LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 234
  1. #61
    Junior Member navesjunior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Não é pra tanto, smarts tops de 2017 e até 2016 de algumas marcas ainda recebem atualizações...
    Me diz qual smartphone Android de 2016 está com Android 9 de forma oficial?

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    E esses modinhas aí com gopro kkkk se podem comprar uma camera da china que filma da mesma maneira kkkk Pra que comprar um gopro kkkk pagam R$1500 numa camera que os chinas vendem por R$100 kkkk

    Isso que leu acima é o mesmo comentários que a galera que fala mal do iphone sem saber como funciona o hardware e a camera hehe.
    Fica quietinho

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Wesleyrs View Post
    comprei um igual no Paraguai por R$1200 reais de 32GB (modelo 2018 simples) e me arrependi kkk de não ter pego um melhor por R$1600, no caso seria do 4G mais 128GB de memoria interna. O desempenho é muito bom o sistema e fluido e roda vários app's sem nenhum engasgo e fiquei surpreso, hoje com o valor que eu pequei e de um celular intermediário, mas com esse mesmo valor consegui comprar um tablet modelo do ano passado e que vem com uma tela 2k um processador ok, do iphone 7 e uma memoria simples que me atende, visto que agora com o IpadOs vai poder conectar pendrives, Hds externos etc... Resumindo foi muito boa a aquisição!
    eu paguei meu ipad 2018 32GB no ebay uns 800 reais, poderia ser até mais barato porque no dia seguinte que comprei o ebay deu cupom de $20 de desconto na compra do ipad kkk foi nesse vendedor, o ipad chegou zerado e ainda na garantia pois liguei para apple https://www.ebay.com/itm/Apple-iPad-...72.m2749.l2649
    Ele não entrega no Brasil, mandei entregar no hotel onde minha irmã estava e ela trouxa para mim.
    No dia seguinte quase peguei um iphone XR, só não comprei porque gastei o limite do cartão, ia sair por R$2500

  4. #64
    Junior Member navesjunior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    câmera do iphone 7/ é uma merda deixa de ser fã boy ,chegando a noite vira uma porcaria fotos com detalhes só que escuras de + câmera frontal uma vergonha 7mpx com f2.2 bateria nem se fala, sobre os jogos no android já rodam em 60 fps e se me engano a partir de agosto , todos os jogos vão ter suporte a 60 fps além de serem disponibilizadas versões de 32 e 64 bits dos apps da google play, eu tenho um mi8 com o pie e rodo todos os jogos de forma satisfatória , sem atrasos ou lgs o tempo em que a apple reinava acabou ,hoje a diferença é pouca, e sobre atualizações todos os tops recebem ao menos 3 atualizações do android ,as pessoas abondonam a apple por falta de inovação cameras ruins e baterias pateticas carregadores descartaveis e carregador turbo de 200 ou 300 reais.
    Você tem um iPhone para afirmar isso? Eu tenho um iPhone 6S Plus que foi lançado em 2016 e vai ser atualizado para o iOS 13. Me diz um smartphone qualquer Android que vai ser atualizado para o Android 9 de forma oficial pelo fabricante?

  5. #65
    Junior Member navesjunior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Hj tem q comprar pelo menos do 7 para frente, isso para ter mais 2 atualizações o máximo! MS pelo preço hj tem a minha "A" da Samsung q tem preço melhor e melhores específicacões!
    Cara Linha A não se compara a nenhum iPhone, me desculpa ou você nunca teve um iPhone. Um Galaxy A9 2019 não chega nem aos pés de um simples iPhone 7.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by filipetmoraes View Post
    Fica quietinho
    falou o cara que usa um moto G kkk, cara eu tenho diversos celulares aqui de todas as marcas, se estou falando porque conheço, já que estou usando no momento vários ao mesmo tempo.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by navesjunior View Post
    Me diz qual smartphone Android de 2016 está com Android 9 de forma oficial?
    1+ 3T e o 3 se não me engano...

