LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 234
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    Me diga em qual dialeto a vossa pessoa escreveu isto?
    Também não entendi foi nada kkkkkkkkk

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Vários flagships são melhores que iphone. Exceto LG, Asus e Xiaomi
    LG e Asus realmente não são melhores em nada, já a Xiaomi tem câmeras melhores, baterias melhores e o principal, PREÇO melhor, quem tem Xiaomi e não é Xiaominion sabe que o Mi 9 por exemplo, não é o melhor celular do mundo, mas pelo preço dele (metade de um iPhone) ele vale muito a pena

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by Luan999 View Post
    Dxomark não concorda com você
    Dxomark já foi bem respeitado, mas atualmente a diversas controvérsias em relação as análises deles, por exemplo, você acha que um Galaxy Note 9 realmente tem uma câmera frontal do mesmo nível que as do Pixel 3?

  4. #154
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Penso que o uso ficou bem diferenciado hoje por conta dessa crise mundial. Ou o smart é de entrada ou é intermediário ou é topo de linha. Mais que isso virou um exagero. Topo de linha deveria estar com o preço na faixa desses ditos premium, já que o preço cai para essa faixa depois de algum tempo.

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Tem que entender que apesar do iPhone ser antigo um iPhone 7plus é muito superior a tudo em alguns tops devido a otimizacao do sistema Ios, jogos rodam super liso , alguns até melhor que os snapdragon 855 o top , pois o Ios fica mais estável , a câmera com zoom ótico 2, sinceramente eu trocaria meu Galaxy s9 plus por um iPhone 7 plus na hora , sem pensar 2x.

    Ainda mais que a camera dos iPhone para filmar em movimento são as melhores, tem ótimo ois , encontrado nas caras gopro , muitos ignoram isso, por ser leigo e acha que é só status o iPhone.
    Quanta merda em um só comentário, eu jamais trocaria um S9 plus por um iPhone 7 plus

  6. #156
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    F1 Play melhor
    Já viram o Meizu Note 9?

  7. #157
    Junior Member jackamir's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Forgej View Post
    Falou o rei dos otários ...
    Forgej, se achando man. Celular acima de 1500 é pra quem quer ter mais status, um celular de 1500 tá perfeito

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    123
    Smartphone de entrada no máximo 600, intermediário uns 1000, intermediário Premium 1800 e tops de linha 2500 , por mais que os smartphones tenha evoluído não deveria custar O preço de uma moto praticamente... Acho que o mercado de TVs é um exemplo de custo benefício, hoje é possível comprar uma Smart de 50 polegadas por menos de 2000 em promoção.. e de qualidade.... Antes uma TV normal deste tamanho custava um rim também... então porque O mercado de smartphones não fazem O mesmo.. absurdo um top da Apple dá para comprar até cinco TV de tela grande... tá é doido...

  9. #159
    Junior Member noryfliz's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    adms sao fan BOYS DA SAMSUNG !!
    Posts
    20
    Pra que as pessoas querem um tipo de linha ? Pra wpp face e Instagram ? Tendo uma boa câmera já tá ótimo a XIAOMI vai dominar o mercado

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    29
    É aí que as marcas que lançam smartphones com boas especificações e preço até 499 ganham, eles fazem a mesma coisa que um telefone extraordinariamente caro(com as ressalvas dos sacrifícios para manter os preços baixos) mas se uma pessoa vai só usar rede social tem que ter muito dinheiro pra torrar num telefone d e linha Premium

  11. #161
    Quote Originally Posted by Janio_Ribeiro View Post
    Passei 6 anos com o meu Samsung S4 ,nesse período troquei a bateria uma vez e hoje já estava impraticável usar ele , portando só agora comprei um Xaiomi Mi9 agora mais 4 anos ou mais com ele
    Caramba bicho... To com meu S4 aqui firme e forte ainda, 6 anos, e ele faz tudo que os novos fazem, com mais limitacao é claro, mas nada que te impeca de fazer. Na epoca eu tinha ficado até assim se tinha feito um bom negocio, por conta do preco, mas só de pensar como ele está bom hoje mesmo apos 6 anos, foi um ótimo negocio!

