LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 8 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 234
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Gustavosouza View Post
    Por isso a Apple "come" os trouxas(fãs), o q sustenta a apple é só esse status q qm mantem são os próprios fãs, q faz com q ela suba cada vez mais neles, mas faz os consumidores conscientes se afatarem dela.
    Tem que entender que apesar do iPhone ser antigo um iPhone 7plus é muito superior a tudo em alguns tops devido a otimizacao do sistema Ios, jogos rodam super liso , alguns até melhor que os snapdragon 855 o top , pois o Ios fica mais estável , a câmera com zoom ótico 2, sinceramente eu trocaria meu Galaxy s9 plus por um iPhone 7 plus na hora , sem pensar 2x.

    Ainda mais que a camera dos iPhone para filmar em movimento são as melhores, tem ótimo ois , encontrado nas caras gopro , muitos ignoram isso, por ser leigo e acha que é só status o iPhone.
    Last edited by Leocampogrande; 06-21-2019 at 11:01 PM.

  2. #32
    Quote Originally Posted by fabaoro View Post
    Já tem Mac que pode chegar a 177 mil reais com todos os acessórios que a Apple vende para ele, ai vocês pensam a appple não tem freio, nem que quebre, mais o olho gordo destes norte americanos não tem limites.
    Não é olho gordo dos norte americanos, é o imposto do Brasil

  3. #33
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    Eu não sei a maioria, mas eu pagaria um intermediário Apple até uns 1800 reais. O que não posso é dar 4 mil num XR

    Observe que o valor do 5c( 2.000 ) foi muito semelhante ao do 5 ( 2.400 )

    Foi por isso que o 5c flopou

    Da mesma forma que o XR é semelhante ao do XS pequeno

    Nesse caso eu boto a diferença e pego o XS mesmo
    Na Apple o Xr custa 5199 e o Xs 7299, só desembolsar mais 2100 kkkkk

  4. #34
    Junior Member Will_Sekki's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Tem que entender que apesar do iPhone ser antigo um iPhone 7plus é muito superior a tudo em alguns tops devido a otimizacao do sistema Ios, jogos rodam super liso , alguns até melhor que os snapdragon 855 o top , pois o Ios fica mais estável , a câmera com zoom ótico 2, sinceramente eu trocaria meu Galaxy s9 plus por um iPhone 7 plus na hora , sem pensar 2x.

    Ainda mais que a camera dos iPhone para filmar e movimento são as melhores, tem ótimo ois , encontrado nas caras gopro , muitos ignoram isso, por ser leigo e acha que é só status o iPhone.
    Esse aí fumou merda dizendo que um Iphone 7 plus supera um 855 KKKKKKKKKKK

  5. #35
    Quote Originally Posted by Gustavosouza View Post
    Por isso a Apple "come" os trouxas(fãs), o q sustenta a apple é só esse status q qm mantem são os próprios fãs, q faz com q ela suba cada vez mais neles, mas faz os consumidores conscientes se afatarem dela.
    Cara, é inegável que os iPhones tem ótimo desempenho, um sistema bonito, otimizado e muito estável sem aqueles travamentos que tem no Android, fica devendo em bateria e carregamento rápido apenas, do resto é o aparelho é muito funcional e não é coisa de fanboy nao, eu ja usei ambos os sistemas.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Will_Sekki View Post
    Esse aí fumou merda dizendo que um Iphone 7 plus supera um 855 KKKKKKKKKKK
    voce não leu direito o que digitei, devido a otimização, não muda muita coisa jogar num iphone 7 plus ou 8 ou XS, ambos operam em desempenho bem semelhantes e rodam jogos a 60fps devido a otimização feita no ios, enquanto no android opera travado em 30fps e precisa apps para desbloquear esses fps no snapdragon tops.
    Pois o requisito mínimo de um iphone por exemplo um iphone 6s tem uma gpu do nível do snapdragon 835 em gpu , no poder bruto. Enquanto no android tem gpus super fracas encontradas no snapdragon 630 , mas voce vai entender ???? duvido, acha que a apple é só status.

    Os chips exynos são péssimos no opengl, pior ainda quem usa esse tipo de chip.

