LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 8 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 234
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Chegamos a um patamar que não precisamos mais trocar de smartphones o tempo todo, principalmente a Apple que garante atualização por 4 ou 5 anos dos aparelhos. A Google se esforçando para o Android ser atualizado constantemente, fora o hardware que já atente perfeitamente a todas as expectativas de mercado.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Já havia alertado aqui.
    A Apple não consegue mais explorar este tipo de mercado.
    Smarts caríssimos que dão altos lucros.
    O problema é que outras estão oferecendo aparelhos melhores e bem mais baratos.
    Às vezes até a metade do preço.
    Analistas do setor consideram que ou ela muda de estratégia ou vai sucumbir.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    esse mercado é com vendas altas pelo preço cobrado, tem que ver onde os preços subiram bastante, logo a queda é normal visto que os valores subiram, eu ainda acho a queda pequena demais já que comprar um iphone ultimo modelo muito caro e díficil conseguir. Tá caro demais e com o dolar muito valorizado acho que somente o mercado americano tem elevado eles números da apple já que o merdado mundial o iphone deve ter caindo muito.

    Aqui no Brasil a samsung ainda facilita a vida dos concorrentes lançando um s10 com o péssimo chip exynos e ainda de quebra coloca uma camera pior no celular.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Depois de anos com Iphone voltei a sem eu g (s9) e percebi que iPhone fica devendo em algumas coisas - bateria, entrada p2, câmera... em que a Samsung conseguiu chegar, mas n é só Samsung, antes testei o LG, hawei e outras marcas

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    729
    "a gigante de Cupertino detinha 58% em 2017 e 51% em 2018.."

    E em 2025, puf. Sumiu

    Quanto mais cair, mais pressão dos acionistas

    Ela aumenta o preço pra manter os lucros e vem a sua ruína final

    Ninguém quer pagar 10 mil em um smartphone e 15 mil em um PC


  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    esse mercado é com vendas altas pelo preço cobrado, tem que ver onde os preços subiram bastante, logo a queda é normal visto que os valores subiram, eu ainda acho a queda pequena demais já que comprar um iphone ultimo modelo muito caro e díficil conseguir. Tá caro demais e com o dolar muito valorizado acho que somente o mercado americano tem elevado eles números da apple já que o merdado mundial o iphone deve ter caindo muito.

    Aqui no Brasil a samsung ainda facilita a vida dos concorrentes lançando um s10 com o péssimo chip exynos e ainda de quebra coloca uma camera pior no celular.
    qual camera pior?tudocelular fez comparativo as cegas com o s10 brasileiro e o mesmo foi o melhor avaliado no geral,a frente do xs e do p30pro...nao entendi essa logica de camera pior ai, a lente usada no s10 com bugExynos é a mesma do snap...

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    "a gigante de Cupertino detinha 58% em 2017 e 51% em 2018.."

    E em 2025, puf. Sumiu

    Quanto mais cair, mais pressão dos acionistas

    Ela aumenta o preço pra manter os lucros e vem a sua ruína final

    Ninguém quer pagar 10 mil em um smartphone e 15 mil em um PC
    O Banco Credit Suisse publicou relatório onde conclui que Apple vai continuar caindo e não tem condições de reverter essa queda.

  9. #9
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    "a gigante de Cupertino detinha 58% em 2017 e 51% em 2018.."

    E em 2025, puf. Sumiu

    Quanto mais cair, mais pressão dos acionistas

    Ela aumenta o preço pra manter os lucros e vem a sua ruína final

    Ninguém quer pagar 10 mil em um smartphone e 15 mil em um PC
    Na verdade 15mil é o ipad.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    729
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    O Banco Credit Suisse publicou relatório onde conclui que Apple vai continuar caindo e não tem condições de reverter essa queda.
    O que dita o mercado é o Custo beneficio, afinal de contas existe mais pobre do que rico no mundo.

    Se a Apple não fizer um intermediário com material inferior e preços acessíveis, ela vai continuar caindo.

    O iOS é um ótimo sistema pra chamar clientes, fora o símbolo da maçã também.

  11. #11
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    O que dita o mercado é o Custo beneficio, afinal de contas existe mais pobre do que rico no mundo.

    Se a Apple não fizer um intermediário com material inferior e preços acessíveis, ela vai continuar caindo.

    O iOS é um ótimo sistema pra chamar clientes, fora o símbolo da maçã também.
    Apple nunca vai fazer algo tipo Pixel 3a pois sabe que a maioria compraria ao invés dos mais caros.
    O que ela ia ganhar de lucro em mais unidades vendidas nunca chegaria ao nível do que ela ganha com os caros.

