LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 98
  1. #31
    Junior Member Julio_CezarC's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Bruno_Bispo View Post
    Meu Redmi 7 fica só no cheiro msm é?
    Pelo jeito ele vai morrer no pie, xiaomi não liga muito para os intermédiarios, mas tá bom, Android pie vai render muitos anos ainda.

  2. #32
    Junior Member Leandro_Velez's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by wand48 View Post
    Estranho, como meu redmi s2 não irá atualizar para essa versão, resumindo:xiaomi nunca mais!!!
    A xiaomi é uma das empresas que mais atualiza os aparelhos e mantém suporte por bastante tempo dos antigos, e aí o cara ainda vem reclamar... Fala sério

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by Catioro_Patriota View Post
    Redmi S2 é antigo pra crl,tu tem é sorte de ter recebido o último kk outras empresas nem teriam atualizado
    "Antigo pra crl" ? Que lógica é essa? Telefone lançado em 10 de maio de 2018...

  4. #34
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Leandro_Velez View Post
    A xiaomi é uma das empresas que mais atualiza os aparelhos e mantém suporte por bastante tempo dos antigos, e aí o cara ainda vem reclamar... Fala sério
    Redmi Note 6 Pro foi lançado fazem 9 meses e já está fora da lista amigo.

  5. #35
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Troquei meu G5s plus pelo redmi S2, achando que ia ser as mil maravilhas. Me enganei, pois já entrei em uma barca furada. Até agora nada do Android Pie.
    Já chegou o Pie na MiUI china, provavelmente vai chegar na Global também.

  6. #36
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Redmi Note 6 pro lançado há 9 meses e já ficou pelo caminho. Depois é a Samsung que abandona os aparelhos...

  7. #37
    Quote Originally Posted by Tiiago Botelho View Post
    Vixe Mi Max 3 foi pro beleléu%uD83D%uDE12
    Mancada isso aí, eu tenho um, e fico decepcionado.

  8. #38
    E para o redmi note 5a? Não há atualizações

  9. #39
    Quote Originally Posted by MarceloPlay97 View Post
    Redmi S2 tbm ne amigo kkkkk nao espere muito
    Não espere muito? Qual o problema em rodar Android Q em um snapdragon 625 com 4gb de RAM?

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    54

    lembrando que é a miui 11 com o android Q..
    o restante (não listado) vai receber a miui 11.
    https://www.tudocelular.com/rumores/noticias/n138067/miui-11-modelos-xiaomi-receber-interface.html

  11. #41
    Junior Member Kenjijp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    26
    Gente. Essa lista ainda vai ser atualizada. Podendo vir mais modelos ainda. Dependendo do modelo q vc tem, pode vir a entrar na lista até o meio do ano que vem. Ou até mais dependendo.

  12. #42
    Junior Member LucasBomfim's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Pocophone ficou de fora pelo amor de deus né

  13. #43
    Junior Member Augusto_de's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    7
    Mi Pad
    4

  14. #44
    Pelo amor,vocês são muito lerdos,a lista está em aberto,irá adicionar outros aparelhos com o passar do tempo,tanto que o mi8 lite não está aí mas a xiaomi já avisou que ele irá receber tmb

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    29
    Espero que atualizem o redmi note 4 com snapdragon %uD83D%uDE4F

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    pqp gente.. parem de chorar.. Android Q nem saiu ainda.. vai demorar pra começar a ter o Ciclo de atualização das fabricantes... muitos que não estão na lista vão receber.. podem até demorar.. mas uma hr vão.. mas msm se não receber o Android Q.. vão receber a MIUI 11, 12, 13.. q é oq importa em aparelhos da Xiaomi.. parece q o povo começou a usar smartphone ontem.. pqp.. %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by kainam13 View Post
    pqp gente.. parem de chorar.. Android Q nem saiu ainda.. vai demorar pra começar a ter o Ciclo de atualização das fabricantes... muitos que não estão na lista vão receber.. podem até demorar.. mas uma hr vão.. mas msm se não receber o Android Q.. vão receber a MIUI 11, 12, 13.. q é oq importa em aparelhos da Xiaomi.. parece q o povo começou a usar smartphone ontem.. pqp.. %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F
    Eu nem ligo pra versão do android, o que importa é a miui

