LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 8 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 234
  1. #91
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by navesjunior View Post
    Cara Linha A não se compara a nenhum iPhone, me desculpa ou você nunca teve um iPhone. Um Galaxy A9 2019 não chega nem aos pés de um simples iPhone 7.
    Kkkk cada tópico ele fala uma coisa , nos outros ele fala que tem um s9... coitadinho

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by DJWelltton1 View Post
    Vei!
    Iphones rodam jogos à 60FPS?
    Parei ! Vai mentir e inventar merdas lá no inferno Fanboy! Quanto tu estás ganhando pra bancar bancar o Fanbobo, tosco, besta e imbecil de merda?
    Já tomou seu remédio pra paranoias, loucuras e mentiras fuleiras.
    Depois de trabalhar mais de dez anos com a maçã mordida em todas as áreas. Desde instalação de Boot Camp pra rodar Windows nos iMacs, Mac Pro, MacBook Pro e outros por falta de programas e app. Ser agente autorizado, concertar, vender e comprar, trabalhar e testar tantos IPhones, Ipads e de tudo de lá até hoje da maçã pra vir nos lugares desse e nego agir como membro do culto da Maçã faltando pedaço! É difícil ter de ler tantas baboseira!
    Independente de ser melhor ou pior e melhor que os outros nunca foi. Mas enfim, é só dizer que prefere, sem precisar inventar.
    Quá
    A maçã mordida só vem caíndo no gosto da galera pelo tanti de bugs, problemas e inferioridade aos demais que os resultados estão aí.
    Só Fanbobo mesmo pra defender.
    Falou, falou e não disse nada.

  3. #93
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342

    Software:2011 - 2015 - IOS - - - - - > Android
    2016 - 2019 - Android - - - - - > IOS

    Hardware:
    2011 - 2015 - IOS - - - - - > Android
    2016 - 2019 - Android - - - - - > IOS

    Aceita quem tem juízo, ignora quem desconhece...

    Bom FDS para todos!

  4. #94
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Comversa fiada isso ,vai continuar mesma coisa ,Apple e Samsung dominando

  5. #95
    Quote Originally Posted by navesjunior View Post
    Me diz qual smartphone Android de 2016 está com Android 9 de forma oficial?
    Oneplus 3t e oneplus 3

  6. #96
    o povo tá deixando de ser besta

  7. #97
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Eduardo_Quaresma View Post
    Comversa fiada isso ,vai continuar mesma coisa ,Apple e Samsung dominando
    Exatamente

  8. #98
    Junior Member Lazo84's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Fãs %uD83C%uDF4E, aceitem...Flagship da Samsung ta superior aos iPhones a muito tempo. Capricharam nos designs a um tempo e tem telas, câmeras e baterias de dar inveja pra galera de Cupertino. E falando em tela, soube que as telas de Led que a Apple está usando em seus Smartphones e Tablets são da Samsung. Agora não sei se essa informação é verídica. Mas não duvido.

  9. #99
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Xperia Tokyo 2020

    48MP = 26mm
    12MP = 26mm ( me parece ser monocromático)
    20MP = 16mm
    16MP = 52mm
    8MP = 135mm
    0.5MP = ToF

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Eduardo_Quaresma View Post
    Comversa fiada isso ,vai continuar mesma coisa ,Apple e Samsung dominando
    Apple e Samsung donima na china e india? paises mais populosos do mundo

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Altair_Aldebaram View Post
    Umidigi F1 serve muito bem tbm até 1000 ou o note 7 ou note 6 pro
    F1 Play melhor

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Altair_Aldebaram View Post
    Meu REDMI NOTE 5 versão 4/64 tá me servindo bem de sobra obrigado!!!
    Esse é um dos principais motivos da queda dos TOP

  13. #103
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Lazo84 View Post
    Fãs %uD83C%uDF4E, aceitem...Flagship da Samsung ta superior aos iPhones a muito tempo. Capricharam nos designs a um tempo e tem telas, câmeras e baterias de dar inveja pra galera de Cupertino. E falando em tela, soube que as telas de Led que a Apple está usando em seus Smartphones e Tablets são da Samsung. Agora não sei se essa informação é verídica. Mas não duvido.
    Vários flagships são melhores que iphone. Exceto LG, Asus e Xiaomi

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    237
    Se não fosse o iOS a Apple não se sustentaria, afinal, do jeito que vão as coisas daqui a pouco eles não mandam mais nem o carregador dentro da caixa!! KKKKKKKKKKK será um "trocafone" de luxo.