  8. #68
    Junior Member Moura_Dan's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by navesjunior View Post
    Me diz qual smartphone Android de 2016 está com Android 9 de forma oficial?
    Oneplus

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by navesjunior View Post
    Você tem um iPhone para afirmar isso? Eu tenho um iPhone 6S Plus que foi lançado em 2016 e vai ser atualizado para o iOS 13. Me diz um smartphone qualquer Android que vai ser atualizado para o Android 9 de forma oficial pelo fabricante?
    Oneplus 3T e 3

  10. #70
    Junior Member AndydAlmeida's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by navesjunior View Post
    Me diz qual smartphone Android de 2016 está com Android 9 de forma oficial?
    OnePlus 3 e 3T

  11. #71
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Só quero saber como Apple tem mercado fortes só tem 8%u2105 mas vendas de Smartphone pelo mundo vai perder até pra Xiaomi.

  12. #72
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by navesjunior View Post
    Você tem um iPhone para afirmar isso? Eu tenho um iPhone 6S Plus que foi lançado em 2016 e vai ser atualizado para o iOS 13. Me diz um smartphone qualquer Android que vai ser atualizado para o Android 9 de forma oficial pelo fabricante?
    Xiaomi já está atualizado 3 anos depois 4 ano

  13. #73
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    voce não leu direito o que digitei, devido a otimização, não muda muita coisa jogar num iphone 7 plus ou 8 ou XS, ambos operam em desempenho bem semelhantes e rodam jogos a 60fps devido a otimização feita no ios, enquanto no android opera travado em 30fps e precisa apps para desbloquear esses fps no snapdragon tops.
    Pois o requisito mínimo de um iphone por exemplo um iphone 6s tem uma gpu do nível do snapdragon 835 em gpu , no poder bruto. Enquanto no android tem gpus super fracas encontradas no snapdragon 630 , mas voce vai entender ???? duvido, acha que a apple é só status.

    Os chips exynos são péssimos no opengl, pior ainda quem usa esse tipo de chip.

    Exemplo claro, eu tenho um honor 8x max, que saiu nesse ano, o celular usa um snapdragon 636, ele não filma em 4k, não tem ois (estabilização otica), não tem foco rápido, as fotos noturnas são horríves.
    O iphone 6s plus meu antigo filma em 4k , tem estabilização otica, a gpu é muito mais potente, um celular mais antigo só que muito mais potente que meu honor 8x max .
    Co diferença Smartphone usa resolução fraca usa 4K vai engasgar direitinho.

  14. #74
    Meu REDMI NOTE 5 versão 4/64 tá me servindo bem de sobra obrigado!!!

  15. #75
    Umidigi F1 serve muito bem tbm até 1000 ou o note 7 ou note 6 pro

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by navesjunior View Post
    Me diz qual smartphone Android de 2016 está com Android 9 de forma oficial?
    Xperia desde o X que são de 2015, usam o Android Pie. Detalhe, o XZ Premium foi o primeiro do mercado quando saíu em 2018, a versão 9.0.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Tem que entender que apesar do iPhone ser antigo um iPhone 7plus é muito superior a tudo em alguns tops devido a otimizacao do sistema Ios, jogos rodam super liso , alguns até melhor que os snapdragon 855 o top , pois o Ios fica mais estável , a câmera com zoom ótico 2, sinceramente eu trocaria meu Galaxy s9 plus por um iPhone 7 plus na hora , sem pensar 2x.

    Ainda mais que a camera dos iPhone para filmar em movimento são as melhores, tem ótimo ois , encontrado nas caras gopro , muitos ignoram isso, por ser leigo e acha que é só status o iPhone.
    Fanboy sem noção, mentiroso e bobão, tome aí seu mais unlike negativão.

  18. #78
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Tem que entender que apesar do iPhone ser antigo um iPhone 7plus é muito superior a tudo em alguns tops devido a otimizacao do sistema Ios, jogos rodam super liso , alguns até melhor que os snapdragon 855 o top , pois o Ios fica mais estável , a câmera com zoom ótico 2, sinceramente eu trocaria meu Galaxy s9 plus por um iPhone 7 plus na hora , sem pensar 2x.

