LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    81
    A única coisa que me deixou impressionado com video games e consoles é o stadia do Google, isso sim é inovador, nunca pensei que seria possível streaming de jogos via internet e sem precisar de um hardware que custa de 2 a 5 mil. Você usa seu Chromecast, notebook ou pixel para jogar.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,659
    novo xbox sera 4x mais poderoso que o xbox one x sony deve seguir mesma linha com o PS5 .
    se for compara a evolucao do one e ps4 referente ao ps3 e 360 que nao foi tanta
    essa nova geracao parece ter um grande salto .
    e fora que as empresas tem que ter un equilibrio nos precos

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by EsdrasXCX View Post
    A única coisa que me deixou impressionado com video games e consoles é o stadia do Google, isso sim é inovador, nunca pensei que seria possível streaming de jogos via internet e sem precisar de um hardware que custa de 2 a 5 mil. Você usa seu Chromecast, notebook ou pixel para jogar.
    Concordo tanto que vou segurar meu dinheiro para comprar um RTX 2060, justamente por conta disso, imagina se eu compro uma placa de 2.000 reais e no mes seguinte eu posso jogar por streaming os meus jogos no máximo pagando apenas 40 reais por mês, pqp se enforca.

  5. #5
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by EsdrasXCX View Post
    A única coisa que me deixou impressionado com video games e consoles é o stadia do Google, isso sim é inovador, nunca pensei que seria possível streaming de jogos via internet e sem precisar de um hardware que custa de 2 a 5 mil. Você usa seu Chromecast, notebook ou pixel para jogar.
    A Google mostra uma beta do beta que vai ter como calcanhar de Aquiles os jogos, 30 por enquanto aí todo mundo fica impressionado, invocação e bla bla bla, a Microsoft mostra o xcloud com suporte de mais de 3500 jogos com latência muito menor que o próprio stadia servidor local e servidores em nuvem a mídia é os alienados cagaram, depois dizem que a Microsoft não é perceguida pelos halteres safados

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    muito bom

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    891
    Quote Originally Posted by EsdrasXCX View Post
    A única coisa que me deixou impressionado com video games e consoles é o stadia do Google, isso sim é inovador, nunca pensei que seria possível streaming de jogos via internet e sem precisar de um hardware que custa de 2 a 5 mil. Você usa seu Chromecast, notebook ou pixel para jogar.
    e paga em 5 anos com mensalidade de serviços o mesmo, se não mais do que o preço de um console.

  8. #8
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    O Google Stadia será para o futuro 5G, ainda.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by blacksh View Post
    e paga em 5 anos com mensalidade de serviços o mesmo, se não mais do que o preço de um console.
    Google Stadia só paga mensalidade quem quiser 4k e HDR.

  10. #10
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    ps4 e um lixo mesmo... so jogo no meu mackbok air

  11. #11
    Junior Member Ramon_Torres's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    ps4 e um lixo mesmo... so jogo no meu mackbok air
    Kkkkkkk para dar uma resposta desse nível, deve estar jogando bomba pack no PS2 ainda!!! Kkkkkkk