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,834
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    voce não leu direito o que digitei, devido a otimização, não muda muita coisa jogar num iphone 7 plus ou 8 ou XS, ambos operam em desempenho bem semelhantes e rodam jogos a 60fps devido a otimização feita no ios, enquanto no android opera travado em 30fps e precisa apps para desbloquear esses fps no snapdragon tops.
    Pois o requisito mínimo de um iphone por exemplo um iphone 6s tem uma gpu do nível do snapdragon 835 em gpu , no poder bruto. Enquanto no android tem gpus super fracas encontradas no snapdragon 630 , mas voce vai entender ???? duvido, acha que a apple é só status.

    Os chips exynos são péssimos no opengl, pior ainda quem usa esse tipo de chip.

    Exemplo claro, eu tenho um honor 8x max, que saiu nesse ano, o celular usa um snapdragon 636, ele não filma em 4k, não tem ois (estabilização otica), não tem foco rápido, as fotos noturnas são horríves.
    O iphone 6s plus meu antigo filma em 4k , tem estabilização otica, a gpu é muito mais potente, um celular mais antigo só que muito mais potente que meu honor 8x max .
    Mais vc ta comparando um top antigo com um intermediário novo se vc pegar s7 vai ser melhor em td tbm q o 8x pô

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Vários flagships são melhores que iphone. Exceto LG, Asus e Xiaomi
    o da Asus é nicho, não é melhor em todos os quesitos, mas de alguma forma pode ser melhor.

  17. #107
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    871
    Por isso as promoções do Samsung Galaxy S10 Plus por R$ 2800 na Americanas, R$ 3149 no Carrefour, iPhone XS 64GB por R$ 4499 na Kabum, R$ 4599 na Magazine Luiza e por aí vai.... Já está encalhado nas prateleiras, se o consumidor segura as compras até novembro, logo terá S10 Plus por R$ 1999, iPhone XS 64GB R$ 2999....

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Eduardo_Quaresma View Post
    Comversa fiada isso ,vai continuar mesma coisa ,Apple e Samsung dominando
    A Huawei já ultrapassou a Apple. Só vai cair se não conseguir resolver problema com Trump, pq fora isso, além domina hoje é a Samsung e a Huawei.

  19. #109
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Mas Claro que trocaria, afinal vc escolheu mal, smartphone Samsung nem de graça.
    Duvido q se te dessem um Galaxy S10+ com 1Tb de armazenamento tu nao iria querer, ta bom !

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Por isso as promoções do Samsung Galaxy S10 Plus por R$ 2800 na Americanas, R$ 3149 no Carrefour, iPhone XS 64GB por R$ 4499 na Kabum, R$ 4599 na Magazine Luiza e por aí vai.... Já está encalhado nas prateleiras, se o consumidor segura as compras até novembro, logo terá S10 Plus por R$ 1999, iPhone XS 64GB R$ 2999....
    Essa valor de 1999 e 2999 nunca chegaram mas talvez 3399 para s10+ e 3999 para o xs é mais perto do valor real

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Pode ter mil e uma coisa de inovador etc mas é um celular! Um smartphone vale no máximo 1.500 a 2.000! Passou disso já é considerado dinheiro jogado no ralo.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by navesjunior View Post
    Você tem um iPhone para afirmar isso? Eu tenho um iPhone 6S Plus que foi lançado em 2016 e vai ser atualizado para o iOS 13. Me diz um smartphone qualquer Android que vai ser atualizado para o Android 9 de forma oficial pelo fabricante?
    A lista da samsung é grade em...