    Foi estranho o 5c ter sido fracasso de venda em relaçào ao 5.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    qual camera pior?tudocelular fez comparativo as cegas com o s10 brasileiro e o mesmo foi o melhor avaliado no geral,a frente do xs e do p30pro...nao entendi essa logica de camera pior ai, a lente usada no s10 com bugExynos é a mesma do snap...
    tudo celular não sabe nada de avaliar, ano passado a camera do s9 plus visivelmente melhor e não foi a melhor, esse ano eu peguei o s10 e a camera tirou fotos horríveis, eu falo por mim e não pelo tudo celular que não sabe nada , fotos são tiradas durante a noite e em movimento durante o dia, tudocelular avalia errado, não tira fotos como as pessoas comuns tiram e ainda ganham uma grana por fora para falar bem de tal marca. Pura enganação.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    qual camera pior?tudocelular fez comparativo as cegas com o s10 brasileiro e o mesmo foi o melhor avaliado no geral,a frente do xs e do p30pro...nao entendi essa logica de camera pior ai, a lente usada no s10 com bugExynos é a mesma do snap...
    a lente usada no snapdragon é diferente. Só para vc ter ideia, e o s9 plus com a gcam tira fotos muito superior , agora tudo celular avaliou isso? não... eles não tentam o melhor que o celular tira.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    729
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Apple nunca vai fazer algo tipo Pixel 3a pois sabe que a maioria compraria ao invés dos mais caros.
    O que ela ia ganhar de lucro em mais unidades vendidas nunca chegaria ao nível do que ela ganha com os caros.

    Foi estranho o 5c ter sido fracasso de venda em relaçào ao 5.
    Eu não sei a maioria, mas eu pagaria um intermediário Apple até uns 1800 reais. O que não posso é dar 4 mil num XR

    Observe que o valor do 5c( 2.000 ) foi muito semelhante ao do 5 ( 2.400 )

    Foi por isso que o 5c flopou

    Da mesma forma que o XR é semelhante ao do XS pequeno

    Nesse caso eu boto a diferença e pego o XS mesmo


  15. #15
    Junior Member Michel1058's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Na verdade 15mil é o ipad.
    Kkkkk

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    a lente usada no snapdragon é diferente. Só para vc ter ideia, e o s9 plus com a gcam tira fotos muito superior , agora tudo celular avaliou isso? não... eles não tentam o melhor que o celular tira.
    mas já tem gcam pro exynos...e nao existe um teste sequer na net que comprove diferença na camera entre os 2,a lente usada em ambos é exatamente a mesma...

  17. #17
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    "a gigante de Cupertino detinha 58% em 2017 e 51% em 2018.."

    E em 2025, puf. Sumiu

    Quanto mais cair, mais pressão dos acionistas

    Ela aumenta o preço pra manter os lucros e vem a sua ruína final

    Ninguém quer pagar 10 mil em um smartphone e 15 mil em um PC
    Nova Blackberry.

  18. #18
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    "a gigante de Cupertino detinha 58% em 2017 e 51% em 2018.."

    E em 2025, puf. Sumiu

    Quanto mais cair, mais pressão dos acionistas

    Ela aumenta o preço pra manter os lucros e vem a sua ruína final

    Ninguém quer pagar 10 mil em um smartphone e 15 mil em um PC
    600mil em um Mac pro topado que daqui a 6 meses valerá 20k

  19. #19
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Depois de anos com Iphone voltei a sem eu g (s9) e percebi que iPhone fica devendo em algumas coisas - bateria, entrada p2, câmera... em que a Samsung conseguiu chegar, mas n é só Samsung, antes testei o LG, hawei e outras marcas
    Android está começando a ficar fechado e ios está abrindo.... Estão muito equiparados. O ideal é ter um iPhone e um Pixel para usufruir o melhor dos dois mundos.

  20. #20
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    tudo celular não sabe nada de avaliar, ano passado a camera do s9 plus visivelmente melhor e não foi a melhor, esse ano eu peguei o s10 e a camera tirou fotos horríveis, eu falo por mim e não pelo tudo celular que não sabe nada , fotos são tiradas durante a noite e em movimento durante o dia, tudocelular avalia errado, não tira fotos como as pessoas comuns tiram e ainda ganham uma grana por fora para falar bem de tal marca. Pura enganação.
    Tudo celular coloca a foto daquela menina mediana para criar click bait e os nerds de plantão gerarem views.