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by uBlast View Post
    Mas você não falou ali que tem o mi max 3? Não é tãããooooo melhor assim que um redmi S2...
    Só custa a metade né? É a toa o custo a mais... Fala sério, comparando Mi Max 3 com aparelho de plástico

  19. #49
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by LucasBomfim View Post
    Pocophone ficou de fora pelo amor de deus né
    "Curiosamente, o Pocophone ficou de fora da lista (mas possivelmente ele vai receber também o update, só permanece, de momento sem previsão de quando isso ocorrerá)"

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    204
    Povo arruma uma choradeira sem nem entender direito a lista, fora que, tenho um Mi Mix 2s e minha esposa Mi5s, um no Android 9 e outro no 8, até hoje não sei a diferença nas funcionalidades que não esteja relacionada ao hardware.

  21. #51
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by wand48 View Post
    Estranho, como meu redmi s2 não irá atualizar para essa versão, resumindo:xiaomi nunca mais!!!
    Oh meu Deus idiota a lista ainda vai se atualizada

  22. #52
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Redmi Note 6 Pro foi lançado fazem 9 meses e já está fora da lista amigo.
    A lista não está completo

  23. #53
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by MarceloPlay97 View Post
    Redmi s2 e como moto e4 preso no Nougat amigo, ou seja. Nao espere muito de aparelhos basicos
    Ué a xiaomi ia deixar o redmi S2 o redmi 6 e o 6a se att pro Android 9 mais depois voltou atrás, vai que o S2 recebe o 10

  24. #54
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    310
    Se vier Miui 11 no 8 ou 9 estou feliz, depois ele conheci Miui dane se a versão do Android.

  25. #55
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by guilherme_987 View Post
    Eu nem ligo pra versão do android, o que importa é a miui
    Foi o que postei a cima, tenho um mi 6X e uso rom da Xiaomi.eu, eu digo, que se lasque o Android, tendo atualização da Miui estou feliz, mais funções e mais estável, tem aparelho com Miui 10 rodando Android 7 e todas funções ativas, eu digo o seguinte para Xiaomi, fica em uma versão do Android estável e fluida e fica lá por um bom tempo, os recursos que Miui tem o Android nem pensa em ter, então, que se exploda a versão do Android e vem Miui 11!

  26. #56
    Junior Member RaulAfonso's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    8
    E o Redmi 6A vai receber ou não,aí nesse caso se ele não recebesse aí tô nem aí pra Xiaomi aí vou voltar pra Samsung ano que vem aí vou está com Galaxy J8.
    Xiaomi Nunca mais

  27. #57
    Junior Member RaulAfonso's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Troquei meu G5s plus pelo redmi S2, achando que ia ser as mil maravilhas. Me enganei, pois já entrei em uma barca furada. Até agora nada do Android Pie.
    Na próxima vc volta pra Motorola

  28. #58
    Quote Originally Posted by RaulAfonso View Post
    E o Redmi 6A vai receber ou não,aí nesse caso se ele não recebesse aí tô nem aí pra Xiaomi aí vou voltar pra Samsung ano que vem aí vou está com Galaxy J8.
    Xiaomi Nunca mais
    Kkkkakkakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by RaulAfonso View Post
    E o Redmi 6A vai receber ou não,aí nesse caso se ele não recebesse aí tô nem aí pra Xiaomi aí vou voltar pra Samsung ano que vem aí vou está com Galaxy J8.
    Xiaomi Nunca mais
    Cara Redmi e um celular básico, se você comprar um Intermediário como o Redmi note 7 pro ou um top como Mi 8 ou Mi 9 da Xiaomi você vai receber várias atualizações sem dúvidas, Smartphones básicos como o Redmi 6A e difícil receber por causa do processador e outras coisas mais, compra um intermediário ou um top da Xiaomi, certeza que vc vai ficar mais contente!

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    O android Q nem saiu e o pessoal ja ta chorando que acha que não vai receber, plmds né? Espera os Smartphones mais recentes ganharem pra dps os mais antigos ganharem tbm! Mds