    Ainda mais que a camera dos iPhone para filmar em movimento são as melhores, tem ótimo ois , encontrado nas caras gopro , muitos ignoram isso, por ser leigo e acha que é só status o iPhone.
    Mas Claro que trocaria, afinal vc escolheu mal, smartphone Samsung nem de graça.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    câmera do iphone 7/ é uma merda deixa de ser fã boy ,chegando a noite vira uma porcaria fotos com detalhes só que escuras de + câmera frontal uma vergonha 7mpx com f2.2 bateria nem se fala, sobre os jogos no android já rodam em 60 fps e se me engano a partir de agosto , todos os jogos vão ter suporte a 60 fps além de serem disponibilizadas versões de 32 e 64 bits dos apps da google play, eu tenho um mi8 com o pie e rodo todos os jogos de forma satisfatória , sem atrasos ou lgs o tempo em que a apple reinava acabou ,hoje a diferença é pouca, e sobre atualizações todos os tops recebem ao menos 3 atualizações do android ,as pessoas abondonam a apple por falta de inovação cameras ruins e baterias pateticas carregadores descartaveis e carregador turbo de 200 ou 300 reais.
    Alguém coerente. Fatos.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by navesjunior View Post
    Você tem um iPhone para afirmar isso? Eu tenho um iPhone 6S Plus que foi lançado em 2016 e vai ser atualizado para o iOS 13. Me diz um smartphone qualquer Android que vai ser atualizado para o Android 9 de forma oficial pelo fabricante?
    Muitos. A lista é grande.
    A Sony mesmo tem a Linha X de 2015 e outros de entrada e intermediários no 9.0 desde o seu lançamento.

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    eu tenho ipad também, a diferença é que o meu tem jailbreak é um ipad 2018, roda tudo liso, inclusive eu fiz um teste nele usando roms pesadas do emulador mame rodando tekken tag que é super pesado no mame, e o ipad rodou super bem assim como mk4 do mame.
    Aqui o video https://youtu.be/Fb_SH7j5izI

    Fiz testes com snapdragon e deu engasgada no snapdragon 845 e até mesmo no meu PC com um core i7 4790 para rodar tekken tag no mame.

    Enfim acho que a otimização do sistema ios ajuda pacas, faço edições de video no ipad e saí muito bem e rápido , mesmo em 4k , mais o melhor disso tudo que fica frio o tablet, já o snapdragon 845 ferve para fazer edição em 4k.

    Olha sistema ios dá para ver claramente que é um sistema super otimizado, muitos aqui não sabem usar nada dos recursos que oferece um celular ou tablet top de linha, todos meu videos no youtbe são filmados no iphone 6s e editados no ipad 2018 com imove quando estou no banheiro faço essas edições.
    Cara! Deixa de ser mentas!
    IPad se quer são 4K, put's !

  22. #82
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    E vai cair mais e não só pela Apple, mas por tads. Smartphones lançados anualmente vão ferrar o mercado, até pq a gigantesca maioria deles não trás nenhuma inovação considerável. E o preço tbm contribui para q as pessoas fiquem 2, 3, 4 anos com o msm aparelho. Acho que os smartphones deveriam ser lançados em um intervalo de 1 ou 2 anos. Assim sempre trazem novidades /inovações e estimula a compra.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    voce não leu direito o que digitei, devido a otimização, não muda muita coisa jogar num iphone 7 plus ou 8 ou XS, ambos operam em desempenho bem semelhantes e rodam jogos a 60fps devido a otimização feita no ios, enquanto no android opera travado em 30fps e precisa apps para desbloquear esses fps no snapdragon tops.
    Pois o requisito mínimo de um iphone por exemplo um iphone 6s tem uma gpu do nível do snapdragon 835 em gpu , no poder bruto. Enquanto no android tem gpus super fracas encontradas no snapdragon 630 , mas voce vai entender ???? duvido, acha que a apple é só status.

    Os chips exynos são péssimos no opengl, pior ainda quem usa esse tipo de chip.