  21. #21
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    esse mercado é com vendas altas pelo preço cobrado, tem que ver onde os preços subiram bastante, logo a queda é normal visto que os valores subiram, eu ainda acho a queda pequena demais já que comprar um iphone ultimo modelo muito caro e díficil conseguir. Tá caro demais e com o dolar muito valorizado acho que somente o mercado americano tem elevado eles números da apple já que o merdado mundial o iphone deve ter caindo muito.

    Aqui no Brasil a samsung ainda facilita a vida dos concorrentes lançando um s10 com o péssimo chip exynos e ainda de quebra coloca uma camera pior no celular.
    Samsung pisou na bola mesmo... Espero que o Fold chegue pra nós com o snap

  22. #22
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    "a gigante de Cupertino detinha 58% em 2017 e 51% em 2018.."

    E em 2025, puf. Sumiu

    Quanto mais cair, mais pressão dos acionistas

    Ela aumenta o preço pra manter os lucros e vem a sua ruína final

    Ninguém quer pagar 10 mil em um smartphone e 15 mil em um PC
    Já tem Mac que pode chegar a 177 mil reais com todos os acessórios que a Apple vende para ele, ai vocês pensam a appple não tem freio, nem que quebre, mais o olho gordo destes norte americanos não tem limites.

  23. #23
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    "a gigante de Cupertino detinha 58% em 2017 e 51% em 2018.."

    E em 2025, puf. Sumiu

    Quanto mais cair, mais pressão dos acionistas

    Ela aumenta o preço pra manter os lucros e vem a sua ruína final

    Ninguém quer pagar 10 mil em um smartphone e 15 mil em um PC
    Apple não some. Ela vai se estabilizar, mas sumir, jamais

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Tem gente esquecendo q o mercado de usados da Apple é bem forte, vc encontra um iPhone 7 por 1400 por aí, iphone 8 a 2200 e por aí vai, se n ganha diretamente ganha indiretamente, comprar um iPhone 7 é como se fosse comprar um intermediário Apple hj e garantir mais 2 anos de atualização ou 3 com sorte. Isso para quem n compra um 6s ou 6 q podem ser considerados de entrada, fora status. O mercado premium pode até acabar, é só começar baixando ou mantendo os valores do lançamento anterior q vai desvalorizar naturalmente até se encontrar num preço atrativo.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Tem gente esquecendo q o mercado de usados da Apple é bem forte, vc encontra um iPhone 7 por 1400 por aí, iphone 8 a 2200 e por aí vai, se n ganha diretamente ganha indiretamente, comprar um iPhone 7 é como se fosse comprar um intermediário Apple hj e garantir mais 2 anos de atualização ou 3 com sorte. Isso para quem n compra um 6s ou 6 q podem ser considerados de entrada, fora status. O mercado premium pode até acabar, é só começar baixando ou mantendo os valores do lançamento anterior q vai desvalorizar naturalmente até se encontrar num preço atrativo.
    Por isso a Apple "come" os trouxas(fãs), o q sustenta a apple é só esse status q qm mantem são os próprios fãs, q faz com q ela suba cada vez mais neles, mas faz os consumidores conscientes se afatarem dela.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Apple nunca vai fazer algo tipo Pixel 3a pois sabe que a maioria compraria ao invés dos mais caros.
    O que ela ia ganhar de lucro em mais unidades vendidas nunca chegaria ao nível do que ela ganha com os caros.

    Foi estranho o 5c ter sido fracasso de venda em relaçào ao 5.
    marketing ruim.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Hj tem q comprar pelo menos do 7 para frente, isso para ter mais 2 atualizações o máximo! MS pelo preço hj tem a minha "A" da Samsung q tem preço melhor e melhores específicacões!

  28. #28
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    a lente usada no snapdragon é diferente. Só para vc ter ideia, e o s9 plus com a gcam tira fotos muito superior , agora tudo celular avaliou isso? não... eles não tentam o melhor que o celular tira.
    Lente não sensor ....

    As versões Exynos usam Isocell da Samsung, as Snapdragon usam Exmor da Sony.

  29. #29
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    mas já tem gcam pro exynos...e nao existe um teste sequer na net que comprove diferença na camera entre os 2,a lente usada em ambos é exatamente a mesma...
    Eu sei de um fotógrafo que ficou puto pois a Samsung nunca disse que havia diferença. E no s10 está maior que nos anos anteriores.
    Os que têm exmor tiram fotos melhores que os que têm isocell.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Lente não sensor ....

    As versões Exynos usam Isocell da Samsung, as Snapdragon usam Exmor da Sony.
    Valeu por corrigir .... Isso mesmo