    Exemplo claro, eu tenho um honor 8x max, que saiu nesse ano, o celular usa um snapdragon 636, ele não filma em 4k, não tem ois (estabilização otica), não tem foco rápido, as fotos noturnas são horríves.
    O iphone 6s plus meu antigo filma em 4k , tem estabilização otica, a gpu é muito mais potente, um celular mais antigo só que muito mais potente que meu honor 8x max .
    Last edited by Leocampogrande; 06-21-2019 at 11:10 PM.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Android top não trava!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Will_Sekki View Post
    Esse aí fumou merda dizendo que um Iphone 7 plus supera um 855 KKKKKKKKKKK
    Eu entendi a ideia dele cara realmente isso e um fato não importa se voçe tem um smartphone top de linha ele também vai ter que precisar de uma otimização cara veja esse retrato o Galaxy M20 roda Asphalt 9 melhor que o mi 8 lite e o Mi A2 os dois smartphone tem processador mais potente

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Android top não trava!
    Tu e leigo no assunto

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Leonardo_Mattos View Post
    Cara, é inegável que os iPhones tem ótimo desempenho, um sistema bonito, otimizado e muito estável sem aqueles travamentos que tem no Android, fica devendo em bateria e carregamento rápido apenas, do resto é o aparelho é muito funcional e não é coisa de fanboy nao, eu ja usei ambos os sistemas.
    Inegável mesmo cara não tem pra onde correr e só aceitar claro o custo benefício e salgado por isso hoje porto Android mais em questão de otimização sem comentários

  11. #41
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Tem que entender que apesar do iPhone ser antigo um iPhone 7plus é muito superior a tudo em alguns tops devido a otimizacao do sistema Ios, jogos rodam super liso , alguns até melhor que os snapdragon 855 o top , pois o Ios fica mais estável , a câmera com zoom ótico 2, sinceramente eu trocaria meu Galaxy s9 plus por um iPhone 7 plus na hora , sem pensar 2x.

    Ainda mais que a camera dos iPhone para filmar em movimento são as melhores, tem ótimo ois , encontrado nas caras gopro , muitos ignoram isso, por ser leigo e acha que é só status o iPhone.
    Meu ipad usa a mesma cpu do iphone 7, dá umas engasgadas de vez em quando e trava app.

  12. #42
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    voce não leu direito o que digitei, devido a otimização, não muda muita coisa jogar num iphone 7 plus ou 8 ou XS, ambos operam em desempenho bem semelhantes e rodam jogos a 60fps devido a otimização feita no ios, enquanto no android opera travado em 30fps e precisa apps para desbloquear esses fps no snapdragon tops.
    Pois o requisito mínimo de um iphone por exemplo um iphone 6s tem uma gpu do nível do snapdragon 835 em gpu , no poder bruto. Enquanto no android tem gpus super fracas encontradas no snapdragon 630 , mas voce vai entender ???? duvido, acha que a apple é só status.

    Os chips exynos são péssimos no opengl, pior ainda quem usa esse tipo de chip.

    Exemplo claro, eu tenho um honor 8x max, que saiu nesse ano, o celular usa um snapdragon 636, ele não filma em 4k, não tem ois (estabilização otica), não tem foco rápido, as fotos noturnas são horríves.
    O iphone 6s plus meu antigo filma em 4k , tem estabilização otica, a gpu é muito mais potente, um celular mais antigo só que muito mais potente que meu honor 8x max .
    Mas no caso do jogo é por causa da versão ser travada pelo dev

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Leonardo_Mattos View Post
    Cara, é inegável que os iPhones tem ótimo desempenho, um sistema bonito, otimizado e muito estável sem aqueles travamentos que tem no Android, fica devendo em bateria e carregamento rápido apenas, do resto é o aparelho é muito funcional e não é coisa de fanboy nao, eu ja usei ambos os sistemas.
    Minha esposa tem um iBosta 8, e eu tenho um BlackBerry Priv, com Android 6. Claro que, a câmera dela é melhor que a minha, isso é fato. Mas mesmo o smartphone dela tendo um IOS atualizado, e o meu smartphone ter um Android que não é atual, meu celular tem um desempenho superior ao dela. Meu smartphone não dá bugs, não trava, roda tudo sem travar ou dar gargalos, e isso que tenho ele a quase dois anos. Já o iBosta 8 da minha esposa de vez quando dá algum bug, alguma travadinha básica do IOS, sem falar na bateria que não dura nada. Antes ela tinha um iBosta 6S Plus, que tinha uma bateria excelente, mas quando chegava aos 10% de carga, o iBosta simplesmente não funcionava mais direto, travando demais.