  23. #113
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Rainon_Oliveira View Post
    Se não fosse o iOS a Apple não se sustentaria, afinal, do jeito que vão as coisas daqui a pouco eles não mandam mais nem o carregador dentro da caixa!! KKKKKKKKKKK será um "trocafone" de luxo.
    Realmente eu sou fã da marca mas concordo em tudo co

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by DJWelltton1 View Post
    Vei!
    Iphones rodam jogos à 60FPS?
    Parei ! Vai mentir e inventar merdas lá no inferno Fanboy! Quanto tu estás ganhando pra bancar bancar o Fanbobo, tosco, besta e imbecil de merda?
    Já tomou seu remédio pra paranoias, loucuras e mentiras fuleiras.
    Depois de trabalhar mais de dez anos com a maçã mordida em todas as áreas. Desde instalação de Boot Camp pra rodar Windows nos iMacs, Mac Pro, MacBook Pro e outros por falta de programas e app. Ser agente autorizado, concertar, vender e comprar, trabalhar e testar tantos IPhones, Ipads e de tudo de lá até hoje da maçã pra vir nos lugares desse e nego agir como membro do culto da Maçã faltando pedaço! É difícil ter de ler tantas baboseira!
    Independente de ser melhor ou pior e melhor que os outros nunca foi. Mas enfim, é só dizer que prefere, sem precisar inventar.
    Quá
    A maçã mordida só vem caíndo no gosto da galera pelo tanti de bugs, problemas e inferioridade aos demais que os resultados estão aí.
    Só Fanbobo mesmo pra defender.
    Mais a maioria dos jogos no iPhone não vem travado a 30fps e só ver os reviews aqui mesmo no site isso e um fato cara a maioria roda a 60Fps

  25. #115
    Quote Originally Posted by Lucas_Nowadays View Post
    Que imposto? Esse valor já é em conversão direta de dólar pra real, se colocar imposto aumenta pra mais de 300 mil reais
    Vi essa notícia kkk um PC da Apple por um preço de um Corvette

  26. #116
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    câmera do iphone 7/ é uma merda deixa de ser fã boy ,chegando a noite vira uma porcaria fotos com detalhes só que escuras de + câmera frontal uma vergonha 7mpx com f2.2 bateria nem se fala, sobre os jogos no android já rodam em 60 fps e se me engano a partir de agosto , todos os jogos vão ter suporte a 60 fps além de serem disponibilizadas versões de 32 e 64 bits dos apps da google play, eu tenho um mi8 com o pie e rodo todos os jogos de forma satisfatória , sem atrasos ou lgs o tempo em que a apple reinava acabou ,hoje a diferença é pouca, e sobre atualizações todos os tops recebem ao menos 3 atualizações do android ,as pessoas abondonam a apple por falta de inovação cameras ruins e baterias pateticas carregadores descartaveis e carregador turbo de 200 ou 300 reais.
    Vc usou o iphne 7 por quantos anos pra dizer isso ?

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    10
    A verdade é que muitos que só tiveram Apple, não viram o mercado de concorrentes crescer e superar a sua marca

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Lazo84 View Post
    Fãs %uD83C%uDF4E, aceitem...Flagship da Samsung ta superior aos iPhones a muito tempo. Capricharam nos designs a um tempo e tem telas, câmeras e baterias de dar inveja pra galera de Cupertino. E falando em tela, soube que as telas de Led que a Apple está usando em seus Smartphones e Tablets são da Samsung. Agora não sei se essa informação é verídica. Mas não duvido.
    Pode até ser agora qual entrega mais segurança cara se eu achar um Smartphone com sistema Android e só jogar no Google e rápido o desbloqueio e o iPhone não sei aí onde se mora mais aqui os cara corre uma coisa é certa tem muitos smartphone com menor valor aí no mercado que vale muito a pena são muitas opções

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    30
    Se vc tem iPhone 8 Plus que comprou no meio do ano passado e sabe que ainda ger atualizações por alguns anos, sabe que a câmera dele é muito boa, que ele tem uma bela construção premium, pra que raios vc vai trocar de aparelho e gastar mais com algo que te serve tão bem ?
    Isso inclusive cabe a maioria das e empresas

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Por isso as promoções do Samsung Galaxy S10 Plus por R$ 2800 na Americanas, R$ 3149 no Carrefour, iPhone XS 64GB por R$ 4499 na Kabum, R$ 4599 na Magazine Luiza e por aí vai.... Já está encalhado nas prateleiras, se o consumidor segura as compras até novembro, logo terá S10 Plus por R$ 1999, iPhone XS 64GB R$ 2999....
    Verdade mano...tem toda razão.