LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 98 de 98
  1. #91
    Não acredito q o Redmi Note 6 Pro não será atualizado,pô,muita sacanagem isso.. celular foi lançado em 2018

  2. #92
    Quote Originally Posted by Matheusnmev View Post
    Só quero a MIUI 11 no Mi 8 Lite, fora isso o resto é de boa
    Espero que atualizem o pro Android q também

  3. #93
    Vai ter sim pro Redmi Note 6 Pro, saiu essa semana a lista atualizada: https://xiaomishka.ru/miui-11-data-vyhoda-spisok-2019

    Vai chegar no 3º lote

  4. #94
    Junior Member Ronaldo_Nobre's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Blz , como acabei de compra o meu Note 7, vou receber assim que eu já estiver usado bastante, aí, dá um pulmão novamente até compra outro!%uD83D%uDE1C

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    É por ai mesmo, tenho um Mi Mix2 que recentemente actualizou para o 9Pie e praticamente nada mudou na UI. Provavelmente quem tem smartphones com android puro talvez ai notem melhor as diferenças entre versões android mas com MIUI a coisa é quase a mesma. Nada de excitante!!

  6. #96
    Junior Member Lucas_Bazoni's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MatheusAmorim42 View Post
    Vai ter sim pro Redmi Note 6 Pro, saiu essa semana a lista atualizada: https://xiaomishka.ru/miui-11-data-vyhoda-spisok-2019

    Vai chegar no 3º lote
    Notícia real man? To mó na dúvida se o Mi8 lite vai receber ou não. Cada canto diz uma coisa

  7. #97
    Quote Originally Posted by Lucas_Bazoni View Post
    Notícia real man? To mó na dúvida se o Mi8 lite vai receber ou não. Cada canto diz uma coisa
    Me encontro na mesma situação kkkk já procurei em vários lugares mais em nenhuma lista o Mi8 Lite está

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Redmi Note 6 Pro está com Miui 11. Será que receberá Android 10 ???