  14. #44
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    Acho que a culpa é ter um monte de celular lançado todo ano, ninguém precisa trocar um celular de 4 mil reais todo ano. No mínimo 3 anos precisa durar.

  15. #45
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    Acho que a culpa é ter um monte de celular lançado todo ano, ninguém precisa trocar um celular de 4 mil reais todo ano. No mínimo 3 anos precisa durar.
    E parece que os únicos celulares que aguentam esse tempo são os da apple, principalmente por ter atualizações sem atrasado, sistema operacional bem otimizado (porém fechado). Unico "calcanhar de Aquiles" é a bateria.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Mas no caso do jogo é por causa da versão ser travada pelo dev
    não na verdade e que o android e mal otimizado não tem nada a ver com o desenvolvedor o android perde em hadware ou otimização pois o chip a12 espanca O snapdragon 855

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    não na verdade e que o android e mal otimizado não tem nada a ver com o desenvolvedor o android perde em hadware ou otimização pois o chip a12 espanca O snapdragon 855
    não sei se o hadware pois o snap ou a otimização e o problema do android

  18. #48
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,533
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    E parece que os únicos celulares que aguentam esse tempo são os da apple, principalmente por ter atualizações sem atrasado, sistema operacional bem otimizado (porém fechado). Unico "calcanhar de Aquiles" é a bateria.
    Não é pra tanto, smarts tops de 2017 e até 2016 de algumas marcas ainda recebem atualizações...

  19. #49
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,533
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Tem que entender que apesar do iPhone ser antigo um iPhone 7plus é muito superior a tudo em alguns tops devido a otimizacao do sistema Ios, jogos rodam super liso , alguns até melhor que os snapdragon 855 o top , pois o Ios fica mais estável , a câmera com zoom ótico 2, sinceramente eu trocaria meu Galaxy s9 plus por um iPhone 7 plus na hora , sem pensar 2x.

    Ainda mais que a camera dos iPhone para filmar em movimento são as melhores, tem ótimo ois , encontrado nas caras gopro , muitos ignoram isso, por ser leigo e acha que é só status o iPhone.
    O ragnarok mobile discorda de você amigo, ele só roda bem nas guerras e eventos com muito jogadores no iPhone X pra frente...

  20. #50
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,533
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    não na verdade e que o android e mal otimizado não tem nada a ver com o desenvolvedor o android perde em hadware ou otimização pois o chip a12 espanca O snapdragon 855
    Q ?!?

  21. #51
    Junior Member Dherii_Izzat's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    voce não leu direito o que digitei, devido a otimização, não muda muita coisa jogar num iphone 7 plus ou 8 ou XS, ambos operam em desempenho bem semelhantes e rodam jogos a 60fps devido a otimização feita no ios, enquanto no android opera travado em 30fps e precisa apps para desbloquear esses fps no snapdragon tops.
    Pois o requisito mínimo de um iphone por exemplo um iphone 6s tem uma gpu do nível do snapdragon 835 em gpu , no poder bruto. Enquanto no android tem gpus super fracas encontradas no snapdragon 630 , mas voce vai entender ???? duvido, acha que a apple é só status.

    Os chips exynos são péssimos no opengl, pior ainda quem usa esse tipo de chip.

    Exemplo claro, eu tenho um honor 8x max, que saiu nesse ano, o celular usa um snapdragon 636, ele não filma em 4k, não tem ois (estabilização otica), não tem foco rápido, as fotos noturnas são horríves.
    O iphone 6s plus meu antigo filma em 4k , tem estabilização otica, a gpu é muito mais potente, um celular mais antigo só que muito mais potente que meu honor 8x max .
    mano
    quando falam de apple assim falam como se a apple lançasse celular intermediário,
    tem que entender q tu ta comparando tops de linha antigos com intermediários recentes
    quando se trata de desempenho pra tarefas pesadas nenhum intermediário vai bater de frente com top de linha, pelo menos n por agr
    por exemplo, os Chips intermediários da Qualcomm mais potente disponível atualmente no mercado são os snaps 730 e 730G, o desempenho deles se equivale a um snapdragon top de linha de 2 anos atrás, 835 no caso (com um clock um pouco mais baixo)

