LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    Por um triz não comprei nessa Xiaomi BRZ golpista. Resolvi pesquisar no Google a idoneidade e consegui me livrar de dor de cabeça. Por 20 reais a mais achei o Redmi Note 7 (azul, 48mp, 64Gb. 4Gb Ram) na Amazon, que vendeu através de parceiro. Chegou em 2 dias.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Xiaomi BRZ ou smartbrz.com.br tenham muito cuidado não indico a ninguém comprei um Celular Xiaomi Redmi 6A Dual Chip 32GB Preto Cor Preta - 32GB no dia 08/06/2019 e ate hoje 29/28/19 nada de celular só desgosto ligo no (11) 3777-3458 os atendentes só faz chamado(numero de protocolo) e não soluciona o problema e nem passa a ligação para um responsável que resolva a situação estou me sentido furtada por essa empresa.Quando comprei era pra presente de aniversario para minha filha que completou 14 anos e não recebeu o presente que era pra chegar com antecedência,já não sei mas o que fazer,levei pra justiça vai ter uma audiência dia 18/09/19 mas acho que não vai dar em nada e prejuízo mesmo.DEIXO aqui meu DESABAFO.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Enfrentei uma situação parecida com a de varias pessoas mas no meu caso teve um final feliz. Realizei a primeira compra do redmi note 7, dois dias depois me ligaram mas eu não vi a ligação. Quando acessei meu e-mail vi um e-mail deles falando que minha compra havia sido cancelada. O estorno aconteceu quase que de imediato. Tentei uma segunda vez comprar, e dessa vez atendi o telefone que confirmou minha compra e aguardei umas duas semanas. Depois disso recebi um email novamente informando que a compra havia sido cancelada por problemas logísticos. Entrei em contato via telefone para entender melhor o que havia acontecido e pra saber se o produto realmente tinha a pronta entrega. O estorno ocorreu uns dois dias depois. Insistente, tentei novamente comprar o celular e dessa vez, três dias depois da nova compra chegou o aparelho conforme escolha e até me mandaram uma case de brinde. Porém, eu não fazia ideia que o site não era o oficial, já que se parece muito com ele. Pelo que percebi tive muita sorte então.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    estou com um caso parecido, se puder deixa por aqui como foi a postura deles, se compareceram a audiência...você usou o endereço da av. Paulista ou de Votuporanga, na inicial?

  5. #35
    poxa fui vitima dessa loja, alguém pode me ajudar em como proceder? Comprei um aparelho em julho desse ano, acreditando ser o site oficial, meu aparelho chegou cheio de defeitos, e nunca consegui contato para resolver o caso

  6. #36
    Quote Originally Posted by Juliana_Barducci View Post
    poxa fui vitima dessa loja, alguém pode me ajudar em como proceder? Comprei um aparelho em julho desse ano, acreditando ser o site oficial, meu aparelho chegou cheio de defeitos, e nunca consegui contato para resolver o caso
    tb fui vítima deles! você conseguiu resolver?

  7. #37
    Quote Originally Posted by 31013135890 View Post
    Xiaomi BRZ ou smartbrz.com.br tenham muito cuidado não indico a ninguém comprei um Celular Xiaomi Redmi 6A Dual Chip 32GB Preto Cor Preta - 32GB no dia 08/06/2019 e ate hoje 29/28/19 nada de celular só desgosto ligo no (11) 3777-3458 os atendentes só faz chamado(numero de protocolo) e não soluciona o problema e nem passa a ligação para um responsável que resolva a situação estou me sentido furtada por essa empresa.Quando comprei era pra presente de aniversario para minha filha que completou 14 anos e não recebeu o presente que era pra chegar com antecedência,já não sei mas o que fazer,levei pra justiça vai ter uma audiência dia 18/09/19 mas acho que não vai dar em nada e prejuízo mesmo.DEIXO aqui meu DESABAFO.
    tb fui vítima deles, você entrou no pequenas causas?

  8. #38
    Junior Member Kadu_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Comprei um redmi note 7 e veio em perfeito estado ,não tive problema algum

  9. #39
    Junior Member Leila_Pacheco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    gente, esse mes aconteceu a mesma coisa com a empresa xibrasil, endereçada em GO... se for a mesma pessoa, esta vem dando golpe desde 2017...

  10. #40
    Junior Member Acir_Jose's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Alguém tem informações sobre este loja:
    XIAOMI COMERCIO DE ELETRONICOS LTDA
    TRADE MULTICOISAS
    11.343.657/0001-78
    https://www.xiaomidistribuidorabr.com.br/
    Preços bons ma não encontrei informações ou recomendações.