LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 234 de 234
  1. #211
    Quote Originally Posted by GabrielAB View Post
    Vou usar meu Mi 5 facilmente até o final do ano, 2 anos de uso já, só pretendo trocar pelo Mi 9T Pro ou algum superior em custo x benefício da Xiaomi
    Mi9 t e pior que o Mi9 é a que no PY é mesmo preço

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    63
    Uso um J7 prime desde 2015 e vou usar ele até pifar rsrs

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by brunoricardods View Post
    O iphoneX perde em todos os comparativos para o S9+
    ta bem locão né seu corno, o s10 so chega nos pés do iphone x

  4. #214
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by leonardohdf View Post
    LG e Asus realmente não são melhores em nada, já a Xiaomi tem câmeras melhores, baterias melhores e o principal, PREÇO melhor, quem tem Xiaomi e não é Xiaominion sabe que o Mi 9 por exemplo, não é o melhor celular do mundo, mas pelo preço dele (metade de um iPhone) ele vale muito a pena
    Mi9 por 5000? Kkkkkkkk

  5. #215
    Junior Member Emanuel_Jorge's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Pererah View Post
    No Brasil de hoje Smartphone de no máximo 1500 já esta bom de mais, quem paga acima desse valor é um tremendo de um otário não interessa qual marca for comprar. é um otário e ponto final.
    Na vdd eu acho só que existe sim um celular que vale um pouco mais de 1500 reais, que é o Pocophone f1, quem compra ele pra mim não é otário

  6. #216
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Já estou guardando dinheiro desde janeiro para comprar os novos smartphones da marcas que por sinal vão ser lindos *-* Esta apple e phoda cara.... Peguei o dinheiro das minhas férias e gardei para trocar de aparelho, desmarquei a viagem que tinha planejado para Marrocos.
    A sei, não deve ter dinheiro pra ir nem na cidade vizinha tá falando que vai pra Marrocos, eu tenho que ler estas lorotas mesmo.

  7. #217
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by Eduardojcf View Post
    e no comentario anterior ele chama a galera de pobrinhos.... auhauhauhuahuah a pessoa largar as férias e tudo mais pra comprar celular é bem retardada...
    Ele mente em todos os lugares que vai pra Marrocos todos os lugares que tem comentários da Apple ele está importunando o pessoal que comenta contrário a Apple, este atrapalhado tem problemas seríssimos, tem que se tratar.

  8. #218
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Não, passou e deixou o iPhone para trás!

  9. #219
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Já estou guardando dinheiro desde janeiro para comprar os novos smartphones da marcas que por sinal vão ser lindos *-* Esta apple e phoda cara.... Peguei o dinheiro das minhas férias e gardei para trocar de aparelho, desmarquei a viagem que tinha planejado para Marrocos.
    Colega rico não deixa de viajar para comprar um Apple novo ... as conta não tá batendo da sua riqueza KKKKKKKKKKKK

  10. #220
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475
    Custa caro manter o Campo de Distorção da Realidade.

  11. #221
    Quote Originally Posted by Edjunior1983 View Post
    Todo lugar tem um mongol Xiaominion com textão achando que todo mundo é duro que comprar esse lixo de baixo custo? Quem tem dinheiro quer coisa boa e cara tbm, acordem pra vida, bando de fiscal de bolso alheio que acham que suas escolhas são mais importantes que os demais.
    Vcs não fazem ideia da vergonha que são e passam.
    Para de fala bosta

  12. #222
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    vc esta mais atrasado no tempo que o filme de volta para futuro hahahah
    Cara vc tem demência???? É isso?

  13. #223
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    cara tu e mão de vaca em, so pode ser o sr Julius de todo mundo odeia o cris.... este aparelho nem deve estar fazendo mais ligação
    Kkkkkkkkk

  14. #224
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    X melhor onde??? Não vem cabo de carregamento rápido, bateria n dura, câmera perde para linha S
    Iphone x tem camera péssima... Peguei um s10 plus Sem falar a elegância o design a tela o aparelho é incrível Maçã precisa urgentemente mexer principalmente na câmera do iphone eu gosto muito da apple mas tá deixando a desejar a samsung ta na frente sem dúvida

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    O melhor smartphone que existe e o que o seu dinheiro da para comprar, pronto acabou a discussão.

  16. #226
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Já faz um tempo! Apple parou o tempo!

  17. #227
    Junior Member Tiago_Santos-'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Não vi a xiaomi na lista !?!
    Acho que ela tem grande participação nesta fatia do bolo !!!

  18. #228
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    212
    A Culpa é dessa saturação de funcionalidades. Mais câmeras, mais processador, mais memoria e bateria, tentar fazer um tudo em um dá nisso até no preço. Tudo tá ficando caro. Melhor o povo comprar coisa melhor do que comprar celular. Por isso que caiu e vai cair mais ano que vem se tentarem avançar mais.

  19. #229
    Junior Member Edney_Denis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Acho que o pessoal tem uma inveja da apple, principalmente os pobrinhos que não tem dinheiro pra comprar um aparelho de qualidade....
    Apple é celular pra besta que tem o rei na barriga igual certos idiotas. Enfia teu apple naquele lugar.

  20. #230
    Junior Member Edney_Denis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Já estou guardando dinheiro desde janeiro para comprar os novos smartphones da marcas que por sinal vão ser lindos *-* Esta apple e phoda cara.... Peguei o dinheiro das minhas férias e gardei para trocar de aparelho, desmarquei a viagem que tinha planejado para Marrocos.
    Deve ser um pobre com complexo de vira-lata. Aonde que alguém trocaria uma viagem maravilhosa por causa de um celular da apple. Aí vc foi pego contando lorotas.

  21. #231
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    Apple e Samsung donima na china e india? paises mais populosos do mundo
    Xiaomi e Huawei também dominam.

  22. #232
    Tenho um 6s 128GB há dois anos. Me serve perfeitamente para o uso diário. Se pudesse, gostaria de trocá-lo por um SE 2020 também de 128GB. Mas na situação atual, vou continuar com ele por muito tempo.

  23. #233
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Maycon_Botelho View Post
    Esse sim vale irmão tô louco nele, eu tive um S3 e S4 que estão parados num canto. Fui para Xiaomi tive um Redmi Pro por 2 anos vendi e comprei um Xiaomi MI A2. Aqui em casa minha esposa tem um MI A2 rosa a dois anos, meu sogro tem um MI Max 2 a dois anos e um MI A2 com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento, minha sogra acabou de comprar um Redmi 7, minha irmã tem um MI Max 2, meu sobrinho tem um Xiaomi S2, minha prima tem um Redmi Note 7, meu pai tem um MI A2 e minha mãe comprou Huawei Honor 8X pois ela não encontro MI A2 rosa, aí foi Honor 8X azul mesmo, ela está gostando pra caramba, ela fala que o smartphone e tão rápido que tem hora que ela sente ele querer voar das mãos rsrsrsrs até porque antes ela tinha um Galaxy Gran PRIME que já tinha uns 5 anos já quase. Meus amigos todos virarão para Xiaomi.
    Comigo e meus amigos está ocorrendo uma migração pra Asus. Há quase dois anos começou com um ZenFone 4 Selfie Pro. Ano passado foram mais uns 4 ZenFone Max Pro M1. No final do ano passado eu comprei o Zenfone 5Z, e esse telefone é tão bom, tão rápido, que compramos mais 3, inclusive minha esposa trocou o iPhone XR dela pelo 5Z. Eu considero a Asus e a Xiaomi como as melhores marcas em custo benefício.