LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    NET e Claro TV disponibilizam recursos especiais para a Copa América na grade e no NOW

    A Copa América 2019, realizada no Brasil, também pode ser acompanhada por meio de conteúdo sob demanda.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    571
    bom mesmo seria assistir SporTV ao vivo pelo app Now. Se as lutas ao vivo do combate tb estivessem lá seria ótimo.

  3. #3
    Junior Member lukeantonio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by frdepds View Post
    bom mesmo seria assistir SporTV ao vivo pelo app Now. Se as lutas ao vivo do combate tb estivessem lá seria ótimo.
    Vc pode baixar o aplicativo Sport. Tv e inserir seu login da Net

  4. #4
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,167
    aplicativo porcaria não consigo telar na minha tv pelo chromecast com o now fica falhando o tempo todo melhorem isso dona net pois dá ódio ter internet de otima qualidade mas assistir tanto pelo smart quanto espelhar na tv com 200 megas e fibra otica e falhar o tempo todo não dá né lamentavel

  5. #5
    Junior Member Jilson silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Tenho serviços NET e Claro o NOW é o melhor minha família ama, assistimos na Smart no celular e outros dispositivos nenhuma outra operadora oferem q a NET e a Claro móvel tem hoje no mercado.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    571
    Quote Originally Posted by lukeantonio View Post
    Vc pode baixar o aplicativo Sport. Tv e inserir seu login da Net
    Eu vi uruguai vs Japão pelo navegador.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    571
    Quote Originally Posted by mandruva82 View Post
    aplicativo porcaria não consigo telar na minha tv pelo chromecast com o now fica falhando o tempo todo melhorem isso dona net pois dá ódio ter internet de otima qualidade mas assistir tanto pelo smart quanto espelhar na tv com 200 megas e fibra otica e falhar o tempo todo não dá né lamentavel
    Quando eu tento espelhar meu celular em uma smart tv sai o som mas dá tela preta no app do NOW. Netflix tb. Seria incompatibilidade com miracast ou é de propósito?

  8. #8
    Junior Member L_nah_Macyel's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Interessados chamem no WhatsApp 61999316040, tenho excelentes planos pra toda família.

  9. #9
    Só tem acesso ao now quem tem tv por assinatura ou quem só tem a internet da Net também tem acesso

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    571
    Quote Originally Posted by Carlos_Andre_Gomes View Post
    Só tem acesso ao now quem tem tv por assinatura ou quem só tem a internet da Net também tem acesso
    Talvez sim mas provavelmente com conteudo muito limitado no app. Instala ai.

  11. #11
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,167
    se vc é assinante de tv a cabo ( eu digo assinante mesmo e não tv box como muitos compram e assistem mas não assinam serviço de tv a cabo) pois o assinante tem direito sim a colocar nos smartphones o now e tem o globoplaysat que tambem é tv a cabo no smart mas são só os canais globo já o Now são todos os canais para os assinantes de todas as operadoras tanto de tv a cabo (Net) mas também as de antena banda K U (claro oi vivo )

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Interessados chamar no 014998301849