    Exemplo claro, eu tenho um honor 8x max, que saiu nesse ano, o celular usa um snapdragon 636, ele não filma em 4k, não tem ois (estabilização otica), não tem foco rápido, as fotos noturnas são horríves.
    O iphone 6s plus meu antigo filma em 4k , tem estabilização otica, a gpu é muito mais potente, um celular mais antigo só que muito mais potente que meu honor 8x max .
    Vei!
    Iphones rodam jogos à 60FPS?
    Parei ! Vai mentir e inventar merdas lá no inferno Fanboy! Quanto tu estás ganhando pra bancar bancar o Fanbobo, tosco, besta e imbecil de merda?
    Já tomou seu remédio pra paranoias, loucuras e mentiras fuleiras.
    Depois de trabalhar mais de dez anos com a maçã mordida em todas as áreas. Desde instalação de Boot Camp pra rodar Windows nos iMacs, Mac Pro, MacBook Pro e outros por falta de programas e app. Ser agente autorizado, concertar, vender e comprar, trabalhar e testar tantos IPhones, Ipads e de tudo de lá até hoje da maçã pra vir nos lugares desse e nego agir como membro do culto da Maçã faltando pedaço! É difícil ter de ler tantas baboseira!
    Independente de ser melhor ou pior e melhor que os outros nunca foi. Mas enfim, é só dizer que prefere, sem precisar inventar.
    Quá
    A maçã mordida só vem caíndo no gosto da galera pelo tanti de bugs, problemas e inferioridade aos demais que os resultados estão aí.
    Só Fanbobo mesmo pra defender.

  24. #84
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Vinicius_Vazan View Post
    Não é olho gordo dos norte americanos, é o imposto do Brasil
    Que imposto? Esse valor já é em conversão direta de dólar pra real, se colocar imposto aumenta pra mais de 300 mil reais

  25. #85
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    péssimo ele bateu o snapdragon em alguns testes e outra não foi so no Brasil foi no mundo todo exeto ESTADOS UNIDOS por conta da banda telefônica mais ano que vem vai ser só exynos e a diferença de performance vc nao percebe no dia dia e o exynos e até. melhor
    Não adianta ter mais performance se não tem compatibilidade. Um Exynos 9820 roda emulador de PS2 todo travado, já o Snapdragon 855 roda liso.

  26. #86
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Só quero saber como Apple tem mercado fortes só tem 8%u2105 mas vendas de Smartphone pelo mundo vai perder até pra Xiaomi.
    Apple vende mais de 200 milhões de iphones/ipads por ano.

  27. #87
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by DJWelltton1 View Post
    Cara! Deixa de ser mentas!
    IPad se quer são 4K, put's !
    Ele diz editar video 4K, não que tem tela 4K

  28. #88
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    não na verdade e que o android e mal otimizado não tem nada a ver com o desenvolvedor o android perde em hadware ou otimização pois o chip a12 espanca O snapdragon 855
    Rodar iOS é mais fácil.
    Queria ver o ipad pro dar 530k de antutu rodando android.
    Não daria metade.

  29. #89
    Junior Member caiooliveira17's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    E parece que os únicos celulares que aguentam esse tempo são os da apple, principalmente por ter atualizações sem atrasado, sistema operacional bem otimizado (porém fechado). Unico "calcanhar de Aquiles" é a bateria.
    Único? Não não, além da bateria ruim ela TB traz um carregador ruim, design defasado, preço absurdo, não traz entrada pra fone nem adaptador para tal, componentes com especificações técnicas menores, sistema fechado e defasado que demora anos pra trazer as funcionalidades que o Android traz há muito tempo, assistente virtual interior a do Android...

  30. #90
    Junior Member caiooliveira17's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Tem que entender que apesar do iPhone ser antigo um iPhone 7plus é muito superior a tudo em alguns tops devido a otimizacao do sistema Ios, jogos rodam super liso , alguns até melhor que os snapdragon 855 o top , pois o Ios fica mais estável , a câmera com zoom ótico 2, sinceramente eu trocaria meu Galaxy s9 plus por um iPhone 7 plus na hora , sem pensar 2x.

    Ainda mais que a camera dos iPhone para filmar em movimento são as melhores, tem ótimo ois , encontrado nas caras gopro , muitos ignoram isso, por ser leigo e acha que é só status o iPhone.
    Tah cagando pela boca