar a melhor cobertura voce deve achar quem te oferece a melhor franquia de dados pelo menor preço, pois os pacotes atuais se esgotam muito rápido. Aconselho um pacote maior que 5GB pois 5 ainda é muito pouco.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Lucas.. tive esta mesma ideia! O chip do Vivo Box funciona de boa no smartphone? Se o aparelho for dual chip, serah que rola um chip para telefonia e e outro para internet?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by lucas_maleski View Post
    eu fiz o seguinte comprei o moden 3g plus e coloquei o chip no meu smartphone e ta funfando que uma beleza da de 10 a 0 na net daqui de casa obs:10 gb o meu plano
    Lucas.. tive esta mesma ideia! O chip do Vivo Box funciona de boa no smartphone? Se o aparelho for dual chip, serah que rola um chip para telefonia e e outro para internet?

  22. #22
    Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    189
    ta de brincadeira, sou usuario da propaganda mais enganosa que ja vi, vivo fibra com velocidade de 200 mega é uma porcaria a conexao, imagino isso ai como vai ser rsrss, a vivo ta boa em marketing kkkkkkk

  23. #23
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by eazye View Post
    kkkkkk usar 3g ou 4g em casa e pagar caro e ford por q nao usam fixa ou via radio e mais barato e melhor esses planos absurdos acabam logo e depois vira uma carroça
    O serviço é justamente para quem não tem acesso a esse tipo de conexão, se não me engano a via rádio também não é viável pois precisa de torres onde tem internet cabeada.

  24. #24
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Allan_129 View Post
    Não dá pra transferir a net via rádio ? afinal vc estaria usando a mesma antena, e continuaria sendo cliente.
    Não se a mesma Internet não tiver alcance no novo bairro e se as tarifas dos bairros forem diferente.

  25. #25
    Junior Member Yasmin_Netto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by lucas_maleski View Post
    eu fiz o seguinte comprei o moden 3g plus e coloquei o chip no meu smartphone e ta funfando que uma beleza da de 10 a 0 na net daqui de casa obs:10 gb o meu plano
    Mas a net reduz ?