  22. #52
    Junior Member Dherii_Izzat's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Dherii_Izzat View Post
    mano
    quando falam de apple assim falam como se a apple lançasse celular intermediário,
    tem que entender q tu ta comparando tops de linha antigos com intermediários recentes
    quando se trata de desempenho pra tarefas pesadas nenhum intermediário vai bater de frente com top de linha, pelo menos n por agr
    por exemplo, os Chips intermediários da Qualcomm mais potente disponível atualmente no mercado são os snaps 730 e 730G, o desempenho deles se equivale a um snapdragon top de linha de 2 anos atrás, 835 no caso (com um clock um pouco mais baixo)
    eu ia escrever mais, porém essa aba de comentários é um lixo pra discutir

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Meu ipad usa a mesma cpu do iphone 7, dá umas engasgadas de vez em quando e trava app.
    eu tenho ipad também, a diferença é que o meu tem jailbreak é um ipad 2018, roda tudo liso, inclusive eu fiz um teste nele usando roms pesadas do emulador mame rodando tekken tag que é super pesado no mame, e o ipad rodou super bem assim como mk4 do mame.
    Aqui o video https://youtu.be/Fb_SH7j5izI

    Fiz testes com snapdragon e deu engasgada no snapdragon 845 e até mesmo no meu PC com um core i7 4790 para rodar tekken tag no mame.

    Enfim acho que a otimização do sistema ios ajuda pacas, faço edições de video no ipad e saí muito bem e rápido , mesmo em 4k , mais o melhor disso tudo que fica frio o tablet, já o snapdragon 845 ferve para fazer edição em 4k.

    Olha sistema ios dá para ver claramente que é um sistema super otimizado, muitos aqui não sabem usar nada dos recursos que oferece um celular ou tablet top de linha, todos meu videos no youtbe são filmados no iphone 6s e editados no ipad 2018 com imove quando estou no banheiro faço essas edições.

  24. #54
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,533
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Apple não some. Ela vai se estabilizar, mas sumir, jamais
    Não diga isso, várias empresas no passado faliram por causa dessa coisa de querer ganhar mais entregando pouco, e se ela continuar assim, um dia ela some também...

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    esse mercado é com vendas altas pelo preço cobrado, tem que ver onde os preços subiram bastante, logo a queda é normal visto que os valores subiram, eu ainda acho a queda pequena demais já que comprar um iphone ultimo modelo muito caro e díficil conseguir. Tá caro demais e com o dolar muito valorizado acho que somente o mercado americano tem elevado eles números da apple já que o merdado mundial o iphone deve ter caindo muito.

    Aqui no Brasil a samsung ainda facilita a vida dos concorrentes lançando um s10 com o péssimo chip exynos e ainda de quebra coloca uma camera pior no celular.
    péssimo ele bateu o snapdragon em alguns testes e outra não foi so no Brasil foi no mundo todo exeto ESTADOS UNIDOS por conta da banda telefônica mais ano que vem vai ser só exynos e a diferença de performance vc nao percebe no dia dia e o exynos e até. melhor

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Dherii_Izzat View Post
    mano
    quando falam de apple assim falam como se a apple lançasse celular intermediário,
    tem que entender q tu ta comparando tops de linha antigos com intermediários recentes
    quando se trata de desempenho pra tarefas pesadas nenhum intermediário vai bater de frente com top de linha, pelo menos n por agr
    por exemplo, os Chips intermediários da Qualcomm mais potente disponível atualmente no mercado são os snaps 730 e 730G, o desempenho deles se equivale a um snapdragon top de linha de 2 anos atrás, 835 no caso (com um clock um pouco mais baixo)
    não adianta explicar , a galera que usa android não entende que o chip que os android usam nos celulares mais baratos tem desempenho pior que os iphones antigos, uma gpu do iphone 5s por exemplo super antigo em muitos casos supera até hoje os lançamentos de android em chips de menor poder dos intermediarios.

