LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
  1. #31
    Junior Member Francicleid's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    "Com 120W, vivo demonstra tecnologia que carrega smartphone em apenas 13 minutos"
    A palavra "Vivo" é um nome próprio, então, deve ser escrita com a primeira letra em maiúsculo.
    eu esqueci pq eu nao gostava de portugues, tav ate psicologicamente bem, agora eu lembrei... portugues e suas frescuras que nao ajudam e nao mudam nada no mundo. vivo.

  2. #32
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Francicleid View Post
    eu esqueci pq eu nao gostava de portugues, tav ate psicologicamente bem, agora eu lembrei... portugues e suas frescuras que nao ajudam e nao mudam nada no mundo. vivo.
    Isso não tem nada a ver com português, nome próprio começa com letra maiúscula aqui, nos Estados Unidos, na China, no Havaí e até no inferno.

  3. #33
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Em 1 mês a bateria é trocada.
    Não existe mágica, enquanto a bateria foi de íon lítio, carregamento rápido, calor e quantidade relativamente baixa de 700 ciclos de carga e descarga vão detonar a bateria SIM sem mais.

  4. #34
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Essas baterias de íon-litio são as melhores que tem para dispositivos móveis, se vocês estão achando ruim então acho melhor descobrirem uma bateria capaz de permitir inúmeras recargas, mantendo uma performance boa por um longo período de tempo, segura e com preço mais em conta, até lá aceitem que dói menos.

  5. #35
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Só não pode a Samsung querer copiar, essa tecnologia, porque será a nova Chernobyl , tantas explosão que será atômica!!!

  6. #36
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by KidMumu View Post
    Com uma idéia genial dessas você deveria era enfiar na sua bunda e ver se virava um vagalume!
    que tal voce testar pra nos tiramos a conclusão?
    ah é mesmo voce é um kid como o nome ja diz so pela sua opnião de merda