LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Perfeito ao contrário do LG G8 que não é possível trocar a bateria %uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFB

  3. #3
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    a vantagem dessa camera flip e que voce tera a qualidade de imagem tanto de selfie quanto a normal igual :v

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Joao_Antonio View Post
    a vantagem dessa camera flip e que voce tera a qualidade de imagem tanto de selfie quanto a normal igual :v
    nooossa é mesmo! vc é genial

  5. #5
    Junior Member David_Poeys's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LuanG2 View Post
    nooossa é mesmo! vc é genial
    Kkkkkkkkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    327
    Quote Originally Posted by Joao_Antonio View Post
    a vantagem dessa camera flip e que voce tera a qualidade de imagem tanto de selfie quanto a normal igual :v
    Alguém dê 2 troféus %uD83C%uDFC6 para este homem por favor! Um pelo brilhante comentário, e outro caso ele perca o primeiro!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,832
    Quote Originally Posted by Joao_Antonio View Post
    a vantagem dessa camera flip e que voce tera a qualidade de imagem tanto de selfie quanto a normal igual :v
    Rapaz, vc e muito inteligente, da aula em alguma faculdade ? Se eu tivesse 2 cu um eu dava pra vc kk

  8. #8
    Junior Member davi_calixto's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Duas placas todos os modelos da ASUS tem placa de carga com mic e auto falante, a placa mãe e a bateria no centro novidade mesmo só a câmera flip. Mas o melhor no vídeo foi o cara estragando a câmera kkkkkk

  9. #9
    Junior Member 11966649080's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Têm que fazer á diferença mesmo, porque á porcaria que é o ASUS self-4,é uma vergonha, é o pior celular que já tive, vive travando e Olha que é 64 GB com 4 de RAM e so me da dor de cabeça.

  10. #10
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Rapaz, vc e muito inteligente, da aula em alguma faculdade ? Se eu tivesse 2 cu um eu dava pra vc kk
    Faboy da Samsung sua sua palavras.

  11. #11
    O meu zenfone 4 self depois da atualizaçao para o android 8.1 o bluetooth nao funcionada por nada,ja tentei de tudo,ate voltar a configuraçao de fabrica.

  12. #12
    Junior Member Valber321's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1

    Bem, na minha humilde opinião, claro, sem o desejo de ofender os que pensam diferente do meu ponto de vista, mas vendo assim um pouco mais em profundidade e sem lutar ou tentar mudar o que cada um pensa, só quero de verdade esclarecer tudo, tendo em conta as características de cada participante aqui. Vejam bem, eu sinceramente acho que esqueci o que eu ia dizer, então, tenham todos um ótimo Domingo.

  13. #13
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by Joao_Antonio View Post
    a vantagem dessa camera flip e que voce tera a qualidade de imagem tanto de selfie quanto a normal igual :v
    so disse o obvio pra chamar trouxa :P

  14. #14
    Junior Member Francisco78's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Acho que essa câmera com tempo vai dar pai no mecanismo ou quebrar esse cabo flat, vai ser algo que de tempos em tempos tem que levar pra consertar.