    A galera não sabe, não quer aprender, veja o ipad air 3 que saiu agora ?? o tablet usa o ultimo chip da apple, que é superior ao snapdragon 855, não tem nenhum tablet android com snapdragon 855, aí vem o leigo e diz que o ipad é caro demais kkkkk prefere usar um mi pad 4 hehe

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    péssimo ele bateu o snapdragon em alguns testes e outra não foi so no Brasil foi no mundo todo exeto ESTADOS UNIDOS por conta da banda telefônica mais ano que vem vai ser só exynos e a diferença de performance vc nao percebe no dia dia e o exynos e até. melhor
    a diferença de perfomace eu percebo quando vou jogar, vou emular com emulador dolphin jogos do game cube e wii e o exynos roda porcamente. Fora que a existe problemas da lente dos que usam chip exynos , um bug que tem causado fotos péssimas.
    Voce com certeza é o tipo de cara que nunca usou o celular com todos os recursos. Se eu compro um celular top, a primeira coisa que faço é ir baixar o emulador dolphin e Damonps2 emulador de PS2 para testar.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    E esses modinhas aí com gopro kkkk se podem comprar uma camera da china que filma da mesma maneira kkkk Pra que comprar um gopro kkkk pagam R$1500 numa camera que os chinas vendem por R$100 kkkk

    Isso que leu acima é o mesmo comentários que a galera que fala mal do iphone sem saber como funciona o hardware e a camera hehe.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    eu tenho ipad também, a diferença é que o meu tem jailbreak é um ipad 2018, roda tudo liso, inclusive eu fiz um teste nele usando roms pesadas do emulador mame rodando tekken tag que é super pesado no mame, e o ipad rodou super bem assim como mk4 do mame.
    Aqui o video https://youtu.be/Fb_SH7j5izI

    Fiz testes com snapdragon e deu engasgada no snapdragon 845 e até mesmo no meu PC com um core i7 4790 para rodar tekken tag no mame.

    Enfim acho que a otimização do sistema ios ajuda pacas, faço edições de video no ipad e saí muito bem e rápido , mesmo em 4k , mais o melhor disso tudo que fica frio o tablet, já o snapdragon 845 ferve para fazer edição em 4k.

    Olha sistema ios dá para ver claramente que é um sistema super otimizado, muitos aqui não sabem usar nada dos recursos que oferece um celular ou tablet top de linha, todos meu videos no youtbe são filmados no iphone 6s e editados no ipad 2018 com imove quando estou no banheiro faço essas edições.
    comprei um igual no Paraguai por R$1200 reais de 32GB (modelo 2018 simples) e me arrependi kkk de não ter pego um melhor por R$1600, no caso seria do 4G mais 128GB de memoria interna. O desempenho é muito bom o sistema e fluido e roda vários app's sem nenhum engasgo e fiquei surpreso, hoje com o valor que eu pequei e de um celular intermediário, mas com esse mesmo valor consegui comprar um tablet modelo do ano passado e que vem com uma tela 2k um processador ok, do iphone 7 e uma memoria simples que me atende, visto que agora com o IpadOs vai poder conectar pendrives, Hds externos etc... Resumindo foi muito boa a aquisição!

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Tem que entender que apesar do iPhone ser antigo um iPhone 7plus é muito superior a tudo em alguns tops devido a otimizacao do sistema Ios, jogos rodam super liso , alguns até melhor que os snapdragon 855 o top , pois o Ios fica mais estável , a câmera com zoom ótico 2, sinceramente eu trocaria meu Galaxy s9 plus por um iPhone 7 plus na hora , sem pensar 2x.

    Ainda mais que a camera dos iPhone para filmar em movimento são as melhores, tem ótimo ois , encontrado nas caras gopro , muitos ignoram isso, por ser leigo e acha que é só status o iPhone.
    câmera do iphone 7/ é uma merda deixa de ser fã boy ,chegando a noite vira uma porcaria fotos com detalhes só que escuras de + câmera frontal uma vergonha 7mpx com f2.2 bateria nem se fala, sobre os jogos no android já rodam em 60 fps e se me engano a partir de agosto , todos os jogos vão ter suporte a 60 fps além de serem disponibilizadas versões de 32 e 64 bits dos apps da google play, eu tenho um mi8 com o pie e rodo todos os jogos de forma satisfatória , sem atrasos ou lgs o tempo em que a apple reinava acabou ,hoje a diferença é pouca, e sobre atualizações todos os tops recebem ao menos 3 atualizações do android ,as pessoas abondonam a apple por falta de inovação cameras ruins e baterias pateticas carregadores descartaveis e carregador turbo de 200 ou 300 reais.