LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 98
  1. #61
    Junior Member Vinicius_Cau_'s Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Cadê mi 8 lite

  2. #62
    Junior Member Mateus_Moessa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by RaulAfonso View Post
    E o Redmi 6A vai receber ou não,aí nesse caso se ele não recebesse aí tô nem aí pra Xiaomi aí vou voltar pra Samsung ano que vem aí vou está com Galaxy J8.
    Xiaomi Nunca mais
    Resumo 6A é um dos celulares mais baratos da xiaomi, ele n possui hardware suficiente para receber atualizações sem ficar travando. No seu caso vc deve trocar de celular te recomendo o redmi note 7, que hoje está somente a 1000 reais e é muito melhor do que o Galaxy J8.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Cara Redmi e um celular básico, se você comprar um Intermediário como o Redmi note 7 pro ou um top como Mi 8 ou Mi 9 da Xiaomi você vai receber várias atualizações sem dúvidas, Smartphones básicos como o Redmi 6A e difícil receber por causa do processador e outras coisas mais, compra um intermediário ou um top da Xiaomi, certeza que vc vai ficar mais contente!
    Esse merece ser ignorado, na hora de comprar um Xiaomi procura o mais barato, não satisfeito compara com um j8 intermediário com preço de top da Xiaomi.

  4. #64
    Criei esse grupo para podermos compartilhar nossas fotos tiradas pelo redmi note 7 https://chat.whatsapp.com/EovrPrbOp4792ZzoQLEbRH %uD83D%uDE01

  5. #65
    Junior Member Mtostes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    21
    Eu não entendo como um celular da série 800 não podes receber este Android

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by Twister-w View Post
    Só custa a metade né? É a toa o custo a mais... Fala sério, comparando Mi Max 3 com aparelho de plástico
    E o que plástico tem a ver com a história? Eu eu tenho um pocophone, de plastico sim, e essa bosta de mi Max 3 não serve nem para fazer cócegas no poder bruto do poco.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    345
    Só quero a MIUI 11 no Mi 8 Lite, fora isso o resto é de boa

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Redmi Note 6 pro lançado há 9 meses e já ficou pelo caminho. Depois é a Samsung que abandona os aparelhos...
    Sabe de nada...

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by uBlast View Post
    E o que plástico tem a ver com a história? Eu eu tenho um pocophone, de plastico sim, e essa bosta de mi Max 3 não serve nem para fazer cócegas no poder bruto do poco.
    Plástico = barato. O mesmo caso do seu poco, só que em outra categoria.
    Não tenho um Mi Max e sei que ele é mais Premium que um poco, só não tem força bruta. Aparelhos para tipos de usuários diferentes.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Twister-w View Post
    Esse merece ser ignorado, na hora de comprar um Xiaomi procura o mais barato, não satisfeito compara com um j8 intermediário com preço de top da Xiaomi.
    Pois é, pior que fala que Samsung é melhor sendo que mesmo os básicos da xiaomi recebem pelo menos uma atualização, enquanto a Samsung não atualiza nem celular de 2000 reais como o A5/A7. Pelo amor de Deus.

  11. #71
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by RaulAfonso View Post
    E o Redmi 6A vai receber ou não,aí nesse caso se ele não recebesse aí tô nem aí pra Xiaomi aí vou voltar pra Samsung ano que vem aí vou está com Galaxy J8.
    Xiaomi Nunca mais
    nao vai receber a MIUI 11 com android Q mas e obvio que vai receber a MIUI 11 com uma versao android desatualizada. Nao ha muita diferença nisso visto que a xiaomi adapta as funcionalidades das novas versoes android na MIUI

  12. #72
    Junior Member An_Lrt's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LucasBomfim View Post
    Pocophone ficou de fora pelo amor de deus né
    Poco não vai entrar na lista porque ele é outra vertente da xiaomi, a miui do poco é especifica pra ele (com base no pocolauncher), por isso é à parte. Inclusive há uma chance de sair antes pro poco...

    Pode ver que a rom do poco é diferente. A rom do poco tem app drawer faz tempo (miui padrão dos mi não tem essa funcionalidade, que possivelmente vai ser incorporada na miui 11)


  13. #73
    Quote Originally Posted by Matheusnmev View Post
    Só quero a MIUI 11 no Mi 8 Lite, fora isso o resto é de boa
    Também

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by Twister-w View Post
    Plástico = barato. O mesmo caso do seu poco, só que em outra categoria.
    Não tenho um Mi Max e sei que ele é mais Premium que um poco, só não tem força bruta. Aparelhos para tipos de usuários diferentes.
    Nada a ver...plástico barateia o Poco onde o hardware encarece. O Mi Max tem se não me engano o SDM 636. Creio que o 845 com resfriamento líquido saia mais caro não? E o armazenamento eMMC velho e obsoleto do Mi Max dá para comparar com o UFS do Poco? Eu prefiro ter um celular excepcional em todos aspectos de brutos de hardware a preferir chamar algo de premium só por uma traseira ser de vidro.