  12. #162
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    E parece que os únicos celulares que aguentam esse tempo são os da apple, principalmente por ter atualizações sem atrasado, sistema operacional bem otimizado (porém fechado). Unico "calcanhar de Aquiles" é a bateria.
    Eu nao entendo, as pessoas acham que quando o celular deixar de receber atualizacoes o torna inutilizavel, kkkkk só rindo mesmo. Amigao, meu Samsung S4 completou 6 anos, nao tem atualizacao a mais de 3 anos, e eu uso tudo do mesmo jeito. Nunca deixei de fazer nada por nao ter o ultimo sistema badalado do momento.

  13. #163
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Mas Claro que trocaria, afinal vc escolheu mal, smartphone Samsung nem de graça.
    Eu to pra achar alguem que tenha usado um iPhone por 6 anos que nem eu tenho ainda meu Samsung S4. Tenho um Samsung Star guardado aqui em casa funcionando, de 10 anos.

  14. #164
    Junior Member Pablo_Guarabu's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Alguma marca chinesas que mais atualiza.
    Pixel

  15. #165
    Junior Member Pablo_Guarabu's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    IOS e Android, acho q já foi tempo que o IOS era muito melhor que Android, quem ainda chama de trava droid tem que abrir a cabeça e pelo menos experimentar um flagship Android antes de falar asneira. Hoje sinceramente existem muito mais semelhanças que diferenças entre os dois. Na minha opinião vai mais do que as pessoas estão acostumadas a usar e acabam achando melhor um ou outro. Na questão dos flagships o maior diferencial acaba sendo a câmera e nisso o custo benefício dos Androids destrói qualquer Iphone. (Usuario de celular Android e iPad)

  16. #166
    Junior Member Victor_Gadder's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    63
    O problema de tudo são esses preços ridiculamente absurdos, muito acima do que realmente valem. Simples assim.

  17. #167
    Piada pura, nunca é a Apple. Os cara vende iPhone 6 e iPhone 7 e 7 plus que não tem as melhores câmeras, não tem o melhor desempenho e muito menos a melhor proporção de imagem e sem falar no processamento que hoje não é o melhor do mercado, e mesmo tem uns Manolos que pagam 3.300 num iPhone 7 em lojas físicas sendo que com esse valor você compra um top de linha como Oneplus, Xiaomi que está arrebentando nas vendas, Huawei, Vivo Nex e a própria Samsung. Hoje eu abro uma referência para Xiaomi e Oneplus, a Xiaomi vem criando coisas legais e muito útil nos smartphones sem falar na resistência e beleza e processamento.

  18. #168
    iPhone não vale o valor que a Apple cobra hoje. Abrem a cabeça que logo você encontrará coisas melhores num Xiaomi, Oneplus, Huawei, Vivo NEX.

  19. #169
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Jogo tem videogame !

  20. #170
    Quote Originally Posted by Janio_Ribeiro View Post
    Passei 6 anos com o meu Samsung S4 ,nesse período troquei a bateria uma vez e hoje já estava impraticável usar ele , portando só agora comprei um Xaiomi Mi9 agora mais 4 anos ou mais com ele
    Esse sim vale irmão tô louco nele, eu tive um S3 e S4 que estão parados num canto. Fui para Xiaomi tive um Redmi Pro por 2 anos vendi e comprei um Xiaomi MI A2. Aqui em casa minha esposa tem um MI A2 rosa a dois anos, meu sogro tem um MI Max 2 a dois anos e um MI A2 com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento, minha sogra acabou de comprar um Redmi 7, minha irmã tem um MI Max 2, meu sobrinho tem um Xiaomi S2, minha prima tem um Redmi Note 7, meu pai tem um MI A2 e minha mãe comprou Huawei Honor 8X pois ela não encontro MI A2 rosa, aí foi Honor 8X azul mesmo, ela está gostando pra caramba, ela fala que o smartphone e tão rápido que tem hora que ela sente ele querer voar das mãos rsrsrsrs até porque antes ela tinha um Galaxy Gran PRIME que já tinha uns 5 anos já quase. Meus amigos todos virarão para Xiaomi.