  15. #75
    Provavelmente vai ter muito mais aí como redmi 7 mi play y3 e outros mais só em 2020

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by uBlast View Post
    Nada a ver...plástico barateia o Poco onde o hardware encarece. O Mi Max tem se não me engano o SDM 636. Creio que o 845 com resfriamento líquido saia mais caro não? E o armazenamento eMMC velho e obsoleto do Mi Max dá para comparar com o UFS do Poco? Eu prefiro ter um celular excepcional em todos aspectos de brutos de hardware a preferir chamar algo de premium só por uma traseira ser de vidro.
    Apenas sua opinião, como eu disse, cada aparelho pra tipos específicos de usuários.
    Força bruta não é o que importa pra todos, você com certeza nunca usufruiu de toda capacidade do poco.
    E pra mim ficou claro que nunca deve ter pego um aparelho realmente Premium na mão, pra se limitar a dizer que a diferença está apenas no vidro.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Também espero que tenha atualização, pois troquei meu iPhone por ele(xiaomi Mi 8 lite)
    Tomara que a empresa não nos deixe por último:-\

  18. #78
    Tenho um mi6 snapdragon 835 6gb ram e ficou fora tá de sacanagem

  19. #79
    Junior Member Fpguedes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Mateus_Moessa View Post
    Resumo 6A é um dos celulares mais baratos da xiaomi, ele n possui hardware suficiente para receber atualizações sem ficar travando. No seu caso vc deve trocar de celular te recomendo o redmi note 7, que hoje está somente a 1000 reais e é muito melhor do que o Galaxy J8.
    Concordo plenamente com você, falou tudo.

  20. #80
    Junior Member Wolf_Gray's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Esta muito cedo , para falar de miui 11 e quais celulares vao receber , o jeito e esperar

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by Twister-w View Post
    Apenas sua opinião, como eu disse, cada aparelho pra tipos específicos de usuários.
    Força bruta não é o que importa pra todos, você com certeza nunca usufruiu de toda capacidade do poco.
    E pra mim ficou claro que nunca deve ter pego um aparelho realmente Premium na mão, pra se limitar a dizer que a diferença está apenas no vidro.
    Não me limitei a dizer que o vidro faz um aparelho ser premium ou não. Não distorça minhas palavras. Para começar a conversa, nem o pocophone e nem o mi Max 3 são Premium. E você se não é dissimulado, sabe muito bem disso. É um embate de intermediários, pura e simplesmente. E sim pro seu governo, sei muito bem o que é um celular Premium. Só que eu não puxo sardinha para um intermediário meia boca como o mi max 3 fingindo estar lidando com algo Premium que não é, ainda mais tentando atribuir preço as coisas (plástico mais barato que vidro, você disse) e atrelando a isso o quanto de mais ou menos "premium" o aparelho seria. E só pra constar ficando dentro da Xiaomi, premium mesmo é o Mi Mix 3, o Mi 8, Mi 9 e as versões transparentes de ambos. Talvez dependendo do ponto de vista, o Blackshark poderia ser definir como premium também...mas seria basicamente estes. Linha redmi, poco, A, max e agora a nova CC, são tudo intermediários.

    PS: usei sim a força do pocophone...não duvide disso. Kkk

  22. #82
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    O android Q nem saiu e o pessoal ja ta chorando que acha que não vai receber, plmds né? Espera os Smartphones mais recentes ganharem pra dps os mais antigos ganharem tbm! Mds
    Obrigado falou tudo, a galera chora porque comprou um smart de 1 ano atrás e sei lá o que, e quem comprou o lançamento, não merece mais atenção? Cada smart tem seus 3 meses de atenção, depois tem que entender que nasceram novos filhos e precisam de atençao.

  23. #83
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by RaulAfonso View Post
    E o Redmi 6A vai receber ou não,aí nesse caso se ele não recebesse aí tô nem aí pra Xiaomi aí vou voltar pra Samsung ano que vem aí vou está com Galaxy J8.
    Xiaomi Nunca mais
    Falou pouco mas falou bosta, vai pra Samsung dá pra ver que você entende bem sobre o assunto.

  24. #84
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Redmi Note 6 Pro foi lançado fazem 9 meses e já está fora da lista amigo.
    Quer atenção compra top

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Se vc pensa que estará fazendo um upgrade . Só estará se afundando . Kkkkkk

  26. #86
    Junior Member C_lia_Cotrim's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    E o mi mix 2, será que vai ficar de fora??? %uD83D%uDE31

  27. #87
    Junior Member EmsFe's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    O android Q nem saiu e o pessoal ja ta chorando que acha que não vai receber, plmds né? Espera os Smartphones mais recentes ganharem pra dps os mais antigos ganharem tbm! Mds
    Exatamente, disse tudo

  28. #88
    A maioria não recebeu nem o P... e estão pensando que vão receber o Q kkkkkk...

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    124
    Usei a MIUI 10 em Android 7, 8 e 9 e sabe qual é a diferença entre eles? O número kkkkk todas as roms são exatamente iguais, então parem de choro.

  30. #90
    A única coisa que eu peço é o Redmi Note 6 Pro com a Miui 11. Só isso!