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    10
    Todo lugar tem um mongol Xiaominion com textão achando que todo mundo é duro que comprar esse lixo de baixo custo? Quem tem dinheiro quer coisa boa e cara tbm, acordem pra vida, bando de fiscal de bolso alheio que acham que suas escolhas são mais importantes que os demais.
    Vcs não fazem ideia da vergonha que são e passam.

  22. #172
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Apple e foda mesmo, ditando mercados em...

  23. #173
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Maycon_Botelho View Post
    iPhone não vale o valor que a Apple cobra hoje. Abrem a cabeça que logo você encontrará coisas melhores num Xiaomi, Oneplus, Huawei, Vivo NEX.
    O que não vale e este aparelho xing ling que vc deve ter...

  24. #174
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by franciscodsilva View Post
    O ciclo se esgotou, tem que ser reinventado.
    E isso que a apple vem fazendo aguardem...

  25. #175
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Pererah View Post
    No Brasil de hoje Smartphone de no máximo 1500 já esta bom de mais, quem paga acima desse valor é um tremendo de um otário não interessa qual marca for comprar. é um otário e ponto final.
    só porque vc não tem dinheiro pra comprar não precisa ficar com inveja, tira este ódio do coração.... eu tenho dois iphones, que juntos chegam a valer 12 mil bozos

  26. #176
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Janio_Ribeiro View Post
    Passei 6 anos com o meu Samsung S4 ,nesse período troquei a bateria uma vez e hoje já estava impraticável usar ele , portando só agora comprei um Xaiomi Mi9 agora mais 4 anos ou mais com ele
    vc esta mais atrasado no tempo que o filme de volta para futuro hahahah

  27. #177
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Maycon_Botelho View Post
    Esse sim vale irmão tô louco nele, eu tive um S3 e S4 que estão parados num canto. Fui para Xiaomi tive um Redmi Pro por 2 anos vendi e comprei um Xiaomi MI A2. Aqui em casa minha esposa tem um MI A2 rosa a dois anos, meu sogro tem um MI Max 2 a dois anos e um MI A2 com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento, minha sogra acabou de comprar um Redmi 7, minha irmã tem um MI Max 2, meu sobrinho tem um Xiaomi S2, minha prima tem um Redmi Note 7, meu pai tem um MI A2 e minha mãe comprou Huawei Honor 8X pois ela não encontro MI A2 rosa, aí foi Honor 8X azul mesmo, ela está gostando pra caramba, ela fala que o smartphone e tão rápido que tem hora que ela sente ele querer voar das mãos rsrsrsrs até porque antes ela tinha um Galaxy Gran PRIME que já tinha uns 5 anos já quase. Meus amigos todos virarão para Xiaomi.
    Quantos aparelhos tranqueira em... sorte que anatel esta bloqueando todos xing ling

  28. #178
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Vitor_Mascarenhas View Post
    Caramba bicho... To com meu S4 aqui firme e forte ainda, 6 anos, e ele faz tudo que os novos fazem, com mais limitacao é claro, mas nada que te impeca de fazer. Na epoca eu tinha ficado até assim se tinha feito um bom negocio, por conta do preco, mas só de pensar como ele está bom hoje mesmo apos 6 anos, foi um ótimo negocio!
    cara tu e mão de vaca em, so pode ser o sr Julius de todo mundo odeia o cris.... este aparelho nem deve estar fazendo mais ligação

  29. #179
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    E tão lindo ver o gráfico que a apple supera todas as marcas *-*

  30. #180
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by specvar View Post
    A verdade é que muitos que só tiveram Apple, não viram o mercado de concorrentes crescer e superar a sua marca
